Riscos da Paixão - Homens Marcados, 6 - Jay Crownover

10 de novembro de 2020

Título:
Riscos da Paixão - Homens Marcados, 6
Autor: Jay Crownover
Páginas: 304
Ano: 2016
Editora: V&R Editora
Gênero: Romance, Hot, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse: Asa Cross sempre foi um predador. Sua ficha criminal é a prova de que ele foi capaz de tudo para se dar bem. Nem mesmo sua irmã Ayden escapou de seus golpes. Além disso, os olhos dourados, a barba por fazer e o sotaque carregado sempre deram pistas de quanta encrenca ele representava. Após levar uma surra que quase tirou sua vida, o barman está tentando se endireitar. Os amigos de sua irmã lhe deram uma segunda chance. E todos os dias, Asa trava uma batalha interior para não voltar a ser um fora da lei.
Royal Hastings é uma mulher determinada e capaz de fazer qualquer homem perder a cabeça. Porém, a ruiva está cheia de dúvidas em relação a si mesma e precisa lutar contra fatos do passado que a fazem acreditar não ser uma boa policial.
Ela vem rondando o caminho de Asa. Os dois entraram num jogo de "mocinha e bandido" cheio de tensão. Ele sabe que a ruiva vai tirá-lo da linha. E tudo o que Royal quer é prender o bad boy nos lençóis de sua cama e em seu coração.
Resenha:

E vamos embarcar na resenha do último livro da série "Homens Marcados"? Os volumes anteriores já marcaram presença aqui no blog, onde cada obra da autora traz a história de um casal. Todos podem ser lidos separadamente, mas vale a pena dar uma olhada nas resenhas abaixo para entender a grande quebra-cabeça criado pela autora.



Asa Cross é um "caipira" marcado pelos erros que cometeu no passado, ele nunca foi o bom moço e para comprovar isso há uma longa ficha policial. Graças ao amor de sua irmã Ayd ele ganhou uma chance de encontrar o seu espaço no mundo, deste modo ele se surpreende pela amizade e receptividade que encontra entre Homens Marcados. O ex-criminoso faz de tudo para tentar se redimir com a irmã e conquistar a confiança daqueles que atualmente o rodeio, mas talvez há velhos hábitos que ele não consiga romper.

Royal Hastings é simplesmente deslumbrante e extremamente dedicada a sua amada profissão, sua carreira policial é uma grande conquista e agora passa por um momento de turbulências. Em mais um dia de trabalho que parecia comum seu parceiro e melhor amigo foi baleado durante uma missão, a policial acredita fortemente que tudo aconteceu por um descuido dela. Consumida pela culpa e querendo apagar o acidente de seus pensamentos, ela começa a se aproximar de Asa.

Atração é visível entre os dois, mas talvez o passado de Asa e a carreira de Royal possa colocar em risco tudo aquilo que os dois batalharam para conquistar. Ambos se aproximam e criam uma relação de tirar o fôlego, a paixão inicial abre espaço para sentimentos mais profundos. Asa ainda precisa provar muito a si mesmo e Royal tem seus próprios conflito a superar, será que juntos eles conseguirão lidar com tudo isso?

Determinada, corajosa e extremamente encantadora, Royal consegue cativar os leitores com toda elegância e personalidade forte que carrega. Asa por outro lado é o bad boy que sempre recorreu aos caminhos mais fáceis e práticos, agora precisa enfrentar os próprios pecados e buscar uma nova vida. O antigo Asa foi possível conhecer no segundo volume da obra e é incrível notar o quanto ele evoluiu ao longo da série, Royal por outro lado também marcou presença antes mas só agora foi possível de fato conhecer o quão maravilhosa ela é.

Esse livro marca perfeitamente uma trama que vai muito além do romance, mas traz verdadeiras lições a cada passar de páginas. Estes protagonistas especialmente abordam muito sobre o perdão do outro e de si mesmo, além de reforçar o quão importante é o saber escutar e aceitar a ajuda daqueles que amam. Com todos os outros personagens há inúmeras aprendizagens, desde os casais mais clichês até aqueles mais inusitados que quebram com lindeza os estereótipos.

Autora traz mais uma vez dramas realistas, expondo nas páginas finais a crua e dolorosa realidade para muitos. Porem ainda há muita diversão e momentos picantes no decorrer do enredo, como já encontramos nos outros livros da autora. Também é possível se encantar e apaixonar com a grande união que há entre esse grupo de amigos, o companheirismo e parceria só demonstram quanto amor há nessa verdadeira família.

Fechando com chave de ouro, esta é uma série incrível e extremamente gostosa. Terminei todos em apenas uma semana e super recomendo embarcar nesta leitura. Vocês já leram e conheceram os Homens Marcados? Deixe nos comentários os seus favoritos.

10 comentários

  1. Andressa!
    Por esse exemplar, já vale a pena ler a série.
    Achei bem interessante esse lance de um ex-prisioneiro e uma poliial acabarem se envolvendo e tendo aquela química deliciosa que esperamos em romances.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar é impossível não suspirar pelas capas! Todos, sem exceção, trazem capas lindíssimas que mostram o amor e meu coração romântico, agradece!
    Adorei poder acompanhar todos os livros dessa série e quem não se derrete por um bad boy? rs
    Adoro!!! E a construção não só do amor, mas do recomeço, são algo que sempre fazem a diferença!
    Quero muito ler todos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Voce leu todos em uma semana, nossa!!! Tem algum preferido?! Fiquei bastante interessada nessa serie meses atras, pq gosta de new adult que tenha bons assuntos abordados ali tb, desenvolvimento do personagem etc. Tem um spin-off né? Vai ler?

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca se encantou por um bad boy literário? Eu sempre.
    Não conhecia a série e já já vou procurar saber mais sobre os 5 primeiros livros.
    Mais que um simples romance entre um bad boy e uma policial, é uma história sobre duas pessoas que precisam se reencontraram com elas mesmas

    ResponderExcluir
  5. Ola Andressa
    Nossa como foi bom acompanhar as resenhas dessa serie que tanto quero ler .personagens marcados por um passado dificil e que tem que recomeçar tem tudo para me atrair e ainda mais com um romance quase que inusitado .imagino que deva ser bem sensual .amo isso .

    ResponderExcluir
  6. Olá Andressa!
    Acredito que a autora não poderia ter encerrado a série de forma melhor. Seguindo o padrão que vimos em todo os volumes anteriores, o sexto livro nos conquista pelo casal complexo, bem trabalhado e cheio de química.
    É interessante mencionar que Jay Crownover consegue expressar muito bem o significado de tentar se reerguer, fazer a diferença para que as pessoas que decepcionamos possam voltar a confiar em nós.
    Estou pasmo que você leu a série inteira em tão pouco tempo. Mas também, parece ser viciante mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não canso de dizer que eu amo essa série, me surpreendi muito no decorrer da leitura, além de que eu AMO acompanhar uma família, seja de irmãos, de amigos, de bandas, sabe? Acho que fechou muito bem, acho bem divertido quando os personagens são bem diferentes e até rola uma tensão por serem quase que opostos e uma paixão meio impossível. Aconselho a todos que gostam do gênero se aventurarem nessa delícia de série :)

    ResponderExcluir
  8. Oieee

    Eu sempre desconfio de relacionamentos de pessoas “da lei” com marginais ou ex marginais
    Juro! Não consigo ver como isso pode terminar bem na vida real! Porém, é um clichê que rende muitos livros e ainda mais quando os temas falam sobre perdão e aceitação.
    Encerrou muito bem essa série que quero ler todos!
    Não sei se seria meu favorito mas tem a minha atenção

    😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. Fátima Menezes13/11/2020 11:38

    Oie!

    Não gosto desse gênero, mas a resenha ficou tão organizada e linda que chega deu gosto ler (porém ainda não me interessei pelo livro, rs).

    ResponderExcluir
  10. Li apenas o primeiro livro Na sua pele e gostei bastante do casal. Ainda não comprei os demais livros, mas esta nos meus planos ler tida a série. Não imaginada que ja tinha chegado ao sexto livro, não vejo a hora de dar continuidade a leitura.

    ResponderExcluir