Resenha: Por Trás Daqueles Olhos (Para Sempre, livro 2) - C. M. Carpi -


Autor: C. M. Carpi
Páginas: 304
Ano: 2016
Editora: Independente
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:      
Sinopse: Daniel achou que seria capaz de seguir em frente e se entregar por completo a Elena, a linda garota de olhos verdes que conquistou seu coração. Porém, quando todos os seus demônios voltam para atormentá-lo em uma fria noite de dezembro, ele se vê completamente perdido e decide ir embora, deixando para trás o grande amor da sua vida.
Mas não será fácil esquecer daqueles olhos...
Elena está de volta à Beaufort. Seu passado também e ele está mais presente do que ela poderia imaginar.
Sozinha e com o coração partido, precisará decidir que rumo dar a sua vida, principalmente agora que está esperando um filho do homem que ela pensou ser o seu príncipe encantado.
Reconquistar Elena não será fácil. Daniel precisará provar o seu amor e não desistirá até tê-la em seus braços novamente.
Mas será que o amor é suficiente?



Resenha:
Agora vamos saber o que acontece com o casal Daniel e Elena, depois da cagada que ele fez no primeiro livro (resenha aqui).

Nesse segundo livro, a emoção está solta, descobrimos muito sobre os personagens de diversas e variadas formas.

Depois que seu conto de fadas vira uma bagunça, Elena tenta se recuperar em Beaufort com sua avó, que agora tem um namorado super fofo e atencioso. Tem todo o apoio de sua melhor amiga Jess, a avó de Elena aparece mais na história, dando vários conselhos, Adam o ex noivo de Elena também aparece nesse livro. Ela o tem como um grande amigo, e sabe que pode contar com ele. Daniel, terá um grande desafio pela frente, tendo não só que superar seu passado, mas também tentar conquistar Elena novamente.

O amadurecimento dos personagens é notável, Daniel luta fortemente para deixar de se culpar pela perda de seu melhor amigo. Mas algumas feridas ainda estão muito frescas, e em diversos momentos, acaba jogando tudo para cima de Elena, quando o que ela mais quer é ajudar.
Na maior parte do tempo, Daniel é todo fofo e amorzinho, agora ele sabe que quer Elena, que não pode viver sem ela, e saber que vai ser pai só o deixa mais forte para lutar e conquistar sua família de volta.

Adam começa a fazer parte da vida de Elena novamente, apenas como um grande amigo, mas Daniel não o vê assim. Sempre achando que Adam quer reconquistar Elena. Adam quer, claro, mas Elena deixa bem claro que ama Daniel, e que a possibilidade deles ficarem juntos novamente é inexistente, Adam aceita, e decide fazer mais de sua vida, seguindo o mesmo conceito de Elena, resolve viajar pelo mundo.

Amei a forma que a família de Daniel se preocupa com ele, todos são muito divertidos, e dão os melhores conselhos sempre. Devagar, errando e aprendendo, o casal vence a cada dia suas batalhas, tentando não magoar o outro no processo. Elena por várias vezes acaba dando umas broncas em Daniel, e ele acaba abrindo mais os olhos.

Esse livro trata de perdão, amor, carinho e amizade. Duas pessoas se descobrindo e reinventando todos os dias, melhorando com cada erro.
Não deixem de conferir! Beeeijooos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário