Kane - Irmãos Slater, 3 - L. A. Casey

21 de maio de 2020

Título: Kane - Irmãos Slater, 3
Autor: L. A. Casey
Páginas: 465
Ano: 2019
Editora: Bezz
Gênero: Romance, Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é incompreendido pelas pessoas, chegando a ser temido por elas graças às cicatrizes que marcam seu rosto e corpo. Ele aprecia esse medo porque as pessoas que te temem não querem te conhecer. Ele gosta de que seu círculo se limite a seus irmãos e as namoradas destes, mas um espinho de uma rosa irlandesa se crava em Kane, e seu nome é Aideen Collins.
Aideen e Kane não concordam... sobre todo e qualquer assunto. Aideen é a única mulher que se impõe diante de Kane e o encara, sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior durão de Aideen. Ele conhece seus segredos mais profundos e sombrios. Eles não suportam um ao outro, mas querem um ao outro. Seriamente. Eles escondem suas necessidades por trás de discussões e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda, e sucumbe a uma doença que surpreende a todos, é Aideen quem está lá para cuidar dele.
Uma doença é a menor das preocupações quando um diabo do seu passado retorna. Todo mundo na vida dele está ameaçado, e com seu corpo como inimigo primário, ele não sabe se a sorte dos irlandeses é suficiente para manter sua família segura e seus demônios à distância.
Kane precisa de Aideen, e o que Kane precisa, Kane toma.


Resenha:

A série Irmãos Slater, escrita por L. A. Casey e publicado pela Bezz Editora, já foi iniciada aqui no blog. Além do livro dos irmãos há os contos/spin-off, entre um volume e outro, trazendo elementos fundamentais que vão acrescentar em toda obra. Por esse motivo, antes de realmente começar a resenha, vale a pena recapitular um pouquinho do que já aconteceu:



Desta maneira já é possível embarcar no intitulado "Kane", o terceiro livro que compõem a série. Kane é um homem grande, forte e coberto por cicatrizes, sua quietude ajuda ainda mais nas pessoas considera-lo assustador. Por baixo de sua máscara aterrorizante há um passado sofrido e sombrio, no qual sempre volta a lhe atormentar.

"Eu só queria provar pra mim mesmo que não sou o monstro que todos pensam que eu sou."

Aideen tem uma personalidade extrovertida e engraçada, às vezes da até impressão de ser um pouco imatura. No entanto sua história aponta uma incrível dedicação na criação de seus numerosos irmãos, após o falecimento de sua mãe. Toda sua lealdade e determinação aparece para defender aqueles que ama, seja em prol de sua família ou na unida amizade com as outras personagens femininas do livro.



Ela é uma das poucas pessoas que não se deixa intimidar pela aura ameaçadora de Kane, isso fica visível quando ela não recusa as constantes discussões entre os dois. As coisas começam a se complicar quando no conto anterior todas as garotas resolvem fazer testes de gravidez e há um resultado positivo, mas que ninguém sabe a quem pertence. Aideen se assusta com a possibilidade de ser a mãe e se assusta ainda mais pois Kane certamente seria o pai, em meio a tudo um grave problema de saúde dele os obriga a ficar ainda mais próximos.

"Ele me chamou de infantil e falsa numa mesma frase?"

As consequências de uma noite com Kane, que Aideen fez de tudo pra esquecer, são realmente um filho. O casal que antes não se suportavam, agora precisam se juntar para pensar na criação do bebê que está a caminho. Essa aproximação logo começa a desenvolver profundos sentimentos, porém o passado do antigo trabalho de Kane voltam para lhes atormentar.

Os mais interessante de toda a obra é acompanhar o amadurecimento de cada personagem, neste livro principalmente. O leitor vê Aideen se tornar uma nova mulher ao assumir a responsabilidade de mãe, além disso há Kane superando a si mesmo mostrando um lado sensível e vulnerável. O personagem ainda desperta certa raiva durante a leitura devido ao seu lado possessivo, sua agressividade e brutalidade, mas algumas de suas atitudes se tornam mais compreensivas quando é revelado um pouco mais de seus traumas.

"Eu não posso dar-lhe um monte de coisas, mas eu serei amaldiçoado se eu não posso dar-lhe o seu felizes para sempre."

O mais fofo de tudo é a parceria que cresce entre os dois em prol do bem estar da criança, indo muito além do romance. Mesmo que eles tenham passado apenas uma noite juntos e não tenham de fato um relacionamento, ambos colocam prioridade o amor pelo bebê. Desta forma, os capítulos derrete corações com toda a entrega dos dois na situação e também diverte com os desafios que surgem na gravidez.

Porém não se engane, embora tenha em menor quantidade ainda é um livro bastante hot. As cenas de eróticas são poucas quando comparado aos livros anteriores, mas não deixam nada a desejar e continua tão picante quanto. Talvez esse equilíbrio e preocupação da autora, perante aos vários acontecimentos, torne o enredo ainda mais agradável e realista.

Por fim o mais legal de tudo é notar os personagens do livro anterior ainda muito presente, Alec por exemplo continua causando muitas gargalhadas entre os capítulos. Além disso o livro já deixa uma grande curiosidade por tudo que ainda pode acontecer, uma vez que o final não possui realmente um desfecho da grande ameaça que os envolve. Ainda há os dramas visíveis entre os futuros protagonistas, que desperta a ansiedade dos leitores.

