Pré venda: A Noviça - Mirella Sichirollo Patzer

1 de novembro de 2019


Link para compra: Amazon


A Noviça - Mirella Sichirollo Patzer
Sinopse: Uma mulher prestes a fazer seus votos religiosos.
Uma fuga desesperada de um massacre assassino.
Um homem vem em seu socorro.
Outro se torna seu inimigo e captor.
E uma busca mortal para se reunir com seu único amor verdadeiro.
No século X em Nápoles, os sarracenos correm desenfreados, aniquilando aldeias, assassinando mulheres e crianças. Morte e desespero estão por toda parte. Sozinha no mundo, Sara é uma jovem noviça atormentada com dúvidas sobre os votos finais para se tornar freira. Quando seu convento é atacado, ela foge para salvar sua vida caindo direto nos braços de um grupo de sarracenos que a deixam para morrer sozinha na floresta. Um Cavaleiro honorável chamado Nicolo vem em seu socorro e se oferece para levá-la em segurança para Nápoles. Enquanto viajam juntos, são irresistivelmente atraídos um pelo outro. Acreditando que Sara é freira, o honorável Nicolo está dividido entre o amor e o dever de respeitar seus votos. Desolado, ele faz o que a honra exige e a liberta antes que ela possa lhe dizer a verdade, de que ela não é freira. Em sua busca de se reunir com Nicolo, ela encontra Umberto, um homem sombrio e perigoso que tem obsessão por possuí-la. Com seu intelecto afiado e seu coração, Sara deve confiar em sua própria coragem e força para escapar de seu agressor e encontrar o único homem que ela amará. Uma história que brilha com intensidade, intriga e paixão. Da autora do romance de grande sucesso Órfã da Oliveira. 

10 comentários

  1. Denise!
    O que mais gostei é porque é um romance de época de um perído diferente aos que estou acostumada a ler e me parece que tem um pouco de história.
    Gostei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eita!!! O título sugere uma coisa, mas o enredo? Menina, que coisa de doido.rs Fiquei aqui lendo e imaginando a fuga, o homem,a menina.
    Adorei!!!
    Beijo

    Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Não conheço a autora, mas achei a sinopse de A Noviça instigante. Temos aqui um romance de época, mas diferente da maioria este se passa em um período mais remoto e trás uma trama onde não só o romance se destaca, mas, também, uma protagonista que precisa ser forte e encarar vários perigos para chegar ao seu destino. Acho que esse livro tem tudo para ser um sucesso e se a oportunidade surgir pretendo dar uma chance a ele.

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!
    A obra apresenta um fórmula já conhecida para os íntimos do gênero, porém o aspecto histórico (que, milagrosamente, não envolve a Escócia) é o que me chama atenção na sinopse. A capa está belíssima, e espero conferir resenhas do livro em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Denise, que sinopse I-N-C-R-Í-V-E-L estou empolgadíssima para ler! E que precinho generoso, não? Poxa, a capa nem se fala, nossa, uma perfeição. Eu estou interessada pra saber o desfecho desse casal e o que esses antagonistas vão aprontar no meio da trama. Espero que tenha uma resenha interessantíssima para este livro no blog. Aguardo ansiosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Nunca tinha ouvido falar sobre os livros da autora, mas gostei muito dessa premissa, já que se trata de uma noviça que tem dúvidas se quer realmente ser freira e que acaba se apaixonando pelo homem que a salva.
    Estou curiosa para saber em que momento a mocinha se vê apaixonada por Nicolo e como ela lidará com esse sentimento num primeiro momento, já que é uma noviça.
    Adoraria ler esse livro.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Olá! ♡ Ahhh, adorei essa sinopse! Ainda não conhecia a obra, nem a autora, mas já quero conhecer Sara e Nicolo e conferir essa viagem que eles vão fazer juntos.
    Parece um livro apaixonante! Se tiver a oportunidade com certeza vou querer conferir!
    Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    O lançamento está incrível, fiquei bastante curiosa pela historia. Gostei bastante da capa!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Olá! Com uma sinopse assim, não tem como não ficar tentada com essa leitura (risos). Não conhecia a autora, mas já quero saber mais sobre o seu trabalho, partiu Google.

    ResponderExcluir