Resenha: Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Autor: Abbi Glines
Páginas:192
Ano: 2013
Editora: Arqueiro
Adicione: Skoob
  

Sinopse: Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Resenha:
“Ele podia ter tudo o que quisesse. Menos ela.”
Esse foi meu primeiro livro da Abbi Glines que aventurei a ler, e nossa como essa mulher tem o dom de prender o leitor em suas obras!

Paixão Sem Limites conseguiu me deixar sem folego, claro que teve momentos em que achei muito cheio de “melação”, mas qual romance não tem esses clichês não é mesmo?
Essa obra se desenvolverá em três livros, sendo que esse primeiro foca na Blaire Wynn, mocinha que tinha tudo pra decepcionar os leitores e que se revelou digna de consideração.
Ela tem uma historia triste que a persegue e empurra à Rosimary, na Flórida. Lugar que ela só foi por não ter outra opção(coitada!). Acontece que ela  passou os últimos três anos cuidando da mãe doente e depois que a perde, se vê sozinha no mundo tendo que vender a casa e os poucos bens de valor  pra pagar as contas médicas.

Blaire não tem opção a não ser partir a procura do pai (que as abandonara no passado), última pessoa no mundo a quem pediria ajuda se tivesse outra opção.
Quando chega em Rosimary ela quase cai pra trás ao se deparar com uma linda mansão à beira-mar e um mundo de luxo e ostentação completamente diferente do seu, e só pra piorar um pouquinho, seu pai não se encontra lá, está viajando com sua rica esposa a Paris, fazendo com que Blaire deseje sumir da face da terra.

Aí ela conhece o verdadeiro dono da casa, Rush Finlay, filho de sua madrasta, homem lindo de morrer, bad boy, rico, sedutor e pra completar o pacote pode ficar com a mulher que quiser (a hora que quiser). Claro que isso muda assim que põe os olhos cinzas em Blaire!
Ela compreende que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a demonstrar que sente a mesma coisa.
“Não quero que você fique aqui só porque é nova. Entendo que consegue cuidar de si mesma, ou pelo menos acha que consegue. Quero você aqui por que... gosto de tê-la aqui”.
O que vem depois é uma constante luta entre os dois pra ver quem consegue resisti a quem. E no final nenhum dos dois se mostraram forte o suficiente à crescente atração entre si. Abbi Glines te arrasta para dentro das páginas e você não vai mais querer sair de lá.
História top, cheia de emoções, dramas, mistérios e o que mais gostei, namoro, pegação, sexo... Ufa! Chega dá calor no corpo só de lembrar (rsrsrs).
“ Eu não quero perder você. Estou apaixonado por você, Blaire. Nunca quis nada nem ninguém como quero você . Não consigo imaginar o meu mundo sem a sua presença.”
Paixão Sem Limites não vai te deixar parar nem para tomar fôlego. 

Nenhum comentário

Postar um comentário