Autor: Jennifer L. Armentrout
Páginas: 336
Nota: 




Este livro foi cedido pela Editora Bloom, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora.





Sinopse: Você vai matar aqueles que ama. Está no seu sangue. Meio-sangue é uma aventura eletrizante que inaugura a nova série de fantasia da autora best-seller do New York Times Jennifer L. Armentrout.
O Covenant é uma escola de treinamento para descendentes de deuses. Os puros, descendentes diretos, aprendem a aprimorar seus poderes, enquanto os meios — descendentes de segunda geração — são treinados para matar daímônes ou servir. Alex é uma meio-sangue que, aos dezessete anos, leva uma vida clandestina desde que sua mãe, puro-sangue, decidiu fugir da escola e se afastar de tudo ligado aos deuses.
Alex nunca se adaptou à vida mundana, mas tudo piora terrivelmente quando sua mãe é morta por um daímôn. Perdida, só lhe resta uma opção: voltar ao Covenant e escolher entre se tornar uma serva para os puros ou ser treinada para enfrentar os assassinos de sua mãe. A segunda opção até poderia parecer mais fácil, se Aiden não fosse seu treinador. Além de gato, ele entende Alex como ninguém. Mas é claro que uma meio-sangue como ela jamais poderia namorar um puro como ele.
Outros obstáculos surgem e, quando daímônes começam a ir atrás dela na escola, Alex precisa tentar se manter viva — enquanto carrega a culpa pela morte de sua mãe e de tantos outros.
O primeiro volume da nova série de Jennifer Armentrout promete conquistar leitores de todas as idades.
Este livro contém: amor proibido, friends to lovers, dual POV.
Este livro foi cedido pela Editora Bloom, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora.
Resenha:
Nenhum comentário
Postar um comentário