Autor: Freida McFadden
Nota: 



Resenha:





Sinopse: Quando Tricia e Ethan foram visitar a casa dos seus sonhos, eles não esperavam que os mistérios envolvendo o desaparecimento da antiga proprietária se tornariam seu maior pesadelo. Quantas mentiras uma pessoa é capaz de manter sem ser assombrada por elas? De Freida McFadden, autora do best-seller A empregada, Nunca minta é um thriller sinistro que deixa uma coisa bem clara: toda verdade tem um preço.
Tricia e Ethan estão em busca da casa dos seus sonhos.
Recém-casados, eles vão visitar um casarão antigo no meio de uma floresta no estado de Nova York. No entanto, durante a viagem até a mansão que pertenceu à Dra. Adrienne Hale - uma renomada psiquiatra que desapareceu sem deixar vestígio três anos antes -, uma nevasca terrível começa a cair. Quando chegam ao destino, Tricia percebe de cara que há algo de errado; afinal, por que haveria uma luz acesa no segundo andar de uma casa vazia há tanto tempo?
A tempestade se intensifica, o BMW deles fica coberto pela neve, a corretora de imóveis não aparece, os celulares estão sem sinal, e de repente Tricia e Ethan se veem isolados da civilização. Ali, presos na casa, temores e segredos que nenhum dos dois teve coragem de compartilhar com o outro ameaçam vir à tona. Eles só não imaginavam que a casa também guardaria os próprios mistérios.
Em busca de um livro para se entreter, Tricia recorre às estantes abarrotadas e descobre por acaso um cômodo secreto, também repleto de estantes, mas, em vez de livros, o que encontra são fitas cassete: elas contêm gravações de cada consulta da Dra. Adrienne Hale. Tricia começa a ouvi-las uma a uma e acaba montando um quebra-cabeça aterrorizante, o que a distrai momentaneamente da sensação desconfortável de que não estão sozinhos.
Qual foi o destino da antiga proprietária da casa? Ela ainda está viva? Está escondida em algum lugar? Foi morta pelo namorado da época, como os jornais levaram a acreditar, ou assassinada por um de seus pacientes? E será que, ao pisar nessa casa, Tricia e Ethan correm o risco de protagonizar um novo capítulo dessa história nefasta?
Entrelaçando passado e presente em uma história repleta de mistérios, Nunca minta é um novo thriller envolvente de Freida McFadden capaz de surpreender os leitores a cada nova revelação.
Resenha:
Eu estava querendo ler um thriller bem sinistro, então eu acabei caindo neste. É um thriller, e muito bom aliás, mais não é sinistro não! kkkkk....
Bom, temos três personagens centrais aqui: Tricia e Ethan que resolvem visitar a casa dos seus sonhos e a Dra. Adrienne Hale, a antiga moradora desta casa e que havia desaparecido anos antes.
Todo mundo acha que ela está morta, a vida seguiu e o tempo passou. Até que o casal resolveu fazer uma visita à casa, no inverno, com neve caindo, e além de tudo, a casa é em um local bem difícil de encontrar.
A neve fica alta demais para que o casal consiga ir embora, a corretora que deveria ir mostrar a casa não aparece, e o que o casal faz? Fica o fim de semana na casa, já que não tem mesmo como sair.
Entediada, Tricia começa a revirar a casa e acaba encontrando as antigas fitas das consultas de Adrienne, que era psicóloga e gravava suas consultas.
Ao mesmo tempo, coisas estranhas começam a acontecer, deixando claro que eles não estão sozinhos.
É uma leitura muito surpreendente, se você acha que alguém é inocente, bom, reveja as sua impressões pois nada é o que parece e ninguém é quem parece ser! No fim das contas, meio que era o que eu já esperava, só que do jeito que tudo aconteceu...bom, conseguiu me surpreender! Foi uma leitura realmente muito boa!
Nenhum comentário
Postar um comentário