Armas da Sedução: Rome - Homens Marcados, 3

23 de agosto de 2020

Título: Armas da Sedução: Rome - Homens Marcados, Livro 3 
Autor: Jay Crownover
Páginas: 304
Ano: 2015
Editora: V&R Editoras
Gênero: Romance, Hot, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:   
Sinopse: Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.
A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito.
As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.


Resenha:

A série Homens Marcados, da autora Jay Crownover, já marcou presença aqui no blog. Hoje a resenha é do terceiro livro, mas antes confira a resenha dos títulos anteriores:

                                                   

Rome Archer voltou do exercito com um péssimo humor, seu temperamento tem deixado todos que o conhecem morrendo de medo. Depois de um tempo servido ao país, parece que a lesão e a cicatriz que atravessa a sobrancelha não foram as únicas lembranças que ele trouxe da experiência. O homem continua se entregando a bebida, enquanto seus lindo olhos azuis carrega o fardo de ser o único sobrevivente de sua equipe.

Após uma grande decepção amorosa, Cora quer se ver longe de homens problemática e que a lembre de seu antigo relacionamento. A mulher exótica, tatuada e desbocada faz de tudo para proteger o seu coração, por isso busca o Sr. Perfeito. Seus amigos acolheram ela quando mais precisava e suas amigas são prova de que há uma outra metade para cada um, todos juntos são a família que ela sempre quis.

"Vida e morte, antes e depois, passado e presente. Era tão difícil me encontrar no meio disso tudo. Parecia que eu ia cair de um precipício, sem ter como voltar atrás. E a queda, inevitável, ia acabar comigo."

Quando o amargo Rome aparece e começa a entristecer a felicidade daquele lindo grupo de amigos, Cora não recua e enfrenta a situação batendo de frente com ele. Apesar de Rome ser o Sr. Sem Graça para Cora, é impossível negar a grande atração que sente pelo militar. Uma noite de bebedeira faz com que a pequena mulher tenha que resgata-lo, mas o próximo dia traz consequências imensas.

Rome e Cora são completamente diferentes um do outro, o leitor fica o tempo todo imaginar como eles vão se encaixar. Ele é alto, forte e tem a pele lisa, sem qualquer tatuagem. Já ela é toda colorida, até um olho se difere do outro, e os piercings também decoram seu corpo. Apesar de tudo isso, os dois se encontram no carinho e dedicação que por aqueles que amam.

Mesmo com o tanto que um pode somar ao outro, ainda há muitos traumas e dificuldades a serem superados. Porém um acontecimento vai desafiar ainda mais os dois e fazer com que o leitor se prenda completamente na história. Estou completamente apaixonada por Rome e Cora é uma personagem espetacular, até agora este livro é o meu favorito da série.

Vocês já leram esse livro? Deixe nos comentários o que acharam! Recomendo muito essa série, em especial este volume!

12 comentários

  1. Eu ainda não li nenhum dos livros, mas vou confessar que tenho uma queda(pra não falar um tombo daqueles) por personagens marcados e isso não só na carne não, mas na alma e pelo que li acima, Rome é esse tipo de personagem que me encanta, mesmo que sim, possa parecer duro(no bom sentido) em alguns momentos.
    Cora também é aquela mulher forte, que prefere ficar longe de sentimentos, por já ter sido machucada demais. Mas quem disse que a gente manda no amor né??
    Já quero muito não somente esse livro,mas os outros também.
    Tem pimentinha ali *Adoro*

    Beijo
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa!
    Essa série possui personagens muito bem caracterizados, pois a autora trabalha muito bem o passado dos protagonistas, o que é ótimo para que possamos entender seus comportamentos.
    Por outro lado, este terceiro volume não difere em nada dos volumes anteriores em relação à formula empregada para a construção do casal, sem contar que Rome e Cora são previsíveis em suas atitudes (não que isso seja necessariamente ruim, já que a série claramente possui essa identidade clichê).
    Mas gosto bastante de casais que precisam superar obstáculos emocionais para ficarem juntos, portanto acredito que a experiência aqui continua sendo agradável de acompanhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Ainda náo li nenhum livro dessa autora .tenho conhecido por aqui os livros dela e vendo que ela adora esse cliche de personagens bem diferentes e que sáo quebrados .e que se complementam mesmo com toda diferença .eu gosto de um bom cliche acho que o importante e ser bem escrito
    Espero um dia poder conferir esses romances que tanto tem te cativado

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, eu sou tão suspeita de falar dessa série. Lembro até hoje o sentimento que eu tive ao terminar, acho que por gostar tanto desse tipo de história, de ver amigos que são família, de ver vários casais. Foi uma das séries que eu mais gostei :)
    Amo esses homens todos marcados, cheio de um passado triste, que são meio ranzinzas kkkk e gosto ainda mais de mulheres poderosas, protagonistas fortes e com personalidade... tudo se encaixou nesse livro! Morro de saudades e morro de indicar essa série também!!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Até agora eu só li o primeiro livro da série, e confesso que nem lembro desses personagens, eles apareceram no primeiro livro?
    Já fiquei doida pra ler esse livro só de saber que é seu favorito até agora. E esse enredo já me deixou super interessada, amo personagens assim!!! Quero muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, tenho ficado bem curiosa sobre essa série de livros.
    Parece que os protagonistas são bem marcantes!
    Esta na lista agora!
    Adorei a resenha. 😘

    ResponderExcluir
  7. Andressa!
    Li não esse livro ainda, entretanto achei bem interessante ver pessoas tão traumatizadas pelo passado e tão diferentes entre si, decobrirem que podem conviver e ter um romance junto, ainda mais depois de um evento inesperado.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito esse realmente foi o melhor livro, e agora já quero pular todos e ler esse livro logo kkkkkkkk
    Eu gosto de homens marcados assim, e que já passou por muita coisa, e a Cora também parece ser bem diferente da maioria, e parece ser super forte! Acho que vou amar demais essa série.

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá! Mas gente não li, mas já quero e para ser sincera começaria por esse sem dor na consciência (risos). Já amei a Cora e Rome parece que vai precisar de muita ajuda para superar o que aconteceu com ele hein! Curiosa para saber mais... ai meu coração.

    ResponderExcluir
  10. Olá Andressa!
    Estou conhecendo essa série em primeira mão aqui no blog e adorando as resenhas. Me parece que Rome precisa mesmo ser domado e encontrar um pouco de felicidade para si. Já percebi que Cora é uma personagem bem decidida e cheia de atitude, simpatizei logo de cara. Gosto quando os autores unem pessoas tão diferentes para formar um casal, nos faz ver que realmente os opostos podem se atrair.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Andressa
    Os personagens parecem ser cheios de atitudes e o romance acontece aos poucos, sem pressa, inesperadamente.
    A Cora tem jeito de ser super pra frente. Adoro personagens femininas fortes assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. De todos os livros da série, a história de Rome é a que mais tenho curiosidade e acho que vai ser mais legal de todas na minha opinião. Preciso me apressar para ler esses livros logo.

    ResponderExcluir