Resenha: Tentação Sem Limites - Abbi Glines

Autor: Abbi Glines
Páginas: 211
Ano: 2014
Editora: Arqueiro
Adicione: Skoob
  
Sinopse: Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
Resenha do livro 1, Paixão sem Limites aqui.

Nesse livro a Blaire passa por poucas e boas, tem que lidar com o amigo apaixonado, e que se acha no direito de tomar decisões por ela, lidar com o medo de ficar mais uma vez sozinha, com a incerteza de enfrentar o futuro também sozinha, e ainda ter que trabalhar para recomeçar a sua vida em um lugar novo. Dramas dignos de novela mexicana.

Blaire está fraca, meio que “doente”, não come direito, não dorme o suficiente, e vive triste pelos cantos, quando Cain seu amigo e ex namorado decide ir à Rosimary Beach tentar descobrir o causador desse estado dela, ele não sabe, mas inicia um certo processo de mudança na vida dela, que se vê obrigada a voltar ao lugar onde menos quer estar. Quando chega lá o inevitável acontece, ela se encontra novamente com o amor da sua vida, Rush Finley, o cara que fez seu mundo girar em 360 graus.  

Apesar do clima triste que insiste em rodear o casal, há umas cenas lindas, românticas, que é impossível não amar. Rush tenta de todas as maneiras reconquistá-la, e ela dramática do jeito que é tenta aceitar, com um pouco de “frescura” seus inúmeros pedidos de desculpas, apesar de tudo. Mas infelizmente a família dele, como sempre, vive interrompendo-os justamente nos mementos mais lindos e hot’s entre os dois (aff).

Confesso que esperava mais desse livro, achei teen demais, como já citei ali em cima, está muito parecido com as novelas mexicanas(rsrs), os mocinhos que no livro anterior eram mais decididos, aqui demonstram incertezas e fraquezas, toda hora uma briguinha sem sentido. Já estou com medo do próximo, espero que tia Abbi Glines tenha caprichado na história, por que essa aqui me decepcionou. 


17 comentários

  1. Bom dia, Marcinha, tudo bem?
    Acho que você não foi a única a se decepcionar um pouco com esse segundo livro. Li algumas resenhas de Tentação sem limites em outros blogs e foram as mesmas observações, acho que passo essa leitura.
    Parabéns e obrigada por tua opinião sincera na resenha.
    bjs Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  2. Pois é Juliana, fiquei sem entender como ela vai de 10 a 0 numa sequência de livros, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha Marcinha, nunca li nenhum livro dessa escritora mas já ouvi falar bastante nesses livros.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Eu adorei esse livro mesmo sendo parecido com novela mexicana com seus dramas, gostei do rumo que a autora deu para história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcinha. Que pena que você não curtiu muito esse livro. Eu sou mega fã da série Rosemary Beach, pra mim falta ler os três últimos lançados aqui, que inclusive um deles é do Rush.
    Eles são sim bem jovens e de certa forma ainda meio que imaturos pra certas coisas, mas não rotulo como teen. E ao decorrer dos livros dá pra notar certo amadurecimento neles.
    Mas não desanima não, continue lendo a série. ;)
    bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Poxa, que pena que essa leitura te decepcionou. Eu não tenho vontade de ler essa série, justamente pela frescura das personagens, que pude notar em outras resenhas também. Enfim, caso você queira continuar a sequência, que a leitura seja prazerosa e melhor do que essa.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu concordo com você quando diz que parece uma novela mexicana, rsrs. Sempre tem aquele dramalhão, lágrimas, e depois romance, rs. Eu sou suspeita em falar sobre as histórias da Abbi Glines, pois adorei todos até agora, e não vejo a hora da publicação dos próximos!
    Bjks!

    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Eu nunca tive interesses por esses livros, não faz muito meu gênero.
    Ainda mais que vc falou que parece novela mexicana kkkk passei longe.
    Mas é gosto mesmo, ouço falar bastante dessa autora.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu nunca li nada dessa autora, mas é tão chato quando esperamos algo e vem uma novela mexicana rsrs
    Mocinhas cheia de drama é um saco, perdemos a paciência e não aguentamos mais os choros da personagem.
    Tomara que o próximo livro da série você possa gostar, torcendo para a autora caprichar.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho que sou a única pessoa no mundo que nunca leu nenhum livro da autora. E confesso, que é por um cadinho de pré-conceito. Como não gosto de romance nem literatura hot, acabo não lendo nada do gênero. Tive umas experiências não muito agradáveis com esse tipo de livro, aí fiquei meio ressabiada. Aí quando você diz que tem uma pegada teen, e parece novela mexicana. Aff, acabou pra mim. Não gosto de novelas, muito menos as mexicanas. Espero que sua próximas experiência com a autora seja melhor.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Não tive oportunidade de ler esse livro ainda, mas você não é a única pessoa que vejo reclamar dessa continuação. Essa sensação é realmente muito ruim, mas numa série costuma ser comum ter um livro que não é tão bom quanto os outros. Vou torcer também para que o próximo seja melhor.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi, é uma pena o livro não ter sido tão bom assim pra você, ele não me chamou a atenção, então não o leria.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Então, não sou muito fã dessa série, eu acho que os relacionamentos apresentados são muito problemáticos rsrs e isso me deixa um tanto irritada. Ok, nem tudo é mar de rosas, mas também não pode ter tanta tristeza né, beijos
    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma amiga que adora novelas mexicanas, então já sei o que dar a ela quando fizer aniversário. Da minha parte, não me interessei muito pela leitura, embora tenha gostado muito da sua resenha. Talvez eu arrisque a leitura em um outro momento. De qualquer forma, obrigada pela dica!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Oi..
    Não curto muito esse estilo de livro, mas voce falou de uma forma tão
    direta e sincera que fiquei tocada...
    aiaiai

    abraços.

    ResponderExcluir
  17. Olá Marcinha!
    Eu já li praticamente essa série inteira e esse livro é o mais fraquinho na minha opinião. A história fica meio arrastada, mas mesmo assim gostei da série e sempre que sai algo eu quero ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir