Alec - Irmãos Slater, 2 - L.A. Casey

23 de outubro de 2019

Título: Alec - Irmãos Slater, 2
Autora: L.A. Casey
Páginas: 734
Ano: 2017
Editora: Bezz
Gênero: Romance, Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre ficou em segundo lugar em relação à sua prima mais nova, Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava, e Keela desaparecia por completo. Agora, na idade adulta, Micah é uma futura noiva e os holofotes são exclusivamente para ela. Keela é uma prioridade baixa... ou, pelo menos, é isso que ela pensa.
Alec Slater é um solteirão assumido, nunca dorme duas vezes com a mesma mulher − ou homem. Ele é livre para fazer o que lhe agrada, sem dar satisfações; Isso, até que uma ardente ruiva irlandesa, com um temperamento combinando com a cor do seu cabelo, lhe dá um nocaute. Literalmente.
Keela odeia admitir, mas precisa de um favor do generoso irmão Slater, um grande favor. Ela precisa dele para não apenas acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para fingir ser seu namorado. Alec concorda em ajudá-la, mas com certas condições para ela cumprir. Ele quer seu corpo e planeja tê-lo antes que os noivos digam “aceito”.
O que ele não planejava era perder o coração, bem como a possibilidade de perder sua família quando alguém de seu passado ameaça seu futuro.
Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

Para ler as resenhas anteriores, clique nas imagens abaixo:

                                                           

Resenha:
Após a resenha do livro Dominic e o spin off Bronagh, L.A. Casey traz sequência a história com Alec. O personagem já foi apresentado nos livros anteriores mas agora temos a oportunidade de conhecê-lo de verdade. Preparados para mergulhar em mais uma fascinante obra da autora?

Keela sempre foi tratada com indiferença por sua família, sendo superada por sua linda prima Micah. Como se não bastasse ser uma grande decepção para seus familiares, ela ainda teve o seu coração partido por Jason. Agora ele vai casar com a prima dela e ela foi convidada, mas vê a necessidade de mostrar a todos que deu a volta por cima.

Logo após receber o convite ela recebe a ligação de sua melhor amiga Aideen e precisa buscá-la após uma briga. Assim ela conhece Kane e Alec, este último consegue tirar ela do sério em um tempo recorde. Mas toda sua irritação começa a suavizar quando ela encontra em Alec a resolução de seus problemas.

Alec Slater, devido a sua profissão no passado, é o parceiro ideal para acompanhá-la no casamento. Os dois juntos no Bahamas pode trazer uma grande conexão. Até o passado dele voltar para atormentá-lo.

"Pessoas fracas buscam vingança, pessoas fortes perdoam e pessoas inteligentes ignoram. "
De todos os irmãos preciso confessar que Alec foi quem eu mais estava ansiosa para desvendar e não me decepcionei. É um personagem incrivelmente maravilhoso que, mesmo com um passado sombrio, carrega um sorriso brilhante no rosto. Suas experiências e vivências mostra o quão admirável ele quando exibe seu lado engraçado e encantador, impossível não se apaixonar!

Já Keela é uma personagem mais comum, no qual muitos podem se identificar, carregando suas incertezas e desgosto com seu corpo e sua aparência.  Tudo isso graças a sua família que coloca todo o tipo de pressão nela, com exceção do seu querido tio Brandon. Mas apesar disso, ela carrega uma personalidade forte e determinada, não levando desaforo para casa e enfrentando até mesmo Alec.

A escrita é repleta de humor, insinuações e provocações que carregam muitas mensagens nas entrelinhas. O casal é bem quente, a química entre eles é inevitável, explorando toda a tensão e atração que vão surgindo. Apesar de toda essa neblina sexual, os dois conseguem ser extremamente fofos um com o outro e assim a leitura se torna ainda mais perfeita.

Os personagens secundários continuam sendo de muita importância no enredo e podemos ver um pouco do casal anterior a esse livro, além de imaginar do que ainda tem pela frente. A autora ainda consegue desenvolver conflitos bem intensos com cenas e diálogos construídos de modo exemplar. Desta maneira a leitura desenrola de forma fluída e rápida, pois a ansiedade pra descobrir o que acontecerá nas próximas páginas é grande.

Para quem já estava interessada na série, esse livro sem dúvida não vai te decepcionar. Confira!

9 comentários

  1. Eu já estava muito interessada na série e oh, adoro quando tem aquela pimentinha ali em cima.rs
    Sinal que o livro é bom e por tudo que li, é!
    Adorei ler sobre o jogo que o casal joga. Esse flerte fatal(ah Ira), mas também com a ponta de marcas do passado batendo à porta!
    Outro ponto que me cativa também é quando todos os personagens existem no livro pois precisam existir. Estão ali por algum motivo.
    Com certeza, espero ler a saga inteira o quanto antes!
    Beijo

    Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Os outros livros me chamaram atenção
    Porém, esse! Preciso ler!
    Amei a resenha e já me vi fascinada e querendo muito conhecer essa história ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Andressa!
    Bom ver que a continuação não decepcionou, mesmo que Keela, apesar da personalidade forte e obstinada, tenha deixado um pouco a desejar, o que já não aconteceu com o romance, que deve ter sido pefeito e ótimo de acompanhar.
    Quero ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa,
    Amo esses primeiros encontros tempestuosos que acontecem com o casal protagonista em livros do gênero, pois sempre dou boas risadas. Em histórias como essa, onde cada livro explora um personagem do mesmo grupo de amigos ou família, sempre tem aquele personagem que desperta mais curiosidade mesmo e, pelo pouco descrito, até eu fiquei curiosa com Alec. Já em Keela, senti mesmo que eu poderia me identificar com ela, justamente, por ser uma garota comum. E que situação complicada ela tem que enfrentar em? Nem imagino manter um sorriso no rosto na frente da família ao ter que engolir a relação do ex com a prima. Espero muito ler essa série, pois gosto da proposta para os livros e é bem o tipo de romance que gosto de ler.

    ResponderExcluir
  5. Andressa,
    Não sabia da existência do livro e nem da série. Através da sua resenha achei interessante como a autora aborda a questão do não protagonisnmo da Keela na família e a volta por cima dela nessa situação, escolhendo não se vingar das pessoas que a rebaixaram. Sua personalidade forta e sua relação com Alec. Acho um ponto positivo pra leitura, uma série que explora todos os personagens do enredo.
    Ótima resenha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de me identificar aqui, fui eu Livia quem escrevi.

      Excluir
  6. Olá! Confesso que eu até gostei do Alec, mas suas escolhas definitivamente me deixaram de coração partido e com aquela sensação de OMG, não acredito no que os meus olhos estão vendo (lendo). Até entendi que ele não teve muita opção e não dá para negar que o cara passou por maus bocados, mas para mim, simplesmente não deu! Em contrapartida eu amei a Keela e senti com ela tudo o que ela passou, não vou negar que o livro me levou as lágrimas, mesmo não curtindo muito (na verdade nada, nada), as atitudes do Alec, sem dúvida é um livro que eu leria outra vez! (vai entender #coisasdeleitorbipolar)

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ Nossa, que chato que a família de Keela a deprecie tanto e minem a sua autoconfiança e que além de tudo, Jason vá se casar com a prima perfeita.
    Gosto bastante do clichê namoro por conveniência, ainda mais quando o casal tem química como parece ser no caso desses dois.
    Estou curiosa para saber o que do passado de Alec voltará para atormentá-lo. Gostei que mesmo coisas ruins tendo acontecido no passado do personagem, ele ainda seja uma pessoa alegre.
    Bom saber que a leitura flui nesse livro e que ele deixa o leitor curioso a cada página.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Olá! ♡ Preciso conhecer essa série, sempre vejo falarem bem dela, mas nunca a li. Espero mudar isso em breve! ♡
    Ainda nem conheço o Alec, mas já estou apaixonada por ele ao ler sua resenha kkk, ele parece de fato um personagem maravilhoso ♡ Estou curiosa para conhecê-lo e saber o que aconteceu no passado dele.
    Keela também parece uma personagem incrível e cheia de personalidade, já quero conhece-la também.
    Quero muito conhecer a escrita da autora, parece viciante. Gostei de saber que ela trabalha muito bem os personagens secundários também.
    Muito obrigada pela indicação, estou bem animada para fazer essa leitura e conferir a enorme química que existe entre os protagonistas! ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir