Lançamento: Editora Valentina

4 de julho de 2019

Olha se não é pra surtar com esse lançamento maravilhoso da Editora Valentina gente!
Mas, não é para já, já. É lá para a Bienal...eita que a ansiedade cresce a cada dia....

E essa capa...que coisa mais linda!!!!

SINOPSE: Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós.
Após um final de relacionamento amargo, sofrido, Rafaela e Leonardo seguiram as suas vidas. Ela no Brasil e ele em Portugal.
Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que os atormenta. A questões que ficaram sem resposta.
Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que esse momento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessem permanecer por lá.
DESTINOS QUEBRADOS é um romance dramático sobre a construção e destruição do amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e perdão.
Sofia mais uma vez nos envolve, tira o que há de mais singelo e secreto nos nossos sentimentos e os expõem, no auge da luz do dia, para que possamos enxergar sem nenhuma sombra. Prepare-se para chorar, refletir, se surpreender no melhor livro da série até aqui. Deixe seu destino se entrelaçar ao dos quebrados com a garantia de que era pra ser. Somos quebrados de alguma forma. Somos imperfeitos. #prasemprequebrada. - L. M. GOMES

Aqui no blog já temos as resenhas dos dois primeiros, clica na imagem para ler:



11 comentários

  1. Oficialmente empolgada! Irei inclusive ler os dois primeiros.
    Que capa linda ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essa mulher tem o dom para nos fazer chorar e claro que a gente ama! Achei a capa um pouco diferente das duas primeiras, mas tão linda quanto! Pena que não vou conseguir ir a Bienal este ano (snif...snif).

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora, mas parecem livro bem emocionantes!
    Essa capa do lançamento está linda, a Valentina arrasou *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!
    Além de contar com uma capa impecável, a obra, pela sinopse, promete um drama com varios temas para reflexão, além de antecipar a presença de personagens complexos e moldados por suas histórias. Espero conferir a resenha em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que capa incrível deste lançamento e mesmo sem conhecer o trabalho da autora, não vejo a hora de poder mudar isso.
    Tudo que já li sobre ela, fala da destreza dela em colocar livros com histórias reais e doloridas.
    E que venha a Bienal! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Queria ler esses livros. Tá linda mesmo essa capa do novo e só espero pra ver o que vão falar dele.

    ResponderExcluir
  7. Eu não li essa série, mas me falaram muito bem dela!
    Eu queria TANTO que a Editora Valentina tivesse seguido o design da primeira capa... Ficaria lindo. Mas...

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros dessa série, mas é uma das mais desejadas, do gênero, para mim. A Valentina está de parabéns com o trabalho gráfico de Destinos Quebrados, uma capa simples, mas muito bonita. Uma pena que não irei a bienal para conferir este lançamento!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise!
    Uau! Apesar de fugir um pouco do estilo das capas dos outros livros adorei o desenho delicado em Destinos Quebrados. A ansiedade pra saber as novidades da bienal também está batendo por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii ❤ Estou louca pra ler esse livro, amo a escrita da Sofia, que me encantou em Sorrisos Quebrados. Fiquei tocada com a sensibilidade dela na hora de escrever sobre temas delicados.
    Fiquei animada quando soube que Rafaela e Leonardo teriam seu próprio livro após ler Corações Quebrados e ficar curiosa sobre o relacionamento deles no passado.
    Achei essa capa um encanto! Não vejo a hora de fazer essa leitura.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  11. Olá! ♡ Até agora só li Sorrisos Quebrados, mas estou animada para dar continuação a série. Amei a escrita da Sofia, seus personagens são muito cativantes!
    A capa é tão maravilhosa quanto as outras duas!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir