Paixão e Liberdade - Série Saints of Denver, 1 - Jay Crownover

16 de março de 2021

Título
: Paixão e Liberdade, Série Saints of Denver 1
Autor: Jay Crownover
Páginas: 384
Ano: 2017
Editora: V&R Editora
Gênero: Romance Contemporâneo, Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:   
Sinopse: Sayer Cole é deslumbrante, dona de charme e beleza clássicas. Advogada bem-sucedida, ela deseja reencontrar seu meio-irmão Rowdy e reconstruir seus laços familiares.
Para isso, Sayer muda-se para Denver, mas seu novo lar precisa passar por uma boa reforma. Ela, então, contrata os serviços de Zebulon Fuller, um verdadeiro bloco rústico de músculos, capaz de carregar as coisas mais pesadas de um lado para o outro, uma versão de Thor, o guerreiro mitológico.
A atração entre os dois é imediata. Mas ocultos sob a exuberante força física, estão os segredos do passado que, se vierem à tona, podem transformar completamente a vida de Zeb. E ele não quer se arriscar por uma paixão, ainda mais quando precisa da ajuda profissional de Sayer para corrigir um erro do passado e salvar algo que tornará sua vida ainda mais valiosa.
Paixão e Liberdade é uma história quente e avassaladora, que rompe fronteiras entre as diferenças e abre caminho para o desejo. O amor é capaz de ultrapassar qualquer tipo de julgamento.

Resenha:
A série Homens Marcados, da autora Jay Crownover, foi resenhada do primeiro ao último livro aqui no blog. Confira:


Saint of Denver é uma série spin-off da mencionada acima e que pode ser lida de forma independente, mas seus enredos se entrelaçam (e muito!) nos volumes de Homens Marcados. A primeira resenha já marcou presença, mostrando a nova dinâmica dos livros e o que ainda se mantém, Vocês podem conferir no link abaixo:



Hoje é dia de de conhecer mais dois personagens, com a resenha de Paixão e Liberdade.

Zebulon Fuller possui uma empresa de reforma de casas e, embora tudo ainda esteja em ascensão, ele não poderia ficar mais orgulhoso como seu trabalho. Há um único detalhe que ele precisa informar a todos o clientes, um alerta sobre sua ficha criminal. Zeb é um ex presidiário e vive sendo perseguido pelos erros do passado, seu porte físico grande e agressivo só esconde o quão caloroso e protetor ele é com todos.

Sayer Cole é uma linda e inteligente advogada, que se dedica em defender os direitos de família. No entanto a verdade é que seu passado é carregado de traumas familiares, o único laço de sangue no qual ama profundamente é seu recém descoberto irmão Rowdy (protagonista de Desejos do Destino, o quinto livro da série Homens Marcado). Para quem não a conhece acredita que ela seja fria e insensível, mas dentro de si há um turbilhão de emoções que se misturam a sua insegurança.

Sayer acaba de se estabelecer na cidade e comprar uma casa que precisa urgentemente de uma reforma, Zeb logo se oferece para o trabalho e deixa o alerta de sua ficha criminal. O homem alto e forte não resiste a beleza e os encantos da advogada, mas toda vez que flerta ou tenta se aproximar dela... é totalmente ignorado. Uma situação inusitada faz com que Zeb precise dos serviços de Sayer, logo os papéis entre a profissional e o cliente começam a ficar difíceis de se limitar a apenas o escritório.

É simplesmente apaixonante a química que a autora constrói desde o primeiro encontro dos protagonistas, a atração entre eles é inegável e mesmo assim consegue se fortalecer ainda mais no decorrer do livro. Mais do que a paixão deles, é extremamente envolvente acompanhar o quanto cada um amadurece a cada capítulo, aprendendo com suas falhas e superando seus próprios conflitos. Ambos mostram que se tornaram seres humanos incríveis, apesar de terem vindo de um passado doloroso.

Outro ponto perfeito, principalmente para quem já acompanha a autora, é voltar aos antigos ambientes da série Homens Marcados. Encontrar antigos personagens e observar outros que ainda estão por vir só torna a série mais envolvente, deixando os leitores ansiosos por tudo que foi escrito nos próximos livros. Afinal, todo o universo foi conectado e elaborado de forma magnífica. 

Há uma surpresinha adorável na obra, não vou explanar esse spoiler pois quebraria a maior magia das páginas. No entanto, é sem dúvida o que mexe com a sensibilidade de todos e guia todo o enredo. Não tem como não amar!

Nos vemos na próxima resenha, mas se você ainda não leu.... não deixe de conferir as obras de Jay Crownover!

8 comentários

  1. Olá
    Que resenha apaixonante
    Já me apaixonei por esses personagens que carregam traumas do passado .
    A autora cria um enredo onde os personagens ,principalmente o Sayer que é ex presidiário tem que aprender a recomeçar. Deve ser lindo o romance dos dois .dica anotadissma.

    ResponderExcluir
  2. A cada nova resenha dessa série, meu coração romântico fica feliz! Eu sou doida por um romance com essa pegada mais hot e fora isso, com estórias paralelas que vão se entrelaçando sim, em cada nova obra!
    Ah delícia estar acompanhando isso!
    Com certeza, quero muito conferir todos os livros e suspirar a cada um deles!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Eu pensava que esse spin-off era tudo lgbtqia+.
    Como disse antes quero muito ler a serie principal, pois descobri ela recentemente e to muito curiosa pela leitura. Se gostar bastante desses livros, que acho que vou, pq é bem meio estilo de leitura, acho que vou ler esse spin-off também. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. aaaaa, eu tô tão feliz que você trouxe essa novidade pra mim. Eu simplesmente AMEI Homens Marcados, então eu quero muito conhecer esse spin off, já salvei aqui nos meus arquivos e vou ler o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha me encantado com a última resenha da série e agora estou ainda mais.
    Enquanto lia o post imaginava Zeb no estilo The Rock e Sayer toda patricinha....
    Vou a caça desses livros rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Andressa!
    Fiquei imaginando o quanto os dois se envolvem e se a química surge desde o primeiro encontro, ainda melhor.
    Fiquei curiosa por saber o que o levou a ser preso no passado?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou cada vez mais apaixonada pela autora e suas histórias encantadoras e para lá de “suspirantes” (risos), amo quando uma ´serie é tão boa que delas surgem mais e mais histórias, mas acabamos tendo um gostinho dos demais protagonistas... não dá para resistir.

    ResponderExcluir
  8. Li apenas um livro da autora e me apaixonei pela história e fico feliz em saber dessa serie que parece maravilhosa. Já fiquei encantada pelo casal e para saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir