#NatalComArqueiro - 5 indicações do blog para o seu Natal

5 de dezembro de 2018

Então...o Natal está chegando, mais uma vez...,minha nossa, esse ano voou e eu trouxe algumas indicações de leituras que eu adorei esse ano.

Vamos indicar os cinco livros mais maravilhosos desse ano da Editora Arqueiro...então tá, vamos falar de livro bom??? vem comigo!
Porque puxa vida né...ô Editora pra ter livro bom....

São minhas opiniões tá???? Vou indicar e falar um pouquinho de cada um:

Preciso começar com a minha autora favorita da vida!!!! E para não indicar todos os livros dela, vou falar do último que eu li, mas aqui vai um conselho: leiam todos, vocês não irão se arrepender!



1. Uma Dama Fora dos Padrões - Julia Quinn


Olha, uma das histórias mais engraçadas que eu li nos últimos tempos! De verdade, me diverti muito com as aventuras desse casal!



2. Vox - Christina Dalcher


Uma leitura densa. Tensa. Maravilhosa e surpreendente ao mesmo tempo. Nos mostra de forma bem simples o que pode acontecer em um mundo dominado pelas pessoas erradas. e com intenções perigosas...

3. A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley


Uma história de amor, compreensão, descobertas e superação. Conheci a escrita da autora nesse livro e me apaixonei por ela.
4. Estrelas da Sorte e Baía dos Suspiros - Nora Roberts

  • Onde Comprar: Amazon 

Bom, aqui não vou falar de um, mas de dois livros que eu amei. Eu gosto pra caramba da escrita da autora e com essa série não foi diferente, estou com o terceiro livro em mãos para ler e sei que só posso gostar muito também.
5. O Sonho do Tigre -  Colleen Houck


Minha mais recente leitura, terminei esse fim de semana e ó meu pai...fechou com chave de ouro cravejada de diamantes essa série. respondendo perguntas que nem imaginamos que tínhamos e prendendo pontas soltas que não percebemos que estavam soltas, esse livro me conquistou definitivamente!

8 comentários

  1. Júlia sempre tem umas histórias bem gostosas de ler, com bom humor e muito romance. Queria ler esse. O de Vox é outro que adorei a ideia e parece forte. Esse da Lucinda li e adorei, acho que foi um dos primeiros e a gente se apaixona mesmo pelo jeito dela de escrever. É ótimo. E o do tigre é mais um que quero ver se leio alguma hora. São dicas bem legais e diferentes, tem pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ahhhh que a Arqueiro também é minha queridinha, ela simplesmente arrasa a cada novo lançamento e dos livros indicados, todos já fazem parte da minha listinha! Julia é linda e já li quase todos dela, menos esse (#vergonha). Gosto muito da escrita da Nora e estou louca para começar essas histórias. Vox foi o grande burburinho do ano e já garanti o meu (ganhei e fiquei super feliz). O sonho do tigre aguçou minha curiosidade quanto a essa série, confesso que ela não fazia parte da minha lista, mas ele me fez mudar de ideia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!!
    Adoro os livros da Editora Arqueiro e sempre fico babando quando tem lançamento dessa editora, principalmente quando tem novidades da lançamento das minhas autoras favoritas que é a Nora Roberts e a Julia Quinn. Estou querendo adquirir os livros da Nora Roberts e também de Vox que já li algumas resenhas e estou louca de curiosidade para fazer essa leitura, e em 2019 vou começar a ler a série A maldição do tigre e com certeza vou querer o último livro O Sonho do Tigre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Essa editora acaba com o bolso dos leitores, né! Nessa lista tem três livros que QUERO MUUUUITO (os três primeiros) e não saberia por qual começar. Acho que seriam ótimos presentes nessa época do ano, né!
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise!
    Gostei de todas as dicas mas Uma Dama Fora dos Padrões é um dos meus sonhos de consumo, eu realmente preciso ler! Vox está sendo muito elogiado, também estou curiosa para conhecer a história. Nunca li nada da Nora mas as capas desses livros estão bem chamativas.
    Obrigada pelas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei as indicações! Li somente Vox e foi uma leitura que me surpreendeu nesse ano, adorei demais! Dessa lista tenho muita vontade de ler Julia Quinn e Lucinda Riley, espero ter a oportunidade :)
    Beijos!

    our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Denise!
    A Arqueiro arrasa, só autores bons.as minhas favoritas estão nos lançamentos de Natal, uauuuu!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá, é impossível não amar Quinn, Riley e Roberts, uma vez que as autoras sabem muito bem escrever romances, logo a dica não pode ser melhor. Vox é o queridinho do momento, né? E não poderia ser diferente se levarmos em consideração a sua trama poderosíssima. Beijos.

    ResponderExcluir