Resenha: A Viagem do Tigre (A Saga do Tigre, 3) - Colleen Houck

Autor: Colleen Houck
Páginas: 400
Ano: 2012
Editora: Arqueiro
Gênero: Aventura, Fantasia, Ficção, Infantojuvenil, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Americanas, Saraiva, Submarino
Nota:   
Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões mítico. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustar seus objetivos.
Em a Viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


Resenha: Antes de ler a resenha deste terceiro livro, que tal ler as duas anteriores? O primeiro, A Maldição do Tigre aqui e do segundo livro, O Resgate do Tigre aqui.

Agora sim, vamos falar de A Viagem do Tigre, que foi o que eu mais gostei até agora.

Bom, no livro anterior, Ren havia sido sequestrado pelo Lokesh, que o manteve trancado em uma jaula e o torturou das maneiras mais impensáveis por meses enquanto Kelsey e Kishan iam atrás da segunda profecia, o que faria com que eles ganhassem mais seis horas como homens e os ajudaria a localizar o cativeiro de Ren.

Finalmente, eles conseguiram cumprir a profecia e conseguiram resgatar Ren, que está estranho e esqueceu quem é Kells. E o terceiro livro começa a partir daí. Ren não perdeu a memória, ele lembra de tudo e de todos, menos de Kelsey e de tudo o que viveram. Além disso ele desenvolveu uma coisa com a menina que até tocar nela é terrivelmente doloroso para ele, fisicamente.

Mas, eles ainda têm muito trabalho pela frente, têm mais duas profecias para quebrar e, independente dos sentimentos que Ren agora tem por Kelsey, ela ainda o ama e ainda quer ajudá-lo. Só que, como eu já disse na resenha anterior, ela não consegue ficar sozinha e acaba se vendo cada vez mais envolvida com Kishan.

Por fim, eles descobrem que agora terão que procurar por dragões, e na água! Os meninos têm um navio, um iate ou nem sei como chamar de tão grande que é, e nele, partem para os mares a fim de ter aulas de mergulho e finalmente, encarar os dragões.

Então, como eu falei, foi o que eu mais gostei, apesar de a atitude do Ren ser muito difícil para Kells, dá pra entender o motivo. Não gosto dela toda caidinha para o irmão dele, fico pensando em como vai se resolver tudo isso, porque pra mim é claro que o final dela é com o tigre branco!

A saga pelos mares foi bem interessante e conhecemos os dragões mais esquisitos, e enfim, eles conseguem mais seis horas e agora só falta mais uma profecia a ser quebrada para que, enfim, os tigres deixem que os irmãos tenham finalmente uma vida plena!

A leitura é bem fluída, é um livro gostoso de ler!

Li em ebook, mas novamente sem erros e eu super recomendo! Se você gosta de fantasia, essa obra é um prato cheio!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário