Mr. Romance - Leisa Rayven

16 de fevereiro de 2018

Título: Mr. Romance
Autor: Leisa Rayven
Páginas: 358
Ano: 2017
Editora: Globo Alt
Gênero: New Adult 
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva | Amazon | Submarino | Americanas
Nota:     
Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Resenha:
“Todos nós já nos machucamos. Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares. Mas o romance nos permite esquecer disso por um momento e acreditar que contos de fadas podem ser reais. Nós vivemos em um mundo de homens falhos. Não há vergonha nenhuma em se permitir acreditar em um perfeito por um tempinho...” – Página 222
Eden Tate é o tipo de pessoa que não acredita no amor, é cética até o último fio de cabelo e nunca teve um relacionamento sério. Esse seu jeito desacreditado no amor rendia muitas queixas da sua irmã Asha que é uma romântica incurável e da sua avó Nanabeth que insiste em arrumar um homem pra ela. Contudo, ela segue firme em sua regra: Homens só por uma noite. Eden é jornalista e trabalha para revista Pulse. Mesmo tendo se formado em primeiro lugar em jornalismo investigativo, seu chefe insiste em coloca-la para fazer Click-bait que são artigos superficiais famosos por chamar a atenção dos leitores. Ela precisava mostrar o seu potencial de alguma forma, e essa oportunidade poderia está mais perto do que ela imaginava.

Max Riley é o homem capaz de tornar a fantasia de qualquer mulher realidade. Ele pode ser o bad boy, o marinheiro sexy, o nerd atraente, enfim, satisfazer os desejos de qualquer mulher que o contratasse, mas com um detalhe muito importante: Nada de sexo. Os encontros oferecidos por ele são apenas para que as mulheres se sintam amadas e importantes. Com o tempo a fama do Mr. Romance se espalhou e famosas e mulheres ricas muito importantes passaram a contratar os seus serviços. Essa história chegou aos ouvidos de Eden que estava a procura de uma matéria bombástica para alavancar sua carreira. Decidida a revelar a verdadeira identidade e história dessa lenda urbana, ela decide seguir os passos de Max e expor ele em uma matéria que salvaria a sua carreira. Decidido a proteger sua identidade, Riley desafia Tate a ter 3 encontros com ele com as seguintes condições: caso ela não se apaixone, estará livre para publicar a matéria, caso ela se renda aos encantos do Mr. Romance, deverá abandonar toda a história. Isso seria fácil para Eden, ela tinha plena certeza que não apaixonaria pelos personagens falsos que ele usaria para tentar conquista-la. Mas será que ela deveria ter tanta certeza? Com o tempo ela vai acabar percebendo que Max pode ser bem convincente quando quer.
"Eu te ligo. E tenho certeza, senhorita Tate, que quando eu terminar, você terá abandonado sua casca cínica e se tornado uma viciada em romance como todos nós." - Página 114
 Em meio a tudo isso, duas carreiras estão em jogo e a pergunta que fica é quem sairá ileso dessa aposta?


Mr. Romance é um livro sedutor, quando você menos espera você está devorando as páginas, e o mais comum de acontecer, apaixonada pelo o mocinho. Não adianta, é impossível você não se apaixonar pelo Max, e eu sei que eu não tenho crédito porque sou a maior periguete literária que existe, mas acreditem em mim, Max é irresistível e Eden logo saberá disso. Cá entre nós, é um jogo meio injusto quando o cara consegue se transformar no homem dos seus sonhos, mas vamos deixar claro que a nossa mocinha também não é fácil de ser seduzida e se lembra a todo momento que tudo não passa de atuação, mas qual é o limite da atuação? Será que não existe sentimento em tudo o que ele diz a ela? Os sintomas que Eden realmente sente algo por Max vão aparecendo, ela querendo ou não, mas ela não pode dar o braço a torcer tão fácil, era a sua carreira que estava em jogo.
“ É isso o que você estava sentindo ontem à noite, não era? A onda de hormônios. A tontura. O desejo das minhas mãos e da minha boca em cada centímetro da sua pele. A forma como seu sangue corre tão rápido e com tanta força que você acha que vai desmaiar. – Consigo ver que o pulso no pescoço dele está acelerado – Eu odeio te dizer, senhorita Tate, mas a tal droga que te afetou tanto fui eu. “ Página 177/178
“ Sonhei com Max na cama comigo, todo duro e quente, cheirando tão bem como um jardim na primavera, me tocando como se eu fosse preciosa e me fazendo sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa, desde que ele estivesse ao meu lado. Foi a coisa mais próxima de um pesadelo que eu tive em anos. ” Página 199
Com uma história adulta, mas sem ser necessariamente explícita, Mr. Romance é um livro provocante, não vai direto ao ponto (se é que vocês me entendem), mas sustenta um clima de “flerte” até o grande momento. Uma técnica de escrita muita bem executada pela autora Leisa Rayven que ao meu ver se superou nesse livro. Trouxe uma protagonista decidida, madura e diferente de todas as outras que ela já deu vida, e para coroar, um protagonista sexy, igualmente seguro de si e que carrega a missão de fazer as pessoas se renderem ao amor, mais especificamente a Eden. De longe esse é meu livro favorito da autora! Assim que eu terminei, a única coisa que eu queria era reler de tão apaixonada que fiquei pela história. Então se vocês querem um romance leve, engraçado, sexy e apaixonante, conheçam Max Riley, leiam Mr. Romance e me contem depois o que acharam.
“ Você nunca deu um beijo que mudou a sua vida? ”
Outras resenhas da autora: Meu Romeu (Starcrossed, 1)Minha Julieta (Starcrossed, 2)
                                      