13 comentários

  1. tem pimentinha ali, tem romance, tem parceria e tem capas lindas! Ah, suspira dona Angela!!!
    Me lembro bem das resenhas anteriores(faz um tempinho já pra essa cabeça ruim que tenho) mas nada que atrapalhe o andamento não.
    Eu me considero uma romântica incurável, dessas que acreditam no amor a todo custo, no flerte e oh, adoro quando tem bom humor junto.
    Claro que se puder, já vou querer ter e ler todos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Andressa!
    Não li ainda nenhum dos livros da série, nem spinn-off, mas gostei de todo plot desse.
    Uma gravidez sem compromisso, mas com muito comprometimento em amor ao bebê, sem contar que evoluem , amadurecem e passam a se ver com outros olhos.
    Amo os trechos hots.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. ingriD Figueiredo22/05/2020 01:34

    Sempre li sobre os Slater e com uma tradução ruim, mas mesmo assim sempre me fazia ler mais, as traduções na internet eram até engraçadas, mas não pude deixar de ler, e agora que tem as edições... Como eu estou (re)amando esta saga! Não vejo a hora de alguém fazer uma serie dessa história kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia essa serie e vou procurar ler as resenha dos outros livros
    pela sua resenha pude observar que a autora inseriu varios elementos nessa livro como uma mocinha divertida ,responsavel,amiga
    Gostei de saber que o casal se une tambem em prol da criança e que os dois vaõ amdurecendo ao longo da trama sem contar os momentos hots que acontecem


    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa!
    Confesso que não achei o enredo da trama tão cativante, e vamos combinar, ninguém aguenta mais livros adultos nos quais o protagonista masculino apresenta atitudes abusivas porque COITADINHO, teve um passado sombrio. Gente, se tem uma coisa que tem me irritado nos últimos tempos são autoras passando pano para as atitudes machistas de suas criações literárias.
    Talvez, seja algo bem pessoal pra mim, e até percebe-se que com o nascimento da criança as coisas melhoram, o que é engrandecedor e denota um amadurecimento do personagem. E não deixo de mencionar o bom humor presente na história, que corrobora para uma leitura mais fluída.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho os quatro primeiros títulos no meu notebook já tem pouco mais de 2, 3 anos, mas sempre fui deixando a leitura de lado e colocando outras na frente. Mas agora que li a resenha desse livro estou com bastante vontade de dar mais uma chance e começar a leitura da série, pois adoro o gênero.
    Estou ansiosa pelas próximas resenhas da série.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu sou completamente apaixonada por essa série, e cada novo livro a história só fica melhor e somos apresentados a personagens novos e maravilhosos, como os irmãos da Aideen (já estou na torcida por livros para eles também). Eu gostei muito desse livro e de como a relação dos protagonistas foi se construindo com passar do tempo, e é ótimo também ter um vislumbre de como andam os outros personagens que já tiveram seus finais felizes. Irmãos Slater moram no meu coração, tem até lugar para o Alec (risos).

    ResponderExcluir
  8. Olá Andressa!
    Eu gostei bastante do fato de os personagens serem reais e ter esse jogo de gato e rato entre eles. Nada poderia ser mais inusitado do que essa gravidez, a autora sobe bem criar um evento emocionante. O amadurecimento dos personagens também é visível e embora não goste de pessoas possessivas e agressivas, torço para o casal finalmente ficar junto. Pelo visto a série vai longe rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa,
    Li alguns livros dessa série a anos atrás e fiquei muito curiosa pela leitura dos demais. Eu adoro séries de romances que trazem a história de cada membro de uma mesma família e, devo dizer, que a família Slater é uma das mais complexas que já li. Kane é um personagem muito enigmático, com muita história a ser contada. Eu adoro personagens como ele, quietos, marcados, mas de bom coração, mesmo que em algumas cenas eu queira lhe acertar uns tapa. Quando li este livro, me lembro que gostei muito, principalmente pela relação de Kane com Aideen. Opostos que terão que conviver por um bem maior e muito especial. Toda a dinâmica familiar e de amizade é incrível nesses livros e a cada trama a paixão por essa família só cresce. Quero ter a chance de reler essas obras e finalizar esse série algum dia, pois vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Acho legal que a autora se conteve nesse livro e não colocou tantas cenas hot, pois acho que há muito a se desenvolver do que apenas cenas como essas. De qualquer forma, não tenho interesse na série.

    ResponderExcluir
  11. Olá Andressa!

    Não tenho muito interesse na série, assim como no gênero em si, que não funciona muito bem para mim, mas parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
  12. Mais uma série que é novidade para mim e me pergunto como não conhecia. Gostei do que foi apresentado na resenha e que despertou a curiosidade para os demais livros. Com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  13. Me chamou mesmo a atenção foi o Vow of Thieves debaixo do kindle hahaha E já que estamos falando de capas, eu estou meio cansada desse tipo de capa de livros eróticos. Sempre abdomens definidos ou uma mulher sexy de costas. Sério mesmo.

    Enfim, não li ainda essa série, mas como ando me animando com os romances eróticos, parece uma ótima proposta.

    ResponderExcluir