Resenha: O Destino do Tigre (A Saga do Tigre, 4) - Colleen Houck

Autor:  Colleen Houck
Páginas: 400
Ano: 2013
Editora: Arqueiro
Gênero: Fantasia, Ficção
Adicione: Skoob
Onde Comprar: AmericanasSaraiva
Nota:  
Sinopse: Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo? Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O Destino do Tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores. "Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!" - Kirkus Reviews

Resenha: Enfim cheguei ao último volume da saga A Maldição do Tigre, e olhaaaaa, gostei pra caramba!

Mas antes de ler a resenha, quem sabe você quer ler as anteriores?
A Maldição do Tigre 
O Resgate do Tigre
A Viagem do Tigre

Agora sim, vamos falar sobre O Destino do Tigre. Esse, como eu disse é o último volume dessa incrível saga e vou dizer que esse livro me surpreendeu....

As brigas de Kells e Ren continuam e a menina ainda está, de um jeito meio torto, com Kishan, mais por obrigação do que por paixão já que ela havia prometido à ele que uma vez que assumisse um compromisso o levaria até o fim. Mas é sabido, por todos que o coração dela pertence ao Ren.

Lokesh sequestrou Kells e agora ele resolveu que quer ter um filho com ela, está interessadíssimo na menina (que destino o dela hein?) mas, claro que os irmãos se unem para resgatá-la, e conseguem. Partindo enfim ao encontro da última "saga" que vai ajudá-los a quebrar a maldição. Agora, é o fogo que os conduz e a fantasia corre solta. Além de tudo o que já vimos, durante esse último desafio até zumbis e viagem no tempo encontramos.

Sacrifícios devem ser feitos se eles quiserem mesmo, enfim, levar uma vida normal. E vou dizer que esses sacrifícios são bem difíceis de ler e colocam nossos heróis em situações bem complicadas, mas tudo passa só que eles não saem desse último livro sem perdas irreparáveis. Pessoas queridas encontram seu fim, outras precisam se afastar, ficar para trás para que tudo enfim, entre no eixo e a vida siga...

E eu vou parar por aqui senão vou falar demais, já que eu amei e odiei esse final na mesma intensidade. Explicando, eu gostei bastante do final da Kelsey e do Ren, mas não gostei muito do destino do Kishan, apesar de entender certos comportamentos dele no segundo livro com sua "amada"...hehe.... só que sei lá, pareceu muito rápido e pouco desenvolvido, mas...né.....tirando esse detalhe e uma morte que eu não gostaria de ter lido, o final foi sim, satisfatório.

Novamente a Kelsey me irritou com a eterna choradeira e a enorme indecisão entre os irmãos. Além disso, eu queria saber o que essa menina tem de especial que todos se apaixonam por ela!

Mas, tenho que dizer que sim, dou o braço a torcer e admito que gostei bastante da saga que a Marcia Rodrigues  e a Yohanna Lira praticamente me obrigaram a ler! Obrigada meninas, a indicação foi ótima!

Como eu comentei nas resenhas anteriores, eu os comprei na Amazon, em um box único (aqui) e neles não encontrei erros. Apesar de no Kindle a capa aparecer sem cor, as conheço coloridas e as acho lindas e completamente coerente com o contexto.

Se recomendo???? Ah, muito mesmo...leia e se apaixone pelos tigres mais queridos da ficção.

Nenhum comentário

Postar um comentário