#TanaLove - Dama Beltrán

25 de março de 2020

Título: #TanaLove
Autor: Dama Beltrán
Páginas: 404
Ano: 2019
Editora: Leabhar Books
Gênero: Comédia Romântica Contemporânea
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:     
Sinopse: Depois de uma pausa sentimental, que a fez chegar ao fundo do poço, Lindsey decide mudar a direção de sua vida. Mas não será tão fácil como ela pensou ... Depois de milhares de entrevistas de emprego e quando está prestes a perder a esperança, o destino lhe oferece uma oportunidade incrível. No entanto, no emprego tranquilo há um muito grande, MAS ... Axel, o filho dos Dhal. Alguns dos adjetivos que descrevem Axel são: grosseiro, rabugento, indescritível, rude e obsessivo. Logicamente, ele não está feliz com a decisão de seus pais e tentará fazer com que sua nova funcionária deixe o emprego antes do prazo final do teste. Mesmo que isso signifique cair no mesmo buraco pela segunda vez ...


Este livro foi cedido pela Editora Leabhar Books, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora. 

Resenha:

Lindsey precisa de uma mudança completa em sua vida e quando tudo parece perdido aparece uma oportunidade surpreendente. No entanto ela vai precisar bater de frente com Axel, que fará de tudo para manter Lindsey afastada. Como um romance pode surgir assim? Mergulhe neste enredo e descubra!


Dama Beltrán nos encanta mais uma vez com sua escrita espetacular e uma narrativa super divertida. Impossível segurar as gargalhadas no decorrer da obra, principalmente com todas os momentos engraçadas descritos. Lindsey e Axel garantem todo o entretenimento com seus conflitos constantes.

Mesmo com todo esse aspecto cômico ressaltado, o livro também contém tramas pessoais profundas relacionado aos personagens. O leitor embarca em cada drama e cai em um poço de pensamentos, além disso é possível mergulhar em cada acontecimento inusitado ao longo da leitura.

Já é fato que morrer é um assunto extremamente delicado para muitos, envolve o medo e os receios de muitas pessoas. No entanto, com um humor muito peculiar, a autora traz para a reflexão de forma bem descontraída a vida e a morte. Desta maneira é feito com que o leitor veja através de diferentes perspectivas o destino final de todas as pessoas e muito mais, faz com que desperte o respeito pelos vivos e mortos.

Resumindo o livro de hoje em poucas palavras: é uma comédia romântica cercada pela morte. Tem como não ser divertido? Venha conferir este livro que foge completamente dos padrões de romance contemporâneo!



5 comentários

  1. E com tudo isso ainda tem um pimentinha ali? Adoro!!!!rs
    Ainda não conhecia o livro, mas se tem gargalhada, humor ácido e morte? Tô mais que dentro!
    Vou atrás é pra hoje mesmo..rs
    Estamos precisando nos divertir um pouco e esse livro parece uma boa pedida!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Andressa!
    Em tempos de quarentena, nada como uma comédia romântica para nos fazer rir um pouco e desopilar o estresse, mesmo que o romance seja permeado pela morte, que é algo bem mórbido, ainda assim, creio que é uma boa pedida.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! Mas menina que a resenha me deixou bem confusa quanto ao enredo, vamos ter gargalhadas, mas também a morte? Eita eita eita, o jeito é conferir para entender melhor tudo isso (risos).

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia o livro, tem uma premissa boa. Mas não me chamou muito atenção, talvez eu leia mais em outro momento.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Parece que esses romances que misturam dramas, assuntos mais pesados, estão vindo aliados a um pouco de comédia e momentos mais descontraídos com uma certa frequências
    Pelo menos é o que me passa a resenha e outros que andei lendo.
    No momento atual uma leitura mais leve de tô mancebo cai muito bem e esse livro parece ser divertido.
    Vamos ver se coloco ele na lista de leitura de se mês

    ResponderExcluir