Bela Redenção ( Irmãos Maddox, 2 ) - Jamie McGuire

Autor: Jamie McGuire
Páginas: 299
Ano: 2015
Editora: Verus (Record)
Gênero: New Adult
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva 
Nota:                
Sinopse: Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

 Resenha:

Porque histórias sobre os irmãos Maddox nunca é demais!
Leia as resenhas dos livros anteriores: Belo DesastreDesastre IminenteBelo Casamento e Bela Distração.

  Liis Lindy sempre foi extremamente dedicada ao trabalho e possuí objetivos a serem alcançados na Agência Federal de Investigações. Por esse motivo, terminou com seu namorado e se mudou para San Diego, pois ela via essa oportunidade como uma forma de ascensão nos escalões do FBI. Em sua primeira noite em San Diego como uma mulher solteira, ela vai ao um bar próximo ao seu novo apartamento e lá conhece o homem que mudaria a sua vida por completo.

Rendendo-se ao charme desse homem misterioso, os dois passam uma noite inesquecível juntos, daquelas de deixar marcas físicas e emocionais. Mas, como Liis não quer se envolver emocionalmente com ninguém, ela dispensa o bonitão logo em seguida, criando o maior climão entre eles.

Thomas Maddox é o ASAC do FBI e mais novo chefe da agente Lindy. Seu jeito arrogante e exigente refletem a pessoa que ele ser tornou após sua namorada, Camille, o largar para ficar com seu irmão,  deixando-o completamente arrasado. As cicatrizes ainda estão abertas, e depois desse término um tanto quanto traumático, o agente Maddox nunca mais se entregou a outra mulher.

   Já no primeiro dia, Thomas e Liis se deparam com uma situação muito constrangedora, que eles não podiam imaginar e que de certa forma, daria rumo a relação que eles iriam construir dentro e fora do FBI. Maddox tem um grande caso nas mãos, e a ajuda e os conhecimentos de Lindy se tornam indispensável para que se desse seguimento as investigações. Eles começam a trabalhar juntos e atração entre eles é inegável, porém Thomas ainda está muito conectado a sua ex namorada e isso se torna visível, e como uma forma de se proteger, Liis tenta de toda forma resistir a esse amor que ia surgindo, até o momento em que eles fingem estar em relacionamento para um caso especial que envolve a família Maddox, mas especificamente o Travis, o mais novo do clã. Resistir aos sentimentos que existe entre eles não foi fácil, mas com o tempo eles perceberam que deixar o passado para trás seria ainda mais difícil.


  Bela Redenção é uma ótima continuação de toda a essa história que envolvem os já conhecidos irmãos Maddox. Depois do sucesso incontestável de "Belo Desastre", dos personagens Travis e Abby, Jamie McGuire nos deu de presente a história de cada irmão para que descobríssemos um pouco mais sobre suas vidas, os segredos que cada um esconde e suas respectivas paixões, porque quando um Maddox se apaixona é pra valer! Depois do primeiro livro dos irmãos, chegou a vez de Thomas e Liis contarem sua história, que aproposito não foi nada fácil. Apesar de terem os mesmos objetivos quanto ao trabalho, eles não se acertavam pelo simples fato de não conseguirem se afastar de coisas passadas, sentimentos que já deveriam ter sido esquecidos e por isso, iniciar um relacionamento entre eles não seria uma tarefa fácil.
Quando se tratava do Thomas, eu era uma bagunça. Minha cabeça me puxava em uma direção,e Thomas e meu coração em outra. Resultados imprevisíveis me apavoravam. Era a hora de pôr um freio nas minhas emoções. Nada era mais assustador do que ser manipulada pelo seu próprio coração.
  Esse livro tem o papel de desmistificar questões levantadas, e tem uma forte ligação com todos os livros anteriores. Temos o gostinho de ver todos os Maddox reunidos em um só lugar, e por isso conhecemos mais os que ainda não tiveram suas histórias contadas e matamos a saudades dos irmãos já conhecidos. Thomas sem dúvida não desmereceu seu papel como bom Maddox e me deixou completamente apaixonada por ele, por sua história com a Liis, e pelo amor que ele tem por seus irmãos mais novos. Completamente encantador, e com personagens secundários incríveis, esse livro é super indicado para aqueles que adoram um bom New Adult, com revelações surpreendentes, uma trama envolvente e um mocinho de tirar o fôlego. Não vejo a hora de ler o livro seguinte para conhecer mais um Maddox, e correr para contar a vocês! Por que de uma coisa eu tenho certeza, é impossível não se apaixonar por essa família.


Um beijão e boa livroterapia! 

Nenhum comentário

Postar um comentário