Resenha: A Entrevista: Terça-feira (2ª Parte) - Shana Gray

Autor: Shana Gray
Páginas: 77
Ano: 2016
Editora: Gutemberg
Gênero: Romance / Ficção
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:        
Sinopse: Terça-feira, a segunda de sete entrevistas irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela?Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte...A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai.Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana.Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la.Sete livros, sete testes, sete etapas de uma entrevista que a levará ao topo. Ou a destruirá para sempre.Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!
Resenha: 
Na segunda parte de a Entrevista, algumas coisas ficam mais claras. Por exemplo, o bonitão sexy ganha um nome : Mr. Monday, que continua lindo, gostoso, enigmático e maravilhoso!
Pois bem, depois de passar no primeiro teste, que foi o da coragem, Tess volta para seu pequeno apartamento sem elevador. Na manhã seguinte, Mr. Monday está a sua espera em uma linda limosine. Tess é bem contraditória, para quem deseja vingança, ela está bem confortável com tudo que o Mr. King oferece, café vindo da Costa Rica por exemplo.
A química entre Mr Monday e Tess, começa a crescer, ele é muito centrado, então é impossível saber o que ele está sentindo.

O filme que passou na minha cabeça foi tão real que precisei piscar forte algumas vezes para ter certeza que minha fantasia não tinha de fato acontecido.
(...)
Aquele homem era todo másculo. Um homem de verdade, no qual uma mulher podia se perder. E se eu tivesse, ou não cuidado - dependendo do ponto de vista - , poderia mesmo me perder.
(...)
Olhei para ele e precisei de todas as minhas forças para não rastejar pelo banco e sentar em seu colo.
Tess chega até a sede da Diamond e logo Mr Monday é substituído por Mr. Tuesday, que é todo sorrisos e charme. Dessa vez Tess precisa ser não somente corajosa mas confiante. Ela terá que fechar um negócio que a Diamond quer e precisa muito. Ela acha Mr. Tuesday bastante charmoso, mas não tem aquele formigamento que Mr. Monday causa. Tess não só fecha o negócio, como também consegue que alguns funcionários ilustres estejam presentes na transição, o que só soma pontos para a Diamond.
- Passei no teste?
- Com louvor - ele disse. - Sua autoconfiança ganhou o dia.
Dois completados e mais cinco pela frente.
Por vezes Tess deixa claro que realmente quer se tornar a nova CEO da Diamond, mas depois ela só quer achar documentos que inocentem seu pai. Estou curtindo muito o enredo e não vejo a hora de ler quarta-feira! Na verdade, quero ler logo tudo e descobrir se ela consegue ou não ter sua tão sonhada vingança!

Beeeeeeeeeeeeeijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário