Brothers - Irmãos Slater 6 - L.A. Casey

22 de agosto de 2020

Título: Brothers - Irmãos Slater 6
Autor: L.A. Casey
Páginas: 452
Ano: 2018
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Gênero: Romance, Hot, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse:
Fidelidade.
Respeito.
Sagacidade.
Agressão.
Coração.
Cada um compõe os irmãos Slater e os molda nos homens que são hoje, mas o que foi necessário para levá-los aonde estão?
Dor.
Desprezo.
Medo.
Raiva.
Amor.
Descascar cada camada para encontrar o núcleo dos irmãos significa dar uma olhada no passado para ver como eles conseguiram o futuro. Desde a superação de disputas familiares, a quebra do domínio de um senhor da guerra sobre eles, a mudança para um novo país e a encontrar mulheres que fazem o mundo girar.
Os irmãos Slater idolatram suas mulheres, e o que os irmãos Slater idolatram, os irmãos Slater guardam.


Resenha:

Tenho medo de dormir e mais um livro da série Irmãos Slater aparecer na madrugada... na verdade, eu ia até gostar pois estou apaixonada por essa família.

Se você não leu os livros de cada casal, vale a pena conferir as resenhas abaixo antes de embarcar nesta aqui:



O enredo traz a gigante família quinze anos depois, avançando bastante no tempo quando baseado no último livro. A autora dividiu a obra com cada irmão mostrando sua perspectiva, alternando entre o passado e o presente. Embora a leitura seja muito curta, traz um lindo vislumbre para encerrar a história.

Muitas dificuldades foram enfrentadas para os Slater se tornarem o que são hoje, acompanhamos e descobrimos muito de suas vidas nos volumes anteriores. Durante o passar dos capítulos desta obra, descobrimos um pouco mais de Dominic, Damien, Alec, Kene e Ryder. O leitor mergulha nos vislumbres chocantes e nas experiências de cada um, sejam elas boas ou ruins ou mesmo engraçadas. 


A obra proporciona acompanhar ainda mais a grande evolução de todos os casais, de todos os personagens. É muito diferente ver os antigos adolescentes se tornarem mães e pais, mas ao mesmo tempo podemos lembrar todo o caminho que foi feito para ter a vida atual com seus respectivos filhos. Tudo se torna muito divertido pois o sangue atrevido dos Slater, somados a cada mulher destemida e desbocada, fica visível na personalidade das crianças e adolescentes da família.

Deste modo há muita emoção com as recordações abordadas, principalmente com as lembranças de Ryder. No entanto, as gargalhadas aparecem com o momento que cada um deles precisam lidar no presente. Algumas situações familiares também são de aquecer o coração e fazer babar um pouquinho mais por essa deliciosa escrita.

Finalmente, finalizamos essa série deliciosa... Ou pelo menos, assim eu espero. Deixe nos comentários o que achou de toda a série!


13 comentários

  1. Hahhahahahah Por isso eu amo muito tudo isso aqui. Brotar mais um livro de madrugada foi de fazer chorar de rir rs
    Eu pude acompanhar cada livro sim aqui no blog, cada pimentinha, cada sentimento. Foi bom de ler assim,as resenhas e não digo que não deu muita vontade ler todos. Mas eu e as séries grandes temos um problema grandão chamado: Dinheiro rs
    Mas sim, um dia se eu puder, claro que quero conhecer a série inteira. As capas, os irmãos, tudo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu tenho esse mesmo medo que você, hahahahah.
    O próximo livro que tenho para ler é o Damien e estou bem curiosa com a história dele!
    Fico feliz em saber que a série termina com um quentinho no coração. Eles passam por cada coisa nos outros livros!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Andressa!
    Para um desfecho achei bem interessante, a família, lembranças de todos os membros, as crianças adultas e com seus próprios filhos e boas risadas.
    Vamos aguardar para ver se ainda virão outros livros.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. OLA
    Imagino o apego que voce teve com os personagens dessa serie tão longa .a gente se acostuma com os personagens cada um com seu jeito e ainda mais que depois a autora ainda traz eles de volta já com filhos ,tudo isso deve deixar um sorriso no rosto .
    espero ter a oportunidade de ler essa serie

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk tem série que é assim né, do nada surgem mais 5 livros! Mas tem uns de família que eu ia amar conhecer os primos, os filhos, os netos hahah
    Que legal ver que a autora trouxe a história tanto tempo depois. Confesso que eu adorooo saber o que aconteceu depois do final de cada casal, adoro saber como estão os filhos, se são adolescentes tão problemáticos quanto os pais foram :D

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Eu achava que a série tinha terminado no livro passado hahaha
    Achei perfeito um livro assim pra encerrar a série, mostrar como todos os casais estão depois de anos. É tipo um epilogo bonus né. Acho que vou amar esse livro também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Andressa!
    Deve ser extremamente gratificante para o leitor encerrar a história dos irmãos Slater com este volume super especial, o qual mostra como cada um desses personagens evoluiu. E ver as famílias que foram formadas no decorrer da série nos enche de uma emoção inexplicável, pois sofremos junto com os personagens e passamos muitos momentos de surto e com raiva pela atitudes impensadas dos mesmos.
    Além disso, o bom humor também é fundamental para deixar essa despedida ainda mais especial, sendo que L.A. Casey ainda nos dá um vislumbre da nova geração formada pelos filhos dos casais, os quais possuem a personalidade forte que sabemos muito bem de onde veio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Autoras escrevendo mais livros e lançando em madrugadas!? Eu também tenho esse medo e essa ansiedade com algumas viu!
    Adorei a idéia desse último livro encerrando a saga da família Slater!
    Que sensação maravilhosa encerrar uma leitura dessa forma.
    Amei!

    😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Ahhh, que fofo terminar a série com um livro desses!! Eu acho que ia amar ele, mostrando um pouco mais de cada casal. E acompanhar como estão depois de tanto anos. Adorei conhecer essa série e esses personagens. Coloquei a série toda nos meus desejados.

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá! Ahhh esse livro é lindo demais e a leitura para lá de emocionante, depois de muitos livros detestando o Alec, finalmente consegui superar (mas não esquecer) isso (risos), foi muito bom ver um pouco mais deles e das suas histórias e admirar ainda mais essa família incrível, não ficaria triste com mais um lançamento na madrugada.

    ResponderExcluir
  11. Olá Andressa!
    Acho bem possível a autora acordar um dia e decidir lançar mais um livro hahaha. Eu adorei acompanhar a série pelas suas resenhas, ver o quanto todos os personagens evoluíram. Essa obra que mostra toda a família lidando agora com responsabilidades e criando os filhos é de aquecer o coração do leitor mesmo. Espero logo que os livros sejam lançados por aqui pra gente conferir essa série tão bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Andressa
    Nossa, quantos livros.
    Parecem todos maravilhosos, ainda mais com a família em evidência, parecem ser todos personagens bem divertidos e os dramas bem bolados.
    Vai pra lista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que pena que chegou o final. Mas amei acompanhar as resenhas que me motivaram a ler com mais afinco a esses livros. Afora é so comprar e ler, pois o que precisava saber foi passado nas resenhas.

    ResponderExcluir