Aideen - Irmãos Slater, 3.5 - L. A. Casey

26 de maio de 2020

Título: Aideen - Irmãos Slater, 3.5
Autor: L. A. Casey
Páginas: 200
Ano: 2020
Editora: Bezz
Gênero: Romance, Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: Aideen Collins está no seu limite. Sua gravidez, que parece não ter fim; uma nova paranoia adicionada à lista e, principalmente, o comportamento oscilante de seu namorado.
Kane Slater está mais feliz do que nunca. Ele está prestes a se tornar pai pela primeira vez com a mulher que ama. Mal sabe ele que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só tem que sobreviver por mais algumas semanas às explosões hormonais assassinas dela, e tudo ficará bem... ou assim ele espera.
Apesar da felicidade com a vinda do filho, uma sombra paira sobre suas cabeças. Algo que nenhum deles gosta de mencionar, mas não dá para esquecer. Big Phil apareceu como uma ameaça e aguarda ansiosamente o melhor momento para atacar e conseguir sua vingança contra os irmãos Slater.
Os instintos de Aideen para proteger a quem ama estão mais fortes do que nunca. E Big Phil terá uma adversária à altura.
Aideen adora Kane, e o que Aideen preza, Aideen resguarda.


Resenha: Como dito nas resenhas anteriores, da série Irmãos Slater, entre cada livro há contos/spin-offs curtos com detalhes relevantes para a construção de todo o enredo. Hoje a resenha é um complemento da história de Aideen e Kane, o romance que nasceu de constantes brigas. Porém, se você não leu ou não recorda dos volumes anteriores, não deixe de conferir abaixo:



No terceiro volume da série acompanhamos um casal que se aproximam e se unem através de uma gravidez inesperada, nesta sequência o nascimento do bebê está cada vez mais perto. Todos os irmãos Slater e suas garotas estão na expectativa aguardando ansiosamente a chegada da primeira criança na família. O final da gravidez está mexendo com os sentimentos de todos, mas grandes complicações ainda os rodeiam.

"Estou pondo vocês dois bem à mostra pra nunca perdê-los de vista"

Aideen ainda está conturbada com o ataque que colocou em risco sua vida e a de seu filho, não ajuda em nada que o responsável por seu sofrimento ainda esteja vagando livremente. Tudo o que Kane deseja é colocar as mãos no homem que os feriu e garantir de vez a segurança de sua família, afinal este mesmo homem causou grandes traumas no passado. A situação se complica de fato quando os irmãos começam a esconder segredos entre si, deixando de fora as próprias namoradas.

"Estou disposto a fazer o que for preciso para isso funcionar. Não quero perder minha razão de viver. Você e o nosso filho. Eu nunca pensei que fosse possível amar duas pessoas tanto quanto eu os amo. Eu amo tanto vocês que dói."


Em meio a toda essa tensão, esta é uma das obras mais engraçadas até agora. Principalmente pelos irmãos que trocam os diálogos mais divertidos, mas as garotas não deixam só por eles não. A autora nos presenteia com uma cômica cena de Bronagh e Allanah externamente bêbadas e nuas em um elevador, impossível não rir com o que elas aprontam.

"— Sou só eu — Alec murmurou, — ou o batimento cardíaco soa assustadoramente semelhante ao ritmo da música Jingle Bells?"

Outra parte que merece destaque é o tão esperado parto do bebê, que ao mesmo tempo arranca risada e faz o leitor passar raiva. É, sem dúvida, o parto mais marcante e hilários dentre muitos outros livros do gênero. Só faz admirar e parabenizar ainda mais a escrita genial e de super qualidade da autora.

"Você é meu tudo e completou minha vida apenas existindo"

A narrativa é simples e leve, envolve quem lê completamente em cada trecho. A leitura é tão prazerosa que se torna curta e quando menos espera, já é o último capítulo. A autora desperta aflição ao apontar alguns detalhes de como está desandando o relacionamento de Branna e Ryder, além da grande curiosidade ao ver o impacto da volta de Damien na vida de Allanah.

"Nossa família estava inteira agora e crescendo."

