Lançamento de Setembro: Universo dos Livros

4 de setembro de 2019

Gravity Falls: Ao esquisito e além
Sinopse: Bem-vindo a Gravity Falls, onde o esquisito é levado ao limite e acontecimentos misteriosos fazem parte do dia a dia dos habitantes da cidade! Seja se deparando com criaturas estranhas pessoalmente, encontrando bizarrices na TV aberta ou assistindo ao incrível filme O roubo do pônei, nunca há um momento entediante com Dipper e Mabel Pines nos arredores da Cabana do Mistério. Gravity Falls: ao esquisito e além traz incríveis histórias em quadrinhos, que incluem investigações do Dipper sobre situações misteriosas, dicas da Mabel sobre namoro, moda, adesivos e assuntos diversos, além de um guia de consertos apresentado por Soos. Sinopse da série animada para televisão (canal Disney XD): Os gêmeos Dipper e Mabel Pines, de 12 anos, moram na Califórnia, mas vão passar as férias de verão na cidadezinha de Gravity Falls, no Oregon, com seu excêntrico e ganancioso tio-avô Stan – ou Tivô Stan, como eles o chamam. Quando chegam à Cabana do Mistério, negócio administrado pelo tio que corresponde a um museu farsante sobre esquisitices, os irmãos percebem que, apesar das trapaças de Stanley Pines, a cidade de Gravity Falls é, na verdade, bem estranha mesmo.
Desafia-me
TAHEREH MAFI
Sinopse: Mais forte, corajosa e resistente do que nunca, a protagonista Juliette Ferrars lutará pela vida e pelo amor nesta arrebatadora continuação da série Estilhaça-me! O curto mandato de Juliette como comandante suprema da América do Norte foi um desastre total. Quando os filhos dos outros líderes mundiais aparecem à sua porta, tudo o que ela quer é recorrer a Warner para obter apoio e orientação. Mas ele parte seu coração ao revelar que está mantendo segredos sobre a família e a identidade dela – segredos esses que mudam tudo. Em Desafia-me, Juliette descobre que nada em seu mundo é o que parece. Ela achava que tinha derrotado o Restabelecimento, que finalmente assumiria o controle de sua vida, de seu poder, de sua dor. Mas ver uma vida inteira de mentiras se desfazendo diante de si muda tudo. Agora, Juliette deve lutar pela vida e pelo amor, mas primeiro terá de sobreviver à guerra sendo travada contra a sua mente: ela terá de lembrar quem ela mesma era.


Stepsister
JENNIFER DONNELLY
Sinopse: Isabelle deveria estar exultante – afinal, está prestes a conquistar um lindo príncipe. Só existe um porém: ela não é a bela garota que perdeu o sapatinho de cristal, cativando o coração do príncipe. Ela é apenas a meia-irmã feia que cortou os dedos do pé para fazer caber o sapatinho… que agora está completamente sujo de sangue. Quando o príncipe se dá conta da tentativa de Isabelle em enganá-lo, a recusa é inevitável e humilhante. Mas nada além do que ela merece: Isabelle é uma garota de aparência normal em um mundo que valoriza a beleza, uma moça determinada em um mundo que exige sua subserviência. Até que… ela se depara com a oportunidade de mudar seu destino, e com isso provar o que as meias-irmãs feias sempre souberam: é preciso muito mais do que meros tormentos para despedaçar uma garota.

6 comentários

  1. E chega a Universo deixando a gente aqui do outro lado piradinha..rs
    Olha esta capa, título e sinopse de StepSister!!!Já amei a sinopse e com certeza, aguardarei maiores informações.
    Preciso dar sequência nesta saga da Tahereh. Só li o primeiro livro :/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. UDL sempre me fazendo ficar desejando seus lançamentos!
    Com certeza desses o que mais estou ansiosa é o 5° da série da Tahereh ❤
    Mas todos estão muito interessantes ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Já fazem anos que quero ler a série (até então eu conhecia por trilogia) Estilhaça-me, mas a oportunidade ainda não surgiu. Espero que agora com uma nova sequência sendo lançada eu me empolgue e compre os primeiros livros. Fiquei muito curiosa com Stepsister, pois adoro recontos da Cinderela e nunca li nenhum que trouxesse a versão de uma das irmãs. Espero que a história seja tão boa quanto promete.

    ResponderExcluir
  4. Denise!
    Depois de um tempo afastada dos lançamentos das editoras, fico bem feliz em ver os novos lançamentos.
    Quero poder ler Desafia-me, porque todos os livros anteriores dessa série e agora quero a continuação.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Gravity Falls é um desenho perfeito, simplesmente tudo nele, os personagens, o MISTÉRIO, o diário faz você se viciar facil. Ver que estão lançando um livro sobre é animador pois, várias vão ser incentivadas a leitura pelo desenho (não só crianças). Desafia-me é um dos que eu estava tanto esperando.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ai para ser sincera tenho certo receio quanto a essa continuação de Estilhaça-me, não poderiam ter parado no terceiro?! Sei lá, ainda não tive coragem para conferir, mas quem sabe um dia! Agora esse livro da meia irmã da Cinderela me deixou em choque, sem chão e é claro que eu já quero ler (#soudessas).

    ResponderExcluir