꧁Leitura Coletiva: Nascimento Mortal - Série Mortal, 23 - J. D. Robb (Nora Roberts)꧂

10 de janeiro de 2022

 


Gente, em primeiro lugar, deixa eu dizer que nós temos posts das Leituras anteriores e caso queiram se divertir, basta clicar na imagem abaixo:



Vivian: 


“… dois novos começos que carregam seu nome. Isso é uma bela homenagem, tenente.

- Tomara que eu nunca tenha de prender nenhuma delas.”


Ahhhh Obrigada por esse livro Nora! Nunca vi Roarke e Eve pagarem tanto pelas coisas ilegais que fizeram na vida do que serem obrigados a lidar com bebês e grávidas! 


Apesar de todo trabalho de Eve ter sido feito pela Delia e outros foi divertido ver o pânico deles! Deve ser por isso que a Nora sempre diz que não existirá filhos para o casal durante o livros hahahah...  Eles iam entrar em pânico!


A trama desse livro condiz muito bem com o nome. Primeiro tenho que dizer que lembro da Denise reclamar muito, muito enquanto ela lia esse livro: “mas cadê algo horrível acontecendo com a grávida?! Demorou mesmo para essa subtrama acontecer e casou perfeitamente com a trama principal!


É com alívio após um livro muito ruim ter lido esse! Nora voltou ao seu jogo com uma narrativa de suspense equilibrada e uma trama emocional que prende a atenção e provando que ela pode escrever uma Eve sem ela ser uma babaca que vive para humilhar os outros só por diversão e ainda ter uma história boa, só prova meu ponto de que Eve não precisa ser babaca e idiota o tempo todo, ela continua tendo os mesmos traumas e não usou isso para atacar os outros!


Gostei muito do livro e principalmente da participação de Summerset como sempre. 🖤


É isso! Outro livro muito bom da série da Tenente Docinho que é uma medrosa hahahah!!!


Denise: 

"Eu poderia simplesmente comprar alguma coisa on-line. Você me sugere o que comprar e eu resolvo tudo. Isso não é o bastante? 

— Não. 

— Sua vaca! 

— Você vai me agradecer quando Mavis ficar toda mole de emoção e melosa. 

— Não gosto de nada mole e meloso, a não ser que venha envolto em chocolate."


Ah, que livro fofo gente! Perceberam que nem a Vivian conseguiu arrumar alguma coisa para implicar né? Este livro foi muito divertido! Ver a Eve e o Roatke ter que conviver, ajudar e muito mais...com mulheres grávidas foi indescritível!


Eu sei que, pelo menos foi o que a Viv falou, a autora não pretende engravidar a Eve. Mas sinceramente, eu acho uma pena, seria hilário acompanhar estes dois com um bebê deles!

 

E a Eve...olha, na minha opinião, ela já mudou tanto nestes 23 livros. Ela já cresceu tanto. Desde o primeiro livro, tivemos muitas mudanças em todos os personagens, sobretudo na Eve. De uma pessoa ressentida pela vida, sem amigos, de mau com o mundo e sempre mau humorada, ela passou a ser mais agradável, passou a ter amigos e gostar deles. Melhorou na forma de tratar as pessoas, enfim, ela evoluiu muito mesmo e isso nos rende cenas bem divertidas!


"McNab vestia um paletó que parecia ter sido usado como tela para um bebê hiperativo que gostava de pintar coisas com os dedos. — Não dá para você tentar parecer um policial de verdade? Ele simplesmente sorriu. 

— Quando chegarmos lá em cima, eu vou exibir uma expressão dura e severa. 

— Ah, sim, até parece que isso vai fazer diferença."


Claro que ela ainda é aquela policial linha dura, é a essência dela, mas agora sabe dosar um pouco melhor as coisas, os relacionamentos e a vida. Sobretudo com Roarke, eles estão mais unidos do que nunca e o relacionamento do casal é sempre divertido de acompanhar! Estou aqui morrendo de vontade de ler mais livros deles!

6 comentários

  1. Olá
    Quer dizer qye dessa vez Eve e Roark estâo às voltas com bebês e grávidas? Posso até imaginar a situação porque sempre é assim. Pessoas que são muitos corajosas em determinadas áreas ,que lidam com situações difíceis quando se depara com bebês a coisa muda e muito de figura kkkkk
    Que bom que a Eve está mais educada nesse volume. Tomara que continue assim .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elas conseguiram depois de mil setecentos e noventa e nove livros, não tretarem rsrsrs
    E eu adorei isso!
    Precisei subir a tela, para entender o título do livro(cego é uma meleca) mas senti que Nora caprichou ainda mais nesse livro,mesmo com temas pesados, fazendo um enredo mais leve e até divertido, sem perder a grosseria rs
    Adoro acompanhar vocês!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Vocês tão sabendo que as resenhas, tanto as da De quanto as da lc, me conquistaram tanto que já tenho alguns livros da série Mortal pra ler!!!
    E depois da resenha de hoje vou atrás das fanarts.
    Queria Eve grávida. Aposto que Roarke não iria deixar ela mover um dedo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa imagina Eve e Roarke tendo que lidar com um bebê deles? Eles iriam enlouquecer kkkkk
    Dos livros da Nora todas vocês gostam né.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Sabe que tem uma coisa que até hoje ainda não entendi: como Eve, mesmo tendo melhorado como comentam, ainda não mudou totalmente, afinal, ter o amor incondicional de Rourke e dos amigos, ela já deveria ter mudado totalmente, concordam?
    Bom ver que esse livro é melhor do que o anterior e estão em concordância.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Que legal que vocês gostaram desse livro. Depois do outro que a Vivian odiou realmente deve ser ótimo ler esse. E pelo que vocês falam dos protagonista, realmente deve ser bem engraçado acompanhar eles dois lidando com gravidas hahahhaha Mas que pena que a autora não pretendi que eles tenham filhos, realmente devia ser legal acompanhar o casal com um bebe.

    Bjss ^^

    ResponderExcluir