Nunca Diga Não A Um Duque - Decadent Dukes Society, 3 - Madeline Hunter

13 de julho de 2021

Título:
Nunca Diga Não A Um Duque - Decadent Dukes Society, 3
Autor: Madeline Hunter
Páginas: 304
Ano: 2021
Editora: Charme
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse: Da autora best-seller do New York Times, Madeline Hunter, chega o fabuloso final da trilogia The Decadent Dukes Society, sobre três duques indomáveis e as mulheres fortes e atraentes que incendeiam seus desejos extravagantes. Uma mulher busca recuperar as terras que ela acredita terem sido injustamente retiradas de sua família pelo duque, que agora se recusa a devolvê-las. Uma clássica e engenhosa batalha de vontades se inicia, da forma como apenas Madeline Hunter sabe narrar.

ELE É O ÚLTIMO DUQUE QUE RESTA

… o único solteiro remanescente dos três autoproclamados duques decadentes.
No entanto, as razões de Davina MacCallum para procurar o belo duque de Brentworth não têm nada a ver com casamento. Terras escocesas foram injustamente confiscadas de sua família pela Coroa e dadas à dele. Um homem razoável com vastas propriedades poderia certamente abrir mão de uma propriedade trivial, especialmente quando Davina pretende dar um bom uso a essas terras. No entanto, é tão difícil persuadir Brentworth, quanto resistir a ele.

A discrição e o controle de aço do duque de Brentworth o tornam um enigma até mesmo para seus melhores amigos. As mulheres, em especial, o consideram inescrutável e inacessível — mas também irresistivelmente magnético. Portanto, quando Davina MacCallum não mostra sinais de estar nem um pouco impressionada por ele, ele fica intrigado. Até que descobre que a missão dela em Londres envolve reivindicações contra sua propriedade. Logo os dois estão envolvidos em uma competição que não permite concessões. Quando o dever e o desejo entram em choque, os melhores planos estão prestes a sofrer uma guinada escandalosa — para o próprio âmago da paixão…


Resenha: Pronto, terminamos a trilogia! Este livro traz as aventuras do último dos duques decadentes!
Já resenhamos os livros anteriores, para ler, basta clicar nas imagens abaixo:


Adorei o livro, mas confesso que o primeiro ainda é o meu queridinho dentre os três, nem sei bem porque, mas...né....

Enfim, aqui vamos acompanhar a trajetória do duque de Brentworth, um homem discreto, comedido, que não se entrega à paixões e nem quer se apaixonar, pois claro, ele tem uma tragédia no passado que tenta esquecer.

Pois então ele conhece Davina, que o procura a fim de reaver as terras de sua família a muito confiscadas devido a participação de um antepassado seu nas guerras de Culloden. Estas terras, depois, foram passadas aos antepassados do duque de Brentworth, isso é o que dizem!

Acontece que o do duque de Brentworth, ou Eric, não acredita nessa história e acha em um primeiro momento que Davina quer mesmo é dar um golpe!

O antigo rei disse que reintegraria as terras e o título à família dela, mas o atual que sabe a verdade mas não quer admitir e como dizem, é um preguiçoso e não mede muito as consequências dos seus atos, manda que o duque resolva a situação, já que não pretende devolver nada para ela, claro que Eric vai concordar com ele, afinal, são suas terras e elas guardam um segredo bem obscuro do passado do cara, tinha que ter esse tipo de detalhe né!

Então Eric vai começar a procurar as tais provas que provam que ela está falando a verdade, só que eles decidem fazer isso juntos, ele e Davina! Obviamente que convivendo, eles vão descobrir que estão profundamente apaixonados, esses livros são completamente previsíveis e mesmo antes de começar a leitura, já imaginamos como vai terminar!


Só que não imaginamos as pedras que a autora vai colocando no caminho deste casal, afinal, Eric não quer compromisso e deixa isso bem claro, se apaixonar então? Nem pensar! Mas...né...não é ele quem manda no coração afinal e mesmo com tantas dificuldades e até rivalidades, tudo termina bem.


Este foi o fim da trilogia que começou com O Duque mais perigoso de Londres com Adam e Clara, seguiu para O Duque Devasso, onde conhecemos Gabriel e Amanda e se encerrou com este aqui nos encantando com Eric e Davina, enfim os duques decadentes estão felizes, apaixonados e claro "domesticados"

Recomendo a leitura! É bem fluida e gostosa e nos divertimos muito com mais este casal que vai deixar saudade, aliás todos eles vão!

12 comentários

  1. Ainda não conheço a escrita da Madeleine, mas pelo que já vi nos igs literários e aqui no blog sei que vou curtir.
    Aaaa! O típico romance gato e rato! Amo de paixão

    ResponderExcluir
  2. Que delícia chegar ao fim dessa trilogia e com um Eric assim rs descrente no amor mas entendendo que não, não é possível fugir do amor quando ele chega, ainda mais quando chega de uma forma tão inusitada rs
    Eu ainda não li nenhum dos livros, mas com certeza, já quero todos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Gosto da forma que as mocinhas são a frente de seu tempo.
    Gosto das provocações e desafios!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Então consegui comprar o primeiro numa promoção ótima que achei em um site .os outros ainda náo comprei porque os livros dessa editora são bem carinhos .
    Essa autora não é muito comentada e não entendo o porquê.
    Gostei de saber que a leitura é fluida. E as 4 estrelas que o livro recebeu me deixou bastante empolgada para conhecer mais ainda esses duques .
    As fotos ficaram lindas !!

    ResponderExcluir
  5. Essa autora é muito boa! Li esse livro no domingo passado e gostei tanto que sentei e só levantei quando terminei. De todas, essa foi a minha história preferida, eu adorei o mistério do incêndio, ficava bem curiosa sempre que era lembrado pelo mocinho. Já Davina é o tipo de mocinha que eu adoro, luta pelo que quer, não se deixa desmotivar e olha... os momentos entre eles são maravilhosos.
    É um enemies to love perfeito! Eu adorei essa demora de aceitarem a atração, sabe? Gosto quando consigo sentir junto com os personagens a paixão chegando e depois o amor, pois foi isso que aconteceu nesse livro. Super indico! E o epílogo foi lindo.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh esse eu quero ler em breve, gostei bastante da resenha e do que tu falou. Quem sabe leio quando sair da minha imersão em fantasia atual!
    😘😘

    ResponderExcluir
  7. Denise!
    Romance de época é sempre muito bom, né? Tem os dramas, as dificuldades, mas tudo no final é só love, só love, mesmo que o mocinho não queira se apaixonar e muito menos se envolver.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Não conheço a autora, mas achei a história interessante.
    Apesar de gostar de livros de romance de época, sempre acho os livros bem parecidos né? É sempre bom encontrar autoras novas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oiiee,
    Nunca li nada da autora, mas vejo muitos falarem que a escrita dela é boa.. Tenho curiosidade, já que adoro muito romance de época. Fiquei um tanto interessada pelo livro, só não sei quando poderei ler. kkkk

    Beijocas:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Eu confesso que no começo eu nem dava muita atenção pra essa série, pq já tinha lido outra da autora que não gostei tanto. Mas aí depois de ler suas resenhas, fiquei com vontade de ler essa trilogia. A história de todo livro parece ser bem legal. Já até comprei o primeiro livro, agora está na minha lsita de leitura 😁

    bjss ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá! Me deparo com essa resenha e já me vem logo a lembrança de que preciso tirar o primeiro livro da estante, ai ai... mesmo se tratando do meu gênero favorito, sabe como é a fila é grande e o tempo nem tanto, mas sigo confiante de que um dia (muito em breve) eu ei de conseguir finalmente ler algo da autora, vontade não falta e elogios também não.

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Apesar de eu não ler tanto romance de época, esse parece uma delícia de ler
    Fofo, divertido e com dramas na dose certa.
    Vou tentar ler.
    Bjs

    ResponderExcluir