Amor Na Escuridão - Hearts in the Darkness, 1 - Laura Kaye

28 de fevereiro de 2023

Título: 
Amor Na Escuridão (Hearts in the Darkness, 1)
Autor: Laura Kaye
Páginas: 112
Ano: 2022
Editora: Verus
Gênero: Romance Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Classificação Etária: +18
Nota:    
Sinopse: Da autora best-seller por seus mais de quarenta títulos lançados, Amor na escuridão é uma história sensual e ao mesmo intensa que vai mexer com a imaginação do leitor.
Dois desconhecidos…
Quando Makenna James fica presa em um elevador totalmente escuro, não pode deixar de se perguntar sobre o homem que está lá dentro com ela. Tudo o que Makenna notou antes que as luzes se apagassem foi uma tatuagem de dragão na mão do desconhecido. Tudo o que ela conhece agora é sua voz sexy e rouca na escuridão.
Quatro horas…
Caden Grayson tem tatuagens, piercings e cicatrizes por dentro e por fora ― e tem pânico de escuro, por razões que ele prefere não lembrar. Preso em seu pior pesadelo, apenas a voz doce da bela ruiva o distrai de seu medo. E, à medida que as horas passam e o clima esquenta, não há nada comparado ao toque dela.
Um elevador escuro…
Caden é cheio de defeitos e Makenna é toda certinha, mas na escuridão eles se abrem um para o outro e se deixam levar. Sem nenhuma noção preconcebida, os dois descobrem quanto têm em comum. Ali, naquele espaço apertado, a atração cresce, mas será que eles vão sentir o mesmo quando as luzes se acenderem?

“Laura Kaye tem um dom para criar homens feridos, e Caden Grayson lidera o grupo com vulnerabilidade suficiente para dar nós no seu coração.” - Tessa Bailey, autora de Aconteceu naquele verão
“Prepare-se para uma história única, que vai fazer você desmaiar por esse herói inusitado!” - RT Book Reviews
“Laura Kaye criou uma história emocionalmente intensa, decididamente sensual, bem-humorada e fascinante... Amor na escuridão é uma leitura maravilhosa, que eu recomendo demais.” - Manic Reviews
“Fazia muito tempo - se é que isso já tinha acontecido - que eu não lia cenas de sexo tão emocionalmente tocantes quanto fisicamente apaixonadas... Uma experiência de leitura espetacular, que me deixou ansiosa por outros trabalhos de Laura Kaye.” ― One Good Book Deserves Another
“Uau! Um livro absolutamente incrível! Uma história tão linda. EU RECOMENDO MUITO!!” - Smitten with Reading
“Uma história quente, doce e cativante que eu considero obrigatória.”- Book Savvy Babe


Resenha: O dia de Makenna James (MJ) estava horrível, tão ruim que parecia uma sitcom da mais aleatória, e tudo parecia que ia piorar ao entrar de forma estabanada no elevador do prédio em que trabalha. Cadê Grayson é um talentoso paramédico que está acostumado a ser julgado por sua aparência, quando precisa resolver pendências pessoais ele observa uma certa ruiva entrar distraída no mesmo elevador em que está. Após ambos apertarem o botão indicando o andar que precisam, as luzes do elevador se apagam e os deixam em uma total escuridão.

O grande problema é que Caden é claustrofóbico e tudo piora ainda mais com o pânico de escuro, ele lutou por anos para superar seus traumas e ainda há gatilhos como este que sempre retornam para assombrá-lo. Apenas quando Makenna começa a rir da própria desgraça é que ele consegue se distrair de seu tormento, desviando de seus medos. Enquanto isso Makenna só consegue gargalhar sobre como seu dia tinha ido ladeira a baixo e pensar que estava presa no breu com um completo desconhecido.

Ao perceberem que não sairão daquele pequeno espaço tão rápido quanto esperavam, eles logo iniciam uma tranquila conversa e passam a descobrir mais um do outro. Em poucas horas uma grande conexão começa a se construir, assim como uma forte atração. A escuridão os dá a segurança de se abrirem para o outro sem quaisquer julgamentos ou preconceitos, mas o que acontecerá quando as luzes finalmente se acenderem?

Com pouquíssimas páginas, a leitura é rápida e super gostosa de mergulhar. Tudo acontece muito rápido e mesmo assim dá pra se envolver com os personagens, principalmente se emocionar com as aflições que ainda estão no coração de Caden. Já estou ansiosa pra iniciar a sequência (sim, há um segundo livro!) e espero aprofundar um pouco mais em tudo o que este casal poderá ser.

8 comentários

  1. Tem em formato físico? Porque eu ameiiii essa história. É a minha cara!!
    Opostos se atraem é tudoooo

    ResponderExcluir
  2. Um livro tão curtinho e um Caden rs(estou lendo uma trilogia de fantasia com um dos personagens chamdo Kaden(que aguça meus sentidos mais sombrios) e agora me aparece um doutor.
    Mesmo quase não lendo romance hoje em dia, esse parece tão fluído e leve e ao mesmo tempo, intenso, pois o ambiente é um só e ambos precisam tirar coisas de dentro de si.
    Adorei a indicação!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Não conhecia o livro Tem poucas páginas , quase um conto .Muito bom para quem deseja uma leitura rápida e curte romances onde tudo acontece rapidamente.
    Aguardando a sequência.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Opa parece que começamos muito bem né, poucas páginas que já nos fazem querer mais, e que bom que a autora presenteou os leitores com mais páginas sobre estes personagens, que com tão pouco já nos conquistaram.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não conhecia o livro, mas achei bem interessante, essa coisa de se abrirem sem medo, achei lindo. Coisa difícil hoje em dia das pessoas se abrirem com sinceridade né KKK
    Também achei legal se passar no elevador, apesar de que tenho medo de falar presa em um KKK
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa autora, porém achei interessante.

    ResponderExcluir
  7. Achei bem interessante o fato que quem tem o problema com a claustrofobia é o Caden e não a Makenna.
    Gostei de saber que tem poucas páginas então dá para ler super rápido. Mas fiquei curiosa para saber o qie acontecerá com esses dois. Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  8. Livrinho rápido com casal que parece improvável, acho bem interessante essa possibilidade de consegui passar tudo em poucas páginas. Gostei!

    ResponderExcluir