Resenha: Por Trás Daqueles Olhos ( Livro 01) - C. M. Carpi

Autor: C. M. Carpi
Páginas: 271
Ano: 2015
Editora: Independente
Gênero: Romance, Ficção, Literatura Brasileira
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: Daniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso.
Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor.
Quando os dois se esbarram na quente e romântica cidade de Verona, descobrem que não se pode ignorar o que o destino nos reserva.
Elena, acaba se apaixonando por aquele homem atraente, mas tem medo de se entregar a alguém que parece não sentir o mesmo. Daniel, tenta resistir àqueles expressivos olhos verdes e luta contra a paixão que finalmente tocou seu coração.
Incapazes de ficar longe um do outro, eles se entregam a uma envolvente e apaixonante história de amor, que mudará suas vidas de um jeito que eles nunca imaginaram ser possível.
Mas uma promessa feita por Daniel, mudará tudo outra vez.
Resenha:

Não consegui parar de ler! Que livro envolvente!

Inciamos a jornada desse livro conhecendo um pouco dos personagens, depois disso, somos direcionados a lindas viagens. Enquanto esse casal se conhece pouco a pouco.

Em primeiro lugar, odeio livros em que os personagens já estão amanando e trepando como coelhos em poucos dias, obrigada C.M Carpi por não fazer isso.

Os personagens se conhecem primeiro, e a cada descoberta se envolvem mais.

Daniel é um jovem executivo que nunca havia se apaixonado, um homem bonito, sexy, divertido, e com olhos azuis incríveis.

Elena foi criada pela avó materna após a morte de seus pais. Ela estava no altar, quando decidiu, que não era aquilo que queria, que não era a vida que ela deveria seguir. Então foge, deixando seu namorado Adam no altar.

Fiquei fascinada com Elena, ela tem um jeito leve, e é tão apaixonada pela vida, que me peguei sorrindo com a simplicidade dela.
"Você ainda pode fugir Elena. Uma voz gritava dentro da minha cabeça há dias, mas hoje ela estava particularmente insistente."
Eles se esbarram em um hotel em Verona, Daniel se vê fascinado por Elena, eles acabam se reencontrando no dia seguinte e se tornam amigos. Daniel começa a contar suas histórias, de como viajou pelo mundo, e apresenta a Elena, lugares incríveis. A atração entre os dois é forte, mas nenhum dos dois dá o primeiro passo.
"- Desculpa mais uma vez- Ela se virou para mim de repente, me flagrando enquanto olhava para ela. - A gente se vê por aí!- E desapareceu pelas escadas. E essas palavras me pareceram uma promessa.Talvez eu fique mais um ou dois dias por aqui, pensei enquanto voltava ao quarto para trocar de roupa."
O passado de Daniel é doloroso, e ele tem seus demônios.Tenta se manter emocionalmente longe de Elena, mas ela com seu jeito doce e divertido, acaba desarmando um pouco Daniel.

Pensem em um homem complicado, aquele trabalhoso, cabeça dura, esse é Daniel. Ele insiste em se culpar por algo que aconteceu no passado, deixando de lado sua felicidade e magoando todos que o amam.

Quando os dois iniciam um relacionamento que parece estar perfeito, o passado de Daniel volta para atormentá-lo. E ele cabeça dura como é, acaba fazendo uma burrada daquelas! Assim, magoando não só Elena, mas toda a sua família.

Daniel toma uma decisão que pode acabar com o seu relacionamento com Elena, deixando os dois despedaçados, e adivinha o que ele escolhe? Justamente isso, magoar Elena e ele mesmo!



A autora conduziu o livro de maneira simples, deixando a leitura deliciosa. Romance, drama e o erotismo  na medida certa.
Não deixem de conferir!

Nenhum comentário

Postar um comentário