O Segredo Da Lady - As Damas Da Sociedade, 7 - Julie Lopo

22 de julho de 2020

Título: O Segredo Da Lady - As Damas Da Sociedade, 7
Autor: Julie Lopo
Páginas: 80
Ano: 2019
Editora: Independente
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Amazon (Box com os dez livros)
Nota: 
Sinopse: Ver sua irmã tão feliz fazia com que Zora sonhasse em encontrar quem faria seu coração bater mais rápido, alguém que a olhasse com desejo, que não se importaria de se sentar ao seu lado em silêncio observando o céu noturno. Principalmente alguém que não se importasse com quem ela realmente era.

Owen sabia que desejar se casar aos vinte e dois anos na atualidade parecia um completo absurdo. Enquanto das jovens damas era esperado que se casassem aos dezoito ou dezenove anos, um nobre poderia se casar com bem mais de trinta que ninguém se importaria. Mas ele estava determinado a se casar, e tinha em sua mente quem queria.

Zora e Owen pareciam o casal perfeito, mas a jovem dama possuía um grande segredo que poderia colocar o relacionamento dos dois em grande risco.


Confira as resenhas dos livros anteriores, clicando nas imagens abaixo:



Resenha: E chegamos ao sétimo livro da série!

Estava bem curiosa com este livro pois ao ler a sinopse, não sabia que seria Zora, muito menos Owen, mas novamente eu que não liguei o nome ao título!

O Owen foi citado várias vezes no livro anterior, pois James fingiu ser ele ao fugir com a Pippa e a filha!

Acontece que o James disse que era o Owen e que estava viajando com a filha e a esposa! Enquanto o verdadeiro Owen não imaginava a confusão que o amigo estava fazendo.



Bom, Owen é bem novo, como James, tem 22 anos, mas decide que é hora de casar e por isso pede ajuda à mãe para encontrar uma noiva. Obviamente, no primeiro baile que o cara vai, encontra aquela que será sua esposa e o amor da sua vida, em dois dias ele já está pedindo a garota em casamento. Só que ela tem um "terrível" segredo que fará com que ele não queira casar com ela. Ou assim ela imagina.

"Porque aproveitar muitos anos com várias mulheres, se posso passar todos eles com apenas uma? Quero ter alguém com quem dividir minhas conquistas, meus sonhos. Quero deitar à noite e acordar abraçado com mulher que eu escolhi todos os dias. Sei que sou muito novo ainda, tia Eleonor, mas quero ter alguém ao meu lado nessa longa jornada que eu tenho pela frente."

Ao descobrir o segredo da noiva, Owen então terá que decidir se leva o casamento adiante ou vai à procura de outra noiva. Eles casam. Tudo em menos de uma semana jurando amor eterno! Ah, como esses romances são bons, nada é rápido demais, o amor acontece num piscar de olhos e o felizes para sempre é sempre garantido!

Bom, não vou falar mais porque, como os anteriores, o livro é bem curto, se eu começar a falar corro o risco de escrever mais que a autora!

É mais um romance leve e despretensioso, bem gostosinho de ler! Vale a pena e é perfeito, como eu sempre digo, para ler entre aquelas leituras mais densas!


15 comentários

  1. Ah se o amor fosse assim tão fácil rs Mas a gente sabe que não é nada fácil e por vezes, é complicado até demais pro nosso pouco entendimento!
    Ah, essa série de livros que tem mexido com nossos sentimentos. Livros tão curtinhos em número de páginas,mas que trazem um quentinho no coração ao trazer personagens que estão ali e só precisam se permitirem a serem felizes.
    Nossa literatura nacional é rica demais e olha aí a prova disso!
    Capas maravilhosas e sim, espero ainda, ler todos!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Denise!
    Eu sempre acho engraçado esses "segredos" dos romances de época, pois os personagens acham que é algo que realmente soa chocante mas na realidade...ninguém se importa rsrsrsrsrs. Mas claro que tem a questão da época em tal, então a gente ainda releva um pouco, né? E também é divertido acompanhar como um problema facilmente resolvível pode causar tanta movimentação e virar a vida dos personagens de ponta-cabeça.
    Aqui, é possível perceber que Owen ganha mais destaque do que Zora, e como o protagonista já foi citado anteriormente, é mais fácil para o leitor simpatizar com ele. E Zora é toda misteriosa, fiquei curioso para saber o que há por trás dessa barreira que ela mesma se impõe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise!
    Esse amor instantâneo de alguns romances de época me irritam um pouco, não acredito em amor a primeira vista, e nossa, como esse casal casa rápido! Eu gosto mais das coisas acontecendo de forma lenta, o casal ir se conhecendo aos poucos e tal. Owen é o primeiro mocinho que eu conheço com o desejo de se casar jovem, achei bem legal da parte da autora representar um homem nesse papel. Fiquei curiosa para saber do segredo tão bombástico de Zora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei legal esse pulo que teve na história desde James, aqui já sabemos o que vai acontecer com Owen e eu fiquei super animada de ver aquelas crianças se tornando adultas e se casando :) Claro que a rapidez me incomoda um pouco, mas não posso esperar nada demais de um romance tão curtinho, mas esse livro foi um dos que tiveram mais agitação kkkk por exemplo, no segredo dela e depois, por James ter usado o título de Owen na fuga. Gostei muito de acompanhar a história deles.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. ola
    ah como deve ser gostoso ler esses livros !são livros bem curtos mas autora é habilidosa em criar tramas em tão poucas paginas e eu fico aqui só namorando essa serie
    a capa é linda amei

    ResponderExcluir
  6. Denise!
    Que segredo será esse? Pelo visto não é nada demais, porque no final ele acaba casando com ela e há um happy end.
    Você não solta mesmo nem uma pistazinha, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente achei esse o mais fraquinho da serie da autora. Zora e Owen não me cativaram como outros casais conseguiram fazer

    ResponderExcluir
  8. Livros rápidos como esse são maravilhosos
    Lemos em uma tarde para pura distração da mente.
    Essa série todinha vou ler em breve. 😍

    ResponderExcluir
  9. Oiii Denise. Confesso que esse foi o livro que menos me interessou da série, talvez o livro seja bom pelo casal. Mas como eu não ocnheço nenhum dos personagens ainda, não me interessei tanto. Achei esse enredo meio sem graça =/

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá! Finalmente comecei essa série e estou justamente nessa história, louca para descobrir de uma vez por todas qual é esse segredo da Zora, estou encantada com as histórias e a escrita da autora, virei fã e espero conhecer mais trabalhos dela.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei super curioso pra saber o segredo da noiva, agora. Gostei bastante da premissa de O segredo da Lady, o Owen como par romântico parece um amor de pessoa, e essa história de romance relâmpago é um clichê antigo (que sempre acabamos caindo e nos apaixonando também, risos). Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Eita que fiquei curiosa com esse segredo ai, gostei desse mocinho diferentão, tão novo e já querendo casar, sem se preocupar em construir uma fama de libertino por aí.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Eu gosto de livros livros leves assim. Já imagino a confusão que o Owen vai encontrar quando voltar. E fiquei bem Curiosa pra saber qual é o segredo da Zora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Denise
    Aiii tô rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que rapidez! Meu Deus! Kkkkkkk
    As capas são lindas.
    E, sinceramente, acho que vou gostar, pois as vezes tudo que precisamos é de um romance leve pra relexar mesmo kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir