Autor: Scarlett St. Clair
Páginas: 265
Ano: 2025
Editora: Bloom Brasil
Gênero: Fantasia, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Ano: 2025
Editora: Bloom Brasil
Gênero: Fantasia, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Classificação Etária: +18
Nota:




Este livro foi cedido pela Editora Bloom Brasil, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora.
Resenha:
Nota:






Sinopse: Conheça o sedutor mundo de Hades & Perséfone nesta releitura do mito grego da aclamada autora Scarlett St. Clair, sucesso no TikTok. Neste segundo volume, Hades conta a sua versão de como conheceu e se apaixonou por Perséfone.
Hades, Deus do Submundo, é conhecido por seus empreendimentos luxuosos e barganhas impossíveis. Procurado por mortais em busca dos mais fúteis desejos, jamais imaginou que a Deusa da Primavera em pessoa viesse até sua porta convidá-lo para uma aposta. Logo descobre que essa bela jovem chamada Perséfone é a escolhida pelas Moiras para ser sua amante e rainha. Logo ele, tão acostumado a estar no controle, se vê em um perigoso jogo, arriscando coisas que nunca sequer imaginou possuir.
Apesar da inegável atração entre eles, Perséfone, uma ambiciosa estudante de jornalismo, está determinada a expor Hades e seus meios cruéis no jornal mais controverso entre os Divinos. Mesmo diante de toda a imponência de Hades e de seu reino, ela é audaciosa e insiste em desafiá-lo a todo instante. Perséfone não sabia, porém, que seria tão difícil resistir aos encantos sedutores do Deus dos Mortos.
Nesse segundo volume da série, Scarlett St. Clair presenteia os leitores com o ponto de vista masculino, que acrescenta toda uma nova trama dos olimpianos, detalhes ainda não revelados, além de cenas inéditas ― e ainda mais quentes ― entre Perséfone e Hades. Esse livro contém: enemies to lovers, dual POV, romance proibido.
Este livro foi cedido pela Editora Bloom Brasil, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora.
Resenha:
O Jogo do Destino é uma obra que revisita os eventos de Um Toque de Escuridão, mas sob uma nova perspectiva, agora, acompanhamos Hades, o enigmático e maravilhoso deus do Submundo, em sua versão mais humana, vulnerável e… apaixonada, muito apaixonada.
O que poderia ter sido mera repetição, na verdade, se transformou em uma outra versão super bem construída. A autora nos convida a sair do olhar mais impulsivo e ingênuo de Perséfone(chato né, rsrs) e entrar nos bastidores frios e intensos do Olimpo, onde o poder é disputado com estratégias tão complexas e perigosas quanto os próprios sentimentos de quem os detém.
Aqui, Hades não é só o deus imponente e temido que conhecemos: ele é um homem que está totalmente apaixonado e isso o desestabiliza completamente. Desde o momento em que vê Perséfone, Hades se apaixona, mas ele também sente medo e tem dúvidas, como qualquer um.
Scarlett acerta demais ao entregar uma visão tão aberta de Hades: entre conselhos com Afrodite, conflitos com seus irmãos e disputas políticas, ele também trava batalhas internas.
Para quem ama o clássico do “ele se apaixona primeiro”, aqui Hades entrega justamente isso! Ele se apaixona primeiro e ver Hades se rendendo, lutando e, muitas vezes, se sabotando por amor é um prato cheio para quem aprecia personagens fortes que, acabam de joelhos por alguém.
Por fim, O Jogo do Destino não é só mais um livro sobre o amor entre deuses: é uma releitura madura que amplia e fortalece todo o universo da série. Mesmo conhecendo os acontecimentos, me surpreendi com o ponto de vista de Hades e pela construção precisa de um personagem que, até então, era uma incógnita.
Nem preciso falar né? Gostei muito mais da versão de Hades do que da Perséfone, li super rápido e confesso que estou bem ansiosa para saber o que mais a autora planejou para esse casal!
Nenhum comentário
Postar um comentário