Tudo isso só floresce ainda mais ansiedade pelos livros que ainda estão por vir, até porque há ainda mais outras questões que merecem respostas. Mergulhe nesta leitura e confira um pouco mais do amadurecimento entre Kane e Aideen, é garantido também uma paixão pelo novo e pequeno membro da família. Não deixe de ler essa série!

11 comentários

  1. ingriD Figueiredo26/05/2020 01:54

    Estou amando por demais essas histórias ... lindas, engraçadas , românticas , apaixonantes , e hilárias ...qnto mais eu leio mais quero ler... ❤️
    E que história! eu esperava nada menos de L.A. Casey
    Ela escreveu uma história que me fez sorrir durante todo o tempo e rir alto com alguns comentários que os personagens fazem.
    Eu amo a realidade que ela deu aos personagens, parece que você faz parte da família caindo sobre eles, há pontos baixos e todos os momentos sinceros (Alec apenas me mata kkkkkk, quero dizer, o surto que ele tem quando Aideen está em trabalho de parto me fez quase fazer xixi de rir!)

    ResponderExcluir
  2. Falar o que depois de ler isso?? Que preciso dos livros? Que adorei ver aquela pimentinha ali em cima? Que cada livro que vai saindo,o coração já fica ansioso?
    Puxa, eu sou uma romântica..rs isso tudo pra mim é colírio. Preciso saber como tudo ficou. Conhecer cada casal e a química em cada um deles!!
    Só vejo essa série aqui, o que é uma lindeza e uma pena. Deveria ser mais divulgada né?
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá Andressa!
    Esses spins offs são mesmo um presente para o leitor, né? Eu particularmente adoro vislumbrar o que aconteceu depois da história principal. Gostei que nesse livro, apesar do drama familiar ter se intensificado, temos mais momentos cômicos que deixam tudo mais leve, e com uma gravidez ainda para abalar mais ainda as coisas. Acredito que nessa história a relação entre o casal principal vai se fortalecer ainda mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa!
    Neste volume complementar temos tensão, humor e expectativa nas doses certas! E o leitor ainda fica apreensivo com o desenrolar dessa vingança pretendida aos irmãos.
    E se tem uma coisa que eu adoro é afobação familiar pré-parto, é simplemenste hilário e nessas passagens lemos com um sorriso enorme no rosto.
    A escrita da autora mais uma vez se encontra fluída e cativante, e mesmo que a obra não tenha muita importância para as trama centrais vale muito a pena conferir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tenho alguns livros da série em pdf já faz alguns anos, mas ainda não criei coragem para fazer a leitura. Agora que estou acompanhando as resenhas aqui pelo blog o desejo de ler está cada vez aumentando.
    Adoro livros gênero, ainda mais quando conta a história de membros de uma família, e sem contar que a série é recheada de bom diálogos entre os personagens e várias cenas que arrancam suspiros rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ahhh mais uma história linda e apesar de termos várias cenas divertidas, tivemos momentos também para lá de tensos e confesso que peguei ranço do Ryder aqui, eu sei que há um motivo, mas meio que sou rancorosa (risos). Mas no final foi ótimo ver um pouco mais dessa família, na verdade nunca me canso deles.

    ResponderExcluir
  7. Andressa!
    Tenho lido as resenhas feitas por aqui e acada nova, fico mais interessada em ler a série.
    Tão bom quando um livro tem trechos bem hilários e podemos rir do início ao final e também entender mais sobre os relacionamentos que tem lá seus problemas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. não li essa serie já vi algumas resenhas, mas minha lista de leitura está tão grande que nem sei se quando lerei . voce mencionou que a leitura é rapida com situaçpes hilarias isso é um atrativo e tanto para que queire realizar a leitura anotei o nome da serie autora e quero sim descobrir mais sobre essa familia

    ResponderExcluir
  9. Olá Andressa!
    Não conhecia a série e confesso que não é muito minha área, mas ótima resenha!

    :)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Como um parto pode ser tão divertido? 😂 Fiquei curiosa para saber como a autora trabalhou isso de uma forma engraçada.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Essa série é muito boa, as histórias dos irmãos Slater parecem ser perfeitas e curiosas. A União devido a uma gravidez é tensa, mas encarada de forma divertida tem tudo a dar certo. Vou mer com certeza.

    ResponderExcluir