Resenha : A Entrevista - Segunda- Feira 1ª Parte - Shana Gray

Autor: Shana Gray
Páginas: 57
Ano: 2017
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance/ Ficção/ Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:           
Sinopse: Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela?
Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte...
A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai.
Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana.
Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la.
Sete livros, sete testes, sete etapas de uma entrevista que a levará ao topo. Ou a destruirá para sempre.
Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!


Resenha: Em a Entrevista ( Segunda-Feira 1 ª Parte) , conhecemos Tess Canyon, uma mulher em busca de vingança! Sim, já curti logo de cara, pois quando tem vingança, significa que o babado é forte!
Enfim, vou começar falando de uma coisa que não gostei: só sei que o nome dela é Tess, pois está na sinopse, em momento algum o nome dela é citado, apenas o sobrenome.
Tudo o que eu precisava era me tornar parte da organização, e aquela entrevista era minha única chance. Eu estava preparada para fazer praticamente qualquer coisa para conseguir ser aprovada.
Tess está na sede das empresas Diamond , esperando ser chamada para uma entrevista, do cargo de assistente executiva do CEO. Então, um homem muito bonito chega e logo ganha a atenção de Tess.
Esse homem bonito ( o nome ou sobrenome não são citados) a leva para a cobertura, e ela precisa fazer uma pequena viagem de helicóptero. Tess morre de medo de altura, mas é muito corajosa, e acaba entrando no helicóptero, e ainda por cima é vendada.
Logo de cara, ela se sente atraída pelo tal bonitão sexy e misterioso. Cada toque, cada palavra a atiça de formas que ela jamais pode imaginar.
Ele era gostoso, sexy e tinha provocado reações em meu corpo desde o primeiro instante em que o vi. Fechei os olhos e uni bem as coxas, tentando não me deixar levar pela fantasia. Eu estava ali por um motivo, com apenas um objetivo, e sexo não estava na minha lista.
Após segurar seu medo de altura, ser vendada e tudo mais, Tess chega à uma mansão, onde é deixada em uma sala, logo uma voz chega por alto falantes. Ela não sabe com quem está falando, mas sabe que está sendo observada. Essa voz faz algumas perguntas e também a questiona sobre algumas coisas. Logo, ela descobre que o cargo não é de assistente executiva do CEO, e sim para ser o cargo de CEO. Mr King está bastante debilitado e precisa de alguém com novas ideias para tocar em frente o império.
Você pode me chamar de Mr. King. Bem -vinda ao meu reino.
Não é possível ter muitos detalhes apenas com 57 páginas, o que posso dizer é: PRECISO SABER O QUE VEM A SEGUIR! Algo que me incomodou e por isso dei apenas 4 estrelas, é que ela vive repetindo que está ali por vingança. Pois o pai foi mandado embora anos antes da Diamond, acusado de roubo. E isso, acabou com a vida de sua família. Achei bastante repetitivo, ela falar disso toda hora, no mais, gostei bastante dessa primeira parte e estou louca para saber quais aventuras Tess enfrentará até conseguir sua vingança! Esse livro promete !

Beeeeeeeeeeeeijos :*

2 comentários

  1. Oi Yohanna, que história é essa menina? Tem cara de babado forte mesmo, já quero ler, tipo JÁ (rsrs).
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa...amei a resenha então eu li o livro físico e amei a vistoria...apesar de algumas repetições sobre a tal vingança e confesso pra você que ser testada por 7 deliciosos boys foi intenso.
    Porem fiquei em duvida com algo,esse livro que li provavelmente é um resumo dos 7 E-books né....Enfim acho que não foi perdido nenhuma informação....bjssssssss

    ResponderExcluir