Resenha: Belo Casamento - Jamie McGuire

Autor: Jamie McGuire
Páginas: 123
Ano: 2014
Editora: Verus
Gênero: Ficção, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon, Saraiva
Nota:     
Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Resenha: 

  Sabemos desde "Belo Desastre" (resenha aqui) que Abby e Travis se casaram as pressas,totalmente de um dia para outro, mas não tivemos acesso a mais detalhes desse repentino matrimônio. Em "Belo Casamento", mergulhamos mais uma vez na história de amor desse casal que roubou nossos corações, e temos acesso também a um momento muito importante na vida deles. Finalmente descobrimos como o Maddox levou seu beija-flor ao altar, ou será que foi ao contrário?

  O enredo se passa após o trágico acidente que matou muitas pessoas na última luta de Travis. Eles fogem para Las Vegas a fim de se casarem escondidos, entretanto não apenas o amor de Abby por Trav que a fez tomar a decisão repentina, havia uma coisa escondida que ela não revelaria ao futuro marido, o real motivo desse casamento acontecer.

  Em todo momento, Abby está segura da decisão que tomou, mas preste a subir no altar medos e dúvidas lhe vêem a cabeça e nessa hora, ela conta com a ajuda de uma mulher muito especial na vida de Travis que mesmo não podendo estar presente, foi essencial para que Abby tomasse a coragem necessária para seguir em frente até o altar e se tornar a Sra. Maddox ao estilo Vegas, Baby.
"Acho que o belo desastre acabou se tornando em um belo casamento ."
"E quando um Maddox se apaixona é para sempre." 
  O mais interessante de tudo é que no primeiro livro "Belo Desastre" temos a narração de Abby, no segundo "Desastre Iminente" essa tarefa de contar a história por seus olhos fica por conta de Travis  'Cachorro louco' Maddox, e nesse livro os pontos de vistas são alternados entre os dois. Lemos cada pensamento deles na hora do casamento, sentimos o que dois estão sentindo.
"Um garoto Maddox leva você completamente ao limite mas, se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar."
    Com uma leitura fácil e fluída, o livro de apenas 123 é um ótimo fechamento para o casal Maddox e coloca os pingos nos "is" que estavam faltando. Completa e encerrada com chave de ouro, essa trilogia criada por Jamie McGuire vai te deixar ainda mais apaixonada, portanto redobre seus cuidados e divirta-se!
"Cada merda, cada escolha ruim, tudo aquilo eram migalhas para que encontrássemos o caminho um em direção ao outro. Para que encontrássemos o caminho até esse momento."

 Até a próxima e Adios Corujinhas!

Nenhum comentário

Postar um comentário