Resenha: O Resgate do Tigre (A Saga do Tigre, 2) - Colleen Houck

Autor:  Colleen Houck
Páginas: 432
Ano: 2012
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção, Fantasia, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Americanas, Saraiva
Nota:
Sinopse: A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New YorkTimes.
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
"Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas."

Leia a resenha do primeiro livro, A Maldição do Tigre aqui.

Resenha: Terminei o primeiro livro e imediatamente peguei o segundo. Meu conceito baixou um pouco, mas já, já eu explico!

No final de A Maldição do Tigre, Kelsey, depois de ajudar os irmãos a conquistar 6 horas como ser humano, resolve voltar para casa. Então, O Resgate do Tigre começa daí, a menina em casa, mas não exatamente, pois o Sr. kadam, a pedido de Ren providencia casa nova, carro, dinheiro e até faculdade para a garota, e lá, sozinha, ela retoma sua vida.

Meses se passam até que  Ren, acaba por se render aos seus impulsos e a procura, bem no dia do Natal, eles acabam por se entender, como amigos, já que a menina, que até então nunca tinha namorado, resolveu se envolver com "alguns" colegas de aula, ahhhh.... ela me irrita com isso, não consegue ficar sozinha nunca???

Mas bom, a maldição ainda existe e ela precisa ajudar os garotos mais uma vez, só que uma coisa (que eu não vou contar) acontece e a aventura da vez vai ser vivida não com Ren, mas com seu irmão Kishan, e os dois vão embarcar nessa jornada cheia de perigos, fantasias e mistérios.

Aí, a menina está desesperada para reencontrar seu amado, e precisa viver com as constantes investidas românticas do seu irmão, Kishan, além de precisar quebrar a maldição, na esperança de conquistar mais 6 horas de vida como humano aos dois.

Bom, dos dois que eu li, esse foi o que menos gostei, provavelmente porque o Ren não apareceu muito, e quando apareceu, me decepcionou, mas, vamos ver como ficam os próximos livros! Uma coisa eu garanto, vou ler o próximo imediatamente!

Gente, é fantasia, nada, nadinha que acontece pode ser trazido para a realidade, bem o estilo de leitura que eu tanto gosto! Fantasias, amores arrebatadores, situações fantásticas e impossíveis...tudo perfeito, tirando o fato de que a Kelsey não consegue ficar sozinha, mesmo admitindo que é perdidamente apaixonada pelo Ren, a leitura é encantadora!

Super recomendado...mais uma vez, li em ebook, mas não encontrei erros durante a leitura.

Um comentário

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Eu li essa série a uns dois anos ou mais, e sou apaixonada pelo Ren. Os livros tem um cantinho todo especial na minha estante.
    Nesse livro ele fica mais em segundo plano mesmo, até porque o objetivo é fazer com que nós conheçamos o Kishan né.
    Mas olha, continue lendo porque daqui pra frente, os desafios e as profecias só aumentam!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir