Resenha: A Entrevista - Quarta-feira (3ª Parte) - Shana Gray

Autor: Shana Gray
Páginas: 76
Ano: 2017
Editora: Gutenberg
Gênero: Ficção, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse: Quarta-feira, a terceira de sete entrevistas irresistíveis.Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela?Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte...A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai.Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana.Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la.Sete livros, sete testes, sete etapas de uma entrevista que a levará ao topo. Ou a destruirá para sempre.Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!

Resenha:
Após passar no teste de Terça-Feira, Tess volta para seu apartamento, no dia seguinte Mr. Monday está a sua espera, com um café da manhã maravilhoso e claro ele está lindo de morrer. O que Mr. Monday não imagina é que Tess passou toda a noite tendo sonhos molhados, onde os dois faziam as coisas mais sórdidas e quentes.
Não havia como negar que me sentia atraída por ele. E agora, Mr. Monday também tinha se infiltrado nos meus sonhos, fazendo com que meu interesse por ele atingisse um novo patamar.
Depois de perceber que também afeta- mesmo que um pouco - Mr Monday, Tess finalmente chega a sede da Diamond para seu próximo teste,ele apenas diz o andar que ela deve ir, e com a cabeça erguida, Tess continua sua jornada.
Ao chegar até seu destino, logo percebe que se trata do RH da empresa, mas conhecer Mr. Wednesday a deixa formigando.
Ele era atrevido, inacreditavelmente sexy e me lembrou um guerreiro escocês musculoso, parecido com o personagem Jamie Fraser.
Bom, se o Mr. Wednesday lembra remotamente Jamie Fraser, quer dizer que o cara simplesmente é um arraso, então totalmente entendi o fogo dela, que facilmente esquece seu plano de vingança e claro o Mr. Monday. Dessa vez parece que não há exatamente algo que ela precise fazer, apenas assinar alguns documentos contendo informações de contatos de emergência e etc.
Mas Mr. Wednesday propõe que ela elabore um plano para motivar os funcionários. Tess acaba conhecendo duas funcionárias, e elabora muito mais que um plano motivacional.
Olhando para aquela jovem mãe e sua colega, pensei em seus empregos, pensões e benefícios. Eu ainda não tinha levado em conta o fator humano.
Tess ao elaborar sua vingança não pensa em como isso pode afetar os demais funcionários da Diamond, e pela primeira vez ela tem isso em perspectiva. Tess é um poço de contradição, apesar de demonstrar o quanto Mr. Monday a afeta, ela facilmente se encantou por Mr. Wednesday.
Fiquei ansiosa para ver como eram os outros Srs. Dias da Semana. Se eu não tivesse um objetivo - e testes para fazer-, poderia me sentir mais à vontade para experimentar aquele bufê de homens.
Como Mr. Wednesday é super quente, eles acabam se beijando no elevador! E claro quem aparece? Sim Mr. Monday ! O homem atravessa paredes só pode! E como ele fica? Aparentemente puto, lógico, ela praticamente se joga pra ele o tempo todo, ai aparece um ruivo e ela o beija ? Não é assim não ! Enfim, ela consegue seu próximo cartão, mas fica meio abalada, afinal o que ela sentiu a princípio por Mr. Wednesday, parece que era apenas fogo de palha! Cuidado Tess! Não deixe Mr. Monday escapar! Estou suuuuper ansiosa para ler quinta-feira! As coisas estão começando a esquentar!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos 😉



Um comentário