Resenha: Slade ( Novas Espécies 2 ) Laurann Dohner

Autor: Laurann Dohner
Páginas: 352
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Ficção / Romance/ Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon, Saraiva
Nota:       
Sinopse: Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215. Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance. A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.



Resenha:
VICIANTE. DIFERENTE. EXPLOSIVO.


Estou  total e perdidamente apaixonada por essa série! O que são essas novas espécies minha gente!
Leia a resenha do primeiro livro da série aqui.

No primeiro livro conhecemos a história de Fury e Ellie, um nova espécie que se apaixona por uma humana.

No segundo livro conhecemos Trisha, uma médica que agora trabalha para as Novas Espécies, eu a amei perdidamente, uma verdadeira heroína, que sempre se preocupa com todos. Ajudando os casais de todas as maneiras possíveis. Slade implica com Trisha a cada dois segundos e a interação deles é incrivelmente engraçada. Em alguns momentos você quer estrangular Slade e no segundo seguinte quer abraçá-lo.

Trisha conhece Slade após seu resgate do laboratório, quando ele acorda, minha nossa senhora das leitoras de livros eróticos! Ele a pega de jeito! Sim, já no começo, eles não chegam a finalizar nada, mas isso já deixa Trisha totalmente louca por ele. Slade tem um ego do tamanho do universo, mas também é carinhoso, possessivo e acreditem ou não, totalmente doce.

Slade não reconhece Trisha quando eles se encontram em Homeland, Trisha mudou apenas o cabelo, e ele fantasia encontrá-la, e quando descobre que a doutora é a mulher que ele sonha todas as noites, as coisas realmente esquentam!
"Tinha fantasiado encontrá-la, colocá-la debaixo de si de novo e terminar o que tinham começado."
A cada livro essa série me deixa mais apaixonada!
A ideia da autora sobre os novas espécies é incrível, misturar DNA humano com o de animais, só poderia sair algo louco certo? Certo, mas uma loucura viciante, apesar de seu DNA alterado, os novas espécies são homens com várias qualidades, corações moles e caráter inquestionável.

Maaaaaaas, nem tudo são flores ok ? Slade e Trisha passam por maus bocados quando são atacados por humanos que não aceitam os novas espécies. Slade a protege, e juntos conseguem passar alguns dias na floresta antes do resgate chegar. E no meio do livro, eis que a autora nos impressiona ainda mais com uma grande descoberta que Trisha fez. Não vou contar o que é claro!

Não deixem de ler essa série viciante e maravilhosa, cada livro nos é apresentado um personagem diferente, conhecemos mais sobre os laboratórios que eles foram mantidos e a batalha diária para serem aceitos pelo que são!
Beeeeeeeeijos  :*

Nenhum comentário

Postar um comentário