Resenha: Seduzida Por Um Guerreiro Escocês (Montgomery e Armstrong, 1) - Maya Banks

Autor: Maya Banks
Páginas: 338
Ano: 2016
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Erótico, Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:     
Sinopse: Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino - despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.

Resenha: Mais um livro de época! Sim, pois estou realmente encantada com esse tipo de livro, eles estão me surpreendendo de mais maneiras que posso descrever. Acho até que estou desenvolvendo um certo vício por eles, enfim, vamos para a resenha!

Esse livro já começa com uma "guerra", os Armstrongs e os Montgomerys se odeiam, por desavenças passadas, e qualquer coisa é motivo para guerrear. O rei, que acaba de selar uma aliança com a Inglaterra, decide que os maiores clãs não podem continuar brigando e decreta: Que a única filha de Tavis Armstrong se case com o Graeme Montgomery.
Você é meu coração Eveline, e maldito seja o rei por tirar meu coração de mim.
Eveline deixa que todos achem que ela é louca, ela não é. Mas se vê em uma teia gigantesca de mentiras e suposições, e não tem forças para desmentir ou contar toda a verdade sobre seu acidente. Graeme sabe que se não aceitar o casamento, seu clã perderá todas as terras, e seu povo será tratado como traidores do rei.

Eveline é uma personagem que ficou escondida por tempo demais, se sentiu acuada em sua própria casa, mas isso muda quando se casa. Ela mostra o quanto é forte, decidida e corajosa, mesmo quando o clã de seu marido resolve renegá-la.

Graeme, é um personagem forte e decidido, tão carinhoso e amoroso que me peguei suspirando por diversas vezes. Ele é fiel e leal, mesmo achando que sua esposa é louca, ele a respeita e a protege
sempre.

Eveline havia sido prometida para um outro homem, a princípio, ela estava muito feliz em se casar e ter filhos, mas seu noivo era um crápula. Por diversas vezes a assustou e faltou com o respeito. Ela resolve contar ao seu pai, o que não adianta. Então, ela resolve fugir, o problema? Ela cai do cavalo, fica gravemente ferida, e após semanas de uma febre grave, acorda em um mundo silencioso.
Eu estou seriamente encantada com essa história, a autora conduz de uma maneira tão deliciosa, que é simplesmente difícil para a leitura.
Você será minha esposa Eveline. Nunca duvide disso. Nosso casamento será consumado, com toda certeza.
Eveline conta a verdade para seu marido, que sempre a achou encantadora, o relacionamento deles começa a deslanchar, mas as mulheres do clã ainda não aceitam Eveline, e tentando tomar seu lugar no clã, ela acaba por... ser enganada pelas mulheres. E quando Graeme descobre, ah pensem num homem feroz! Ameei a reação dele.



.. seu clã que se danasse. Se não conseguiam enxergar o tesouro que lhes foi entregue, então eram todos idiotas e ele não daria mais importância a idiotas. Não mais. Esse assunto terminaria de vez assim que o sol raiasse.
Esse livro é sensível. Não sei como a autora conseguiu criar personagens tão únicos, reais, intrínsecos. Um homem que deixa claro que ninguém irá encostar um dedo sequer em sua esposa. 
Milady, eu não simplesmente me importo com ela. Eu a amo. Ela é minha vida. Sem ela eu não sou nada. Eu não tenho nada.
 Um homem devotado, intenso e doce, é tão palpável o amor entre eles, é tão delicioso ler, que já quero reiniciar a leitura, esse foi meu terceiro livro lido em 2017, e ficará naquela minha lista de livros preferidos, e melhores leituras eveeeer! Não deixem de conferir, venham se apaixonar por essa belíssima história!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário