Autor: Nora Roberts
Páginas: 490
Ano: 2023
Nota: 





Resenha:







Sinopse: Autora best-seller do New York Times, Nora Roberts apresenta um thriller eletrizante sobre a luta de uma mulher para recomeçar, mesmo estando sob a mira de um serial killer que roubou sua identidade e agora está determinado a tirar sua vida. Morgan Albright se mudava de bairro, cidade e país sempre que o pai militar era destacado para uma nova região. Ansiosa por criar raízes, ela acaba se encontrando em uma localidade próxima a Baltimore. Dividindo uma casa pequena com a amiga Nina e trabalhando como gerente administrativa em uma empresa de construção durante o dia e como barwoman à noite, Morgan já planejou seu futuro inteiro. Em um prazo de dois a três anos, ela terá feito as melhorias na casa, montado o jardim dos sonhos e, mais importante, será dona do próprio bar. E, para completar, Morgan tem em vista um potencial novo amor, Luke Hudson, um homem charmoso que ela acabou de conhecer. Sentindo que sua vida está prosperando, Morgan vê seu mundo desmoronar em questão de segundos. Nina foi assassinada, sua casa, invadida, e tudo de valor foi roubado, inclusive seu carro. Mais tarde, ela descobre que Luke Hudson era, na verdade, Gavin Rozwell, um golpista e serial killer, que, além de estar por trás da morte de sua amiga ― e de tantas outras ―, também roubou sua identidade e fez muitas dívidas em seu nome. Sem dinheiro, sem Nina e sem um pingo de orgulho e dignidade, Morgan volta para a casa da mãe e da avó. Enquanto luta para recomeçar, ela conhece Miles Jameson, intrigante membro de uma família poderosa na cidade, que traz novas nuances para sua vida.
Resenha:
Eu estou decidia a ler todos os livros da Nora Roberts, tarefa nada fácil, já que vi que ela tem mais de 250.... mas enfim, não custa tentar, fazendo as contas bem de pertinho, já li mais de 100!!!
E é claro que tendo lido tanta coisa dela, uns agradam mais que outros. Uns eu amei, outros eu gostei muito e outros eu só gostei mesmo. Deste, eu gostei bastante, mas não amei.
Morgan viveu uma vida nômade, sempre mudando de cidade em cidade, já que o pai era militar, ao ter idade para ir para a faculdade, decidiu que iria criar raízes. E assim fez, vivendo em uma cidade que ela havia escolhido, com dois empregos que havia escolhido também, tudo em nome da antiga vontade de criar raízes longe da família, já que tudo o que ela queria era provar que conseguiria.
Ela estava atingindo seu objetivo, até que conheceu um homem que tirou tudo que ela havia construído. O cara que trazia o pacote completo, era golpista e serial killer. Se envolvia com as mulheres, tirava tudo delas e depois as matava. Deu errado e ele não conseguiu matar Morgan, mas matou sua melhor amiga, e claro, tirou tudo o que ela tinha, a deixou cheia de dívidas, sem nenhuma perspectiva de futuro e com medo de continuar vivendo ali, restando apenas voltar a viver com sua mãe e sua avó.
Sentindo-se derrotada, ela voltou às suas origens, mas quem disse que isso é ruim? Afinal, criar raízes não significa viver longe de que a gente ama e Morgan acabou descobrindo exatamente isso e tudo ficou melhor quando conheceu Miles. Agora ela tem alguém do seu lado enquanto descobre o que é o amor e ao mesmo tempo tenta desesperadamente recomeçar, mas não vai ser assim tão fácil já que o tal golpista a considera um trabalho ainda em andamento e não vai desistir até encontrá-la e matá-la.
Foi uma leitura muito boa, gostei bastante, eu sempre gosto da forma como a autora traz as amizades e os relacionamentos familiares, é um dos pontos que me fazem gostar dos seus livros. Leitura rápida e gostosa de fazer, estou sentindo falta de mais mistérios, mas gostei bastante!
Nenhum comentário
Postar um comentário