                                           Um grande beijo e boa livroterapia! 💙 

10 comentários

  1. Um dos livros que mais aguardo para conseguir ler. Namoro ele já tem um bom tempo,mas sei que em breve, poderei ler.
    Adoro um bom romance, ainda mais com essa pegada forte de erotismo e de um casal tão improvável.
    Eu acredito que ninguém pode não acreditar no amor, talvez até chegue a pensar isso,mas depois de se esbarrar no homem dos seus sonhos, já era o plano de não mais amar por água abaixo.
    Lerei com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse livro dela, mas confesso que não achei tão fácil assim gostar do Max. Não dá pra ter uma ideia de como ele é tão facilmente! Fiquei o livro todo desconfiada das intenções dele, achei um tanto difícil crer no romance porque o que ele faz é fingir romance! Não pude ter aquela certeza, acreditar, pra gostar tanto assim. A garota foi o que achei legal. Esse jeito desacreditado dela, a pirraça pra desvendar o cara, as relações pessoas com os outros personagens....foi legal, achei mais interessante. No geral é uma trama que prende e boa sim de ler, mas fiquei tão desconfiada desse moço que no quesito romance foi muito sonho, muito medo da realidade não ser tudo aquilo e aí a coisa acabou perdendo muito da graça pra mim =/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinthia!
    Eu tô louca pra conhecer esse livro, desde que lançou tenho acompanhado resenhas dle e confesso que a expectativa é gigante viu...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Esse livro está há um bom tempo, ouvi (li) muita coisa positiva em relação a ele. Gosto deste tipo de leitura e como uma periguete literária assumida, também não resisti ao Max Riley que ganhou meu coração (risos). Curto que a mocinha seja decidida e forte, precisamos de mais protagonistas assim, o que deixa a história ainda mais legal.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinthia!!
    Eu amei Meu Romeu, da autora e pelo visto com esse não vai ser diferente. Fiquei realmente curiosa pra saber porque Tate desconfiava do mocinho, e curiosa para conhecê-lo, e saber como vai ser esses encontros ... Eu gosto de clichês, mas amei saber que nesse é a mocinha que dá o show, e sem dúvidas, a Leisa consegue manter um clima todo sensual!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ter uma historia até bem clichê, tentei não me interessar pelo livro, mas assim como sua resenha sempre li excelentes resenhas sobre o livro, o que fez eu já ter ele na lista de desejados. Espero gostar dos protagonistas, pois confesso que livros que envolvam apostas não me agradam.

    ResponderExcluir
  7. Cinthia!
    Li não ainda, não conheci o tal Mr. Romance com todas as suas artimanhas e técnicas de sedução, mas já penso como Edie vai conseguir resistir e se manter firme em suas convicções de não querer compromisso, nem nada sério.
    E gostei de ver que poderemos rir um pouco quando ela vai a procura de descobrir que é ele…
    Gostei também desse lance da irmã morar com ela, sinto falta também nos livros da família estar mais presente.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Li Meu Romeu e Minha Julieta, e me apaixonei pela escrita da Lisa, adoro como as personagens femininas dela são sempre empoderadas. Quero muito ler Mr. Romance, esses trechos me atiçaram ainda mais kkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Mas um livro que estou na expectativa para ler. No início não me interessei muito, mas depois de tantas resenhas lidas, cai nas graças dessa história.

    ResponderExcluir
  10. Olá Cinthya,
    Eu tenho dois livros dessa autora, mas ainda não tive tempo pra ler eles (mas sempre leio comentários positivos sobre ela)
    Fiquei curiosa para ler o livro depois de ter lido sua resenha, e quero saber o quanto Eden vai resisistir ao Max.

    ResponderExcluir