Autor: Lyla Sage
Classificação Etária: +16
Nota:




Este livro foi cedido pela Editora Paralela, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora.
Resenha:
Nota:






Sinopse:
Toda pra mim é o segundo volume da série Fazenda Rebel Blue ― sucesso no TikTok. Uma designer da cidade grande que não confia em ninguém. Um cowboy sensível que ama o campo e sonha em realizar seu grande projeto. O que acontece quando dois opostos se encontram e não conseguem resistir à atração mútua e explosiva?
Ada Hart acaba de conquistar o maior projeto de sua carreira: atuar como designer de interiores de um hotel na bela Fazenda Rebel Blue. Depois de enfrentar anos turbulentos, essa oportunidade é sua chance de abandonar o passado e provar que é capaz de andar com as próprias pernas e ser feliz.
Ao chegar à pequena Meadowlark, em Wyoming, ela percebe que está num lugar especial: paisagens de tirar o fôlego, pessoas amigáveis… e um certo cowboy misterioso, cativante, e o homem mais lindo que já viu. É Weston Ryder ― filho do proprietário da Fazenda, e seu novo chefe. Ada logo levanta suas defesas emocionais. Está determinada a não se apaixonar. Nem pelo homem mais doce e maravilhoso que já conheceu…
Neste romance arrebatador, repleto de paixão, desejo e amor verdadeiro, a autora Lyla Sage, fenômeno do TikTok, prova mais uma vez que sabe criar histórias inesquecíveis.
Este livro foi cedido pela Editora Paralela, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora.
Resenha:
Ada chega a Meadowlark determinada a fazer seu novo projeto dar certo. Depois de um casamento que não terminou bem, ela sente que precisa provar a si mesma, mais do que a qualquer outra pessoa, que ainda é capaz. Tudo está uma caos: a autoestima, a forma como ela se enxerga. E aí está um dos pontos que mais amei no livro. Ada não é perfeita, não tem todas as respostas e vive cheia de dúvidas como qualquer adulto na vida real.
Na sua primeira noite na cidade, sem conhecer nada por ali, ela acaba em um bar meio duvidoso (desculpa, Luke) e conhece um cowboy lindíssimo, um beijo é trocado, nomes não. O problema é que, no dia seguinte, ela descobre que ele é ninguém menos que Wes, o homem com quem vem trocando e-mails sobre o projeto e... seu novo chefe.
Wes é o típico mocinho gentil, querido e fofo. Já o conhecemos um pouco no primeiro livro da série, mas aqui exploramos mais suas vulnerabilidades, especialmente no que diz respeito à sua posição dentro da família. Ele carrega o fardo de se sentir o "irmão do meio que não conquistou nada", e quer construir algo próprio, algo que mostre que ele vale a pena, (não que ele precise disso) para os outros, mas principalmente para si mesmo.
A escrita de Lyla Sage continua cativante e entrega personagens intensos, que buscam aceitação e pertencimento, enfrentando problemas reais, tudo embalado naquela vibe gostosa e super acolhedora de cidade pequena que faz a gente querer morar em Meadowlark e tomar café com a família Rider. Wes é um mocinho doce, honesto e completamente apaixonante. Já Ada... bom, ela pode dividir opiniões, mas me ganhou pela autenticidade.
Confesso que senti que alguns conflitos se resolveram rápido demais, enquanto outros ficaram pouco explorados. Ainda assim, foi uma leitura leve, envolvente e que me deixou com o coração bem quentinho.
Nenhum comentário
Postar um comentário