Quotes: Corações Quebrados

6 de fevereiro de 2019



Oi gente linda! Parece que essa série me pegou de jeito, olha eu aqui com uma publicação exclusiva para Quotes, pela segunda vez!

O primeiro livro, Sorrisos Quebrados, ainda tinha muito o que dizer, foi marcante e comovente. Por essa razão trouxemos para vocês uma publicação com os Quotes que mais lindos e acabou que percebemos que o segundo livro também tinha muito a dizer.



Sério, o rascunho da resenha desse livro havia ficado grande demais, então dividimos e trouxemos essa riqueza de mensagens aos nossos leitores fofos - sim, vocês merecem!

Acredito que poucas pessoas imaginem o que é realmente a guerra. Não quero desalentar ninguém, mas desejo que compreendam que, depois de ver certas coisas, é difícil acreditar que um dia o mundo estará em paz.

Hoje compreendo que há sempre esperança de que amanhã tudo seja melhor e o passado seja só isso, algo que ficou para trás.

A vida vai além daquilo que os nossos olhos e a nossa mente conseguem enxergar.

Às vezes, é preciso tocarmos nas portas do inferno para percebermos que viver é uma dádiva (...)

Aprendeu com os pais que o amor é aceitar a outra pessoa pelo seu todo, não por metades mostradas.

(...) nem tudo que começa com "Era uma vez" termina com "E viveram felizes para sempre.

(...) nenhum amor real acontece sem que existam batalhas a travar, pois só assim compreendemos a imensidão dos sentimentos.

Só te peço que lutes, mesmo quando parecer que perdeste a batalha, porque o maior prêmio é sempre aquele conquistado com mais esforço.

(...) às vezes a nossa cura se dá através da regeneração de uma alma ainda mais sofredora..

Uma relação precisa de duas pessoas de mãos dadas. Se uma saltar, a outra não pergunta se a queda irá doer...

(...) por mais controle que tenhamos sobre nós, não podemos controlar a vida ou mesmo as decisões dos outros. O máximo que podemos fazer é aceitar que a nossa existência não depende unicamente da forma como agimos, mas das ações que nos rodeiam.

(...) Os únicos que culpo são os que fabricam as guerras, não os que lutam nelas. São os governantes, não o povo que se defende. Os ricos exploradores e manipuladores, não os pobres que fazem o que podem para sobreviver.

(...) não há alguém melhor para compreender um pássaro ferido do que outro que já teve as asas quebradas.

Lindo né? Para ficar por dentro da Série Quebrados é só clicar nos links abaixo. Espero que tenham curtido!

Resenha:
Sorrisos Quebrados #1
Corações Quebrados #2
Quotes:
Sorrisos Quebrados

Bjs e boa leitura :*


4 comentários

  1. Olá! Só pelos quotes já deu para perceber que o livro tá lindo demais, por isso, merece sim postagem especial. Só estou esperando o meu chegar para poder conferir toda a história e é claro que já separei meus lencinhos, pois sei que vou precisar.

    ResponderExcluir
  2. Jéssica,
    São lindos e tocantes, ao mesmo tempo cada quote carrega um tom de tristeza. Não tenho dúvidas que cada palavra dessa história é tão linda quando a do primeiro livro e quero muito ler, já me preparo para as lágrimas!
    Fiquei apaixonada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super encantada com esses quotes, senti a energia do livro. Nunca tinha visto essa série e com certeza vai pra minha lista. A capa ta linda demais também!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou com o primeiro livro aqui em casa para ler, escutou muitos elogios a escrita da autora, tenho certeza que irei me emocionar muito lendo essas mulheres super fortes.

    ResponderExcluir