Ritmo Envolvente: O bebê do Rockstar - Amor e Ritmo, 1 - Sara Fidelis

26 de março de 2020

Título: Ritmo Envolvente: O bebê do Rockstar - Amor e Ritmo, 1
Autor: Sara Fidelis
Páginas: 324
Ano: 2019
Editora: Constelação Editorial
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: Ashton Ray é o vocalista da Dominium, uma das maiores bandas de rock da atualidade e aproveita ao máximo o que a vida de rockstar oferece: festas, mulheres e brigas também.
Em seu último excesso, Ash se viu diante um problema maior, um processo que pode destruir sua imagem e a da banda.
Festas estão proibidas e manchetes vetadas!
Julia Foster é uma mulher determinada a ter o que deseja: uma família e uma carreira de sucesso.
Grávida e trabalhando como estagiária em uma grande firma de advocacia, Julia vê as coisas saírem do eixo ao ter que mudar sua vida para vigiar o astro do rock arruaceiro e auxiliar em sua defesa diante dos tribunais.
Para vencer o caso ela precisará mantê-lo na linha, porém, ao contrário do que imagina, será muito mais complicado controlar seus próprios instintos.
Acompanhe a historia desse casal completamente oposto em meio a muito rock, romance e bem... roupinhas de bebê.


Este livro foi cedido pela Constelação Editorial, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora. 

Resenha:

Ashton Ray, junto a Tray e Josh, faz parte da famosa banda de rock nomeada de Dominium. De modo bem típico, Ashton é o vocalista que esbanja charme e está constantemente rodeado de mulheres. Os escândalos envolvendo o astro já são comuns, mas a imagem da banda começa a ser ameaçada quando a última polêmica do cantor envolve o prefeito da cidade. Dessa vez, Ashton jura ser inocente e, para resolver toda a confusão, o agente da Dominium contrata uma advogada.

Julia em seus 28 anos de idade tem o emprego que sempre batalhou pra conquistar, mas ainda não realizou o seu maior sonho: o de ser mãe. A mulher perdeu os pais muito cedo e foi criada pela tia, que também veio a falecer, desde então seu sonho foi construir uma família para si. Sendo solteira e cansada de não encontrar sua outra metade, ela faz uma inseminação artificial.


Enquanto Ashton busca controlar seus impulsos, Julia é encarregada de encontrar provas que o declarem inocente e os levem a um acordo com o prefeito. Ela já está gravida e precisa mais do que nunca se manter no emprego, ele deve se manter longe de mais uma confusão. Logo se torna impossível não ceder a enorme explosão de atração que começa a surgir, mas a grande questão é: como tudo isso afetará em suas vidas.

"Eu sou o cara que faz as besteiras e ela é aquela que conserta a porra toda."

O enredo envolvente traz personagens construídos de forma geniais e cada passar das páginas mostra um nível surpreendente de amadurecimento. Apesar da relação entre os dois acontecer rapidamente, a autora descreve com muita sensibilidade as dificuldades da realidade na obra. É difícil falar da trama sem dar spoiler, porém são garantidos muitos suspiros!

"Quem foi que disse que um cara como eu não pode ser um pai amoroso e um marido fiel? Ninguém pode limitar quem sou. Deixei de ser um garoto pobre e cheio de sonhos para me tornar um astro do rock mundialmente famoso."

Mais do que apenas o romance, os personagens secundários são os que trazem uma boa parte de entretenimento! O bebê de Julia, ainda nem nascida, já derrete corações dos leitores e faz com que fiquemos tão apaixonados quanto as pessoas na obra. Sara Fidelis nos traz um vilão de arrancar os cabelos: um ex detestável!

A leitura rápida e leve faz com que nos percamos no fofo romance entre: o tatuado astro de rock e a determinada mocinha grávida. O livro acaba deixando seus leitores curiosos para os próximos que serão lançados. Enquanto eles não chegam, vale a pena ler e reler este primeiro livro.

5 comentários

  1. Preciso primeiro agradecer pelo capricho das fotos. Menina do céu, e esse sapatinho?? O body??? Vou nem tocar no assunto do lacinho com a caveirinha.
    Quando minha filha ficou grávida, primeira roupinha que comprei para ela foi um body dos Ramones..rs(ela usou pouco, mas usou)
    Amo muito tudo isso, música boa, astro tatuado e claro, uma barriguinha ali com um presente de Deus!
    Como não conhecia o livro, já vai para a listinha de desejados.
    Viva, viva com louvor nossa literatura nacional!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passei por esse livro algumas vezes, confesso que não resisti a essa capa, mas ainda não pude conferir a história e depois dessa resenha, percebi que estou bobeando hein, pois é aquele tipo de leitura açucarada que sempre me deixa com aquele sorriso bobo durante a leitura. Partiu rever meus conceitos (risos).

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    No momento não li livros que o personagem seja um astro, mas alguns que leio resenha fico bem curiosa. Esse livro, tem uma premissa ótima e fiquei interessada pela trama.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela texto. Queria mesmo saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Oi
    Eu ando fugindo de romances nesses últimos tempos mas esse me chamou muito a atenção. Gente! Rock e Bebê! Juntos. Eu adoro ambos os temas para livros e após ler a resenha quero muito poder ler esse.
    adorei ❤

    ResponderExcluir