Colaboradores

Sejam muito bem vindos!

Fizemos desse cantinho nossa casa, nosso momento mágico...somos uma equipe unida, que visa, antes de tudo a amizade, o carinho e o companheirismo...

Vem conhecer esta equipe incrível!

Denise Dimer Bordignon
Gaúcha....Mãe do Rodrigo e do Gabriel, esposa, dona de casa, professora, artesã e nas horas vagas, leitora!
Leio desde os seis anos de idade, graças à influência e apoio dos meus pais, cresci com um livro nas mãos e, se meu plano der certo, viverei a vida toda assim.
Com 44 anos bem vividos, me sinto feliz e realizada, tenho na minha família e nos meus livros, tudo o que preciso...
Essa sou eu...
Fabíola, tenho quase 45 anos (sem nenhum problema com isso), casada, filhos e cachorros.... sou Secretária Executiva por formação, Artesã por talento, Leitora por amor.
Moro em São Paulo mas sou Paranaense de Maringá.
Ah!!! E preciso de muitas vidas para ler tudo que está na minha lista!!!!


Me chamo Andressa Dantas, tenho 21 anos, sou professora e faço um trabalho que eu amo com pessoas com deficiência.
Minha paixão pela leitura teve início graças aos meus pais, que sempre leram pra mim e me incentivaram a ler. O amor se concretizou quando mergulhei na magia de Hogwarts, me encantei com a família Cullen e apreciei os clássico de Jane Austen. Desde então, esse grande apreço só aumenta ao ponto de carregar ao menos um livro para todos os lados.
Busco na leitura um refúgio em que posso viver várias vidas em diversos mundos. Mas acredito também na força transformadora que ela tem de conscientizar e libertar.
Jessica, ariana, casada com o Michel, Técnica de Enfermagem, louca dos gatos, dos romances cheios de drama e mensagem, uma pessoinha muito aleatória e intensa.  Aos 12 anos descobri a biblioteca da escola e fiz dela a minha casa, ajudava a organizar livros, lia uns poemas e aprendi que ler me fazia viajar sem sair do lugar. De lá pra cá, emendei leituras em leituras até conhecer a família livroterapia, aqui agora é a minha casa, seja bem vindo e pode fazer bagunça, a gente gosta! 😝
Olá ! Meu nome é  Karla, sou Turismologa e pedagoga de formação.
Quando criança me apaixonei pela leitura por meio da coleção do Sítio do Pica Pau Amarelo. Hoje em dia curto coisas mais pesadas como thrillers,  romance policial e adoro um bom susto.
Viciada em café e Stephen King🖤

Vivian, sonhadora e meio sombria, uma leitora que considera os livros seus melhores amigos, com quem vive mil vidas e mergulha intensamente em cada emoção compartilhada com eles.
Sagitariana, louca dos gatos e seu totem animal e patrono é uma coruja!

Raquel comecei a ler aos cinco anos e não parei desde então. Amo diversas literaturas, bem como a inglesa, a norte-americana e a americana, porém sempre gosto de conhecer novas literaturas e novos escritores. Creio e ela tem poder de além de viver  em novos mundos e histórias, nos agrega e reflete em nossa vida.

Michel. O marido da Jessica. Fã de historia antiga e medieval desde pequeno. Comecei lendo Conn Iggulden, que acabou não se tornando um dos meus autores favoritos, mas abriu um espaço para outras ficções históricas. Também sou fã de space opera, cyberpunk e qualquer outra ficção científica bem construída. Aleph, me nota! 😜

Sou a Maíra, amante declarada de todas as formas de arte. Cresci com as palavras e vivi ao lado dos livros. Leio de tudo um pouco, mas as ficções e romances policiais costumam falar mais alto ao meu coração. William Shakespeare terá sempre o lugar no topo da minha lista e romances que envolvam o Rei Artur também sabem como me conquistar. Mas no fim, se tem palavras e páginas eu leio

Nenhum comentário

Postar um comentário