⭐ Resumo do Mês: Agosto ⭐

1 de setembro de 2020



Então gente! Não sei o que aconteceu comigo, mas o mês de agosto passou voando! Efeito quarentena, será? Ou foi susto mesmo?
No meio do mês fiquei com febre, dor no corpo, toda errada. Mesmo. No outro dia foi o meu marido, depois o Gabriel, meu filho mais novo, só o Rodrigo, que é o mais velho não teve nada. Claro que já imaginamos que tínhamos recebido a visita do Corona né! Mas não foi! Nem gripe foi, apenas um resfriado...e uma semana isolados até ter certeza do que era, ou não era!
Mas passou, junto com o mês de agosto, ficou para trás. Já nem sei se não é melhor pegar essa porcaria logo, se isolar e esperar que passe, ou se é melhor não pegar nunca! Já sabemos que cada um reage de um jeito diferente né. Perdi um primo para essa porcaria não tem nem um mês, ele era saudável, tinha só pressão alta. E se foi... Por outro lado tenho amigos que pegaram e não tiveram nenhum sintoma! É tão complicado....
Mas bom, vamos ver o que rolou por aqui esse mês? 

❤️ Resenhas:





💙 Luz, Câmera, Ação!!!




💜 Leitura Coletiva:

A Era dos Mortos - As Crônicas dos Mortos, 05 - Parte 1 - Rodrigo de Oliveira
A Era dos Mortos - As Crônicas dos Mortos, 05 - Parte 2 - Rodrigo de Oliveira
Sol da Meia-Noite - Crepúsculo, 05 - Stephenie Meyer
Vilão - Vilões, 1 - Victoria Schwab
Vingança - Vilões, 2 - Victoria Schwab


🧡 Divulgações:

Resumo do Mês: Julho
Chamada para Leitura Coletiva: Série Perdida - Carina Rissi
Top Comentarista: Agosto
Caixa de Correio - Julho

11 comentários

  1. Olá Denise!
    Mulher que susto vocês tomaram hein? Mas com essa situação é impossível não ficar paranoico, eu quando espirro já fico todo desconfiado. Infelizmente essa realidade pandêmica está longe de terminar, e o jeito é fazer a nossa parte e esperar a vacina né. Sinto muito pelo seu primo, a dor de quem perde alguém para essa doença invisível deve ser inenarrável. Meus sentimentos.
    Por outro lado, o blog continua firme e forte pra nos animar, e eu adorei acompanhar as resenhas dessa trilogia da Nora Roberts. E a leitura coletiva de Vilões também foi demais, me deixou ainda mais curioso para ler algo da autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O mês passou super rápido mesmo!
    Mal pisquei e acabou!
    Muitas leituras incríveis por aqui!
    Tivemos a volta para Forks!!!
    Setembro vai ser incrível também!

    ResponderExcluir
  3. ola
    sim.agosto passou voando ;e não vejo a hora de chegar o momento em que essa vacina contra o corona estiver pronta ,Sou do grupo de risco ,morro de medo ,

    Minha cidade fez tudo certinho no começo quase 70 % de isolamento social mas agora já bem complicado .quantas as leituras foram muitas .fico sempre impressionada com a quantidade de livros lidos
    que setembro seja melhor para todos nós

    ResponderExcluir
  4. Denise!
    Que susto passaram, hein? Bom que foi um resfriado... O maior problema é justamente não saber como cada organismo reage ao corona e por isso dá medo pegar. Aqui uma garotinha de 4 anos morreu e não tinha problema de comorbidade nenhuma, é um doença bem cruel. Aqui continuamos em quarentena geral, pelo sim, pelo não, melhor ficar em casa.
    Muitas resenhas e muitas resenhas coletivas, foi um mês bem produtivo.
    E que venha setembro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Amei suas leituras. Esse livro 4 Homens em 44 capítulos deve ser engraçado. Agora, eu estou fissurada nos livros da Karin Slaughter, quero ler todos dela. E já saiu o segundo livro de Villains e eu não consegui ler nem o primeiro ainda. Seu mês de agosto foi bem produtivo. Aliás, milagrosamente, Agosto passou rápido esse ano.

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise!
    Graças a Deus que foi só um susto e vocês estão bem, meus sentimentos pelo seu primo. Essa doença é traiçoeira mesmo, não tem como prever o resultado.
    Agosto foi como tinha que ser, mês lindo do meu aniversário, e adorei ler a resenha de Perdida aqui no blog, já estou ansiosa pela LC. Por falar em LC, Vilão e Vingança foram uma grata surpresa, já quero ler. O mês também foi nostálgico pois vocês finalizaram a série Irmãos Slater mas pelas resenhas Homens marcados parece ser bons substitutos para as resenhas apimentadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Realmente, Agosto passou voando. Quantos livros no mês de Agosto, hein?! Dentre eles, o livro que eu mais tenho vontade de ler É Eleanor & Park, por ser livro tão bem comentado positivamente. Nesse mês de Agosto a rotina foi puxada, mas, felizmente, consegui ler alguns livros. Que Setembro seja recheado de livros!

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise. Nossa, agosto passou voando mesmo, não vejo a hora disso acabar, está bem complicado ainda! Que bom que vocês não pegaram. E realmente está sendo bem imprevisível, já vi alguns conhecidos que são bem saudáveis, e pegaram e ficaram muito mal, e minha avó pegou e quase não sentiu nada. A gente nunca sabe como vai ser. E meus sentimentos pelo seu primo.
    Mês passado foi ceio de ótimas leituras dicas, minha listinha de desejados já aumentou bastante kkkkkk

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise
    Agosto passou bem rápido. Meus sentimentos.
    Fico feliz que você e família estão bem, que foi só resfriado.
    Cada pessoa reage de um jeito, mesmo se tenha complicações ou seja uma pessoa saudável. O jeito é se prevenir com a higiene e ter fé.
    O mês passado foi super recheado, desejo boas leituras para todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O mês passou muito rápido mesmo. E quantos livros maravilhosos foram resenhados, para mim muitos foram lançamentos que quero pesquisar para comprar futuramente. Os que mais gostei foram as leituras coletivas de Rodrigo de Oliveira, pois despertou muito a vontade de ler esses livros.

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito pelo seu primo. Não sei nem o que falar sobre esse Corona, que Deus nos ajude, pois é tudo muito incerto mesmo. Agosto realmente passou voando!! Olhando pelos títulos, o que mais me chamou atenção foi A Esposa Silenciosa, parece ser bem o tipo de livro que eu gosto! Seria legal ler O Sol da Meia-Noite. Além disso, já quis muito ler a série da Carina Rissi, Obsidiana e Eleanor & Park há uns anos atrás.
    Beijos

    ResponderExcluir