Fica Comigo - With Me in Seattle, 1 - Kristen Proby

4 de junho de 2019

Título: Fica Comigo - With Me in Seattle, 1
Autor: Kristen Proby
Páginas: 464
Ano: 2015
Editora: Charme
Gênero: Romance, erótico, drama
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Resenha:
Após algumas recomendações de amigos, finalmente reservei um tempo para ler Fica Comigo. A obra foi em 2015, pela editora Charme, sendo o primeiro volume da série With Me in Seattle. Escrito pela maravilhosa Kristen Proby, os capítulos são extremamente picantes e prometem muito romance.

Natalie é uma profissional excelente, suas lindas imagens são prova do amor pela arte da fotografia. Mesmo sendo órfã ela é extremamente amada por Julie, sua melhor amiga, e por toda a família de sua companheira de apartamento. Nat é uma mulher grandiosa que já enfrentou e superou muitas situações, mas se mantem sempre bem resolvida e decidida.

Luke Willians foi um ator que dominou as telas de cinema, ficando cada vez mais famoso. No entanto toda a mídia e os paparazzi começaram a sufocá-lo com toda e pressão e notícias falsas, fazendo com que ele se afastasse de toda a fama.  Dedicando-se apenas a produção de filme o homem passa viver mais próxima de sua amável família, mas ainda carrega as fobias do passado.

Quando Nat caminhava distraidamente tirando fotos de vários detalhes na praia, Will logo pensa que ela é mais uma paparazzi. Natalie é abordada por um homem que exige a entrega da câmera e Luke se surpreende ao verificar que não foi alvo da câmera da moça. Após uma breve conversa ele percebe que ela não o reconhece, e assim se inicia um romance cheio de surpresas. 

"como não reconheci seu belo rosto?"

O livro é doce e repleto de fofura, mostrando os desafios que caracterizam os momentos iniciais de um namoro. Os personagens vão aos poucos se conhecendo e aprendendo um com outro,  superando os diversos entraves que se constroem. Fica visível a evolução de cada um deles, ambos conseguem amadurecer e enfrentar as inseguranças. 

"Eu também sei que meu coração nunca se sentiu tão pleno, e nunca conheci um homem tão gentil, inteligente e doce como ele."

Os capítulos quentes marcam muita presença, talvez até um pouco demais. Torna-se quase cansativo a quantidade de momentos assim que ocupam o livro, é excessivo. No entanto a autora é criativa e divertida ao descrever detalhadamente várias cenas, deixando o leitor pegando fogo.  

"Encontrei algo em você que não sabia que estava faltando, mas já queria muito.”

Quem lê sente falta de alguns temas abordados que não são aprofundados, mas apesar disso o enredo é muito envolvente. Boas lições podem ser capturadas ao olhos atentos durante a leitura, principalmente em relação a contextos familiares. Amizade, perda, fobia e profissionalismo também são alguns dos aspectos interessantes apontados na trama.


"Ele conseguiria derreter geleiras com aquele sorriso. Acabar com guerras."

10 comentários

  1. Olá! A premissa me chamou muito a atenção.
    Natalie parece ser uma personagem muito cativante. Adoro personagens decididas e bem resolvidas.
    Que bom que tanto Luke, quanto Natalie conseguem enfrentar suas inseguranças, é maravilhoso poder acompanhar a evolução dos personagens.
    Achei bem legal a forma como eles se conheceram. Espero ter a oportunidade de ler o livro e poder acompanhar o desenrolar do romance entre Nat e Luke.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Andressa, confesso que sinto falta de um aprofundamento da trama na maioria dos livros HOTs que já li, pelo menos nesse achei bem interessante alguns pontos. Como a provável importância da família e lealdade para os protagonistas.
    Aquele cliché de pessoa super famosa que não é reconhecida parece estar presente. Porém mesmo assim.fiquei curiosa sobre esse livro.
    Vamos ver se eu encaixo essa leitura nos livros desse mês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acho que isso é o problema na grande maioria dos livros hot, há um exagero nas cenas por parte do autor e fica devendo em alguns outros pontos da história. Mas, mesmo assim, fiquei com muita curiosidade em ler, parece ser realmente uma ótima leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Legal isso de mostrar o começo do relacionamento, quanto podem crescer e amadurecer e etc. Por isso chama atenção, tem até uns clichês também, gosto disso. Mas vou dizer que me irrita demais quando rola muita cena quente e parece ter mais isso do que história em si. Gosto mais do desenvolvimento, de mostrar os sentimentos e dilemas e essas coisas do que muito da parte física...
    Gostei mas não sei se agradaria tanto assim de ler, mais por birra minha com livro hot mesmo. Parece legal, mas tem que ser lido no momento certo. Pra quem ama hot parece uma boa dica.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mico, aborda alguem assim, mas na situação dele até que dá para entender :)
    É uma pena que alguns assuntos não são muito abordados, mesmo assim adorei a sua resenha e me conquistou para querer ler Fica comigo, essa é a primeira resenha que leio sobre ele.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Andressa
    A capa do livro é muito linda!
    Mesmo que a autora seja criativa em várias cenas picantes, que gosto muito. Sem tem um aprofundamento que faz falta na trama, penso que é uma leitura que tira o fôlego e prende o leitor do início ao fim.
    Quero poder ler, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    Há tempo atrás vi as capas dos livros dessa série como recomendação, mas acabou que não fui atrás para ler, mas me lembro que fiquei bem interessada nas histórias. Fica Comigo me parece ser aquela história clichê, mas que aquece o coração e garante uma leitura gostosa e divertida. Uma pequena confusão dá início há uma trama que imagino terá alguns desafios pela frente, afinal de contas Luke é famoso e lidar com isso no início de uma relação pode ser complicado. Minha única ressalva está nas cenas íntimas entre o casal, pois nesse tipo de história elas são mesmo repetitivas e acho desnecessárias quando se tem uma história tão bonita para ser explorada.

    ResponderExcluir
  8. Olá Andressa!
    Esses cenas excessivas me incomodam um pouco, pois o enredo perde o "foco". É visível que a protagonista é muito cativante, além do mocinho irresistível, claro. E esse cenário praiano é bem diferente do que estamos acostumados. Mas será que esse casal vai sobreviver quando o segredo da identidade de Will?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ainda não tive contato com a escrita da autora e não dá para negar que a história é bem clichê, daquelas com uma grande dose de hot hein, não sei até que ponto isso pode atrapalhar a leitura, mas no geral gostei do enredo e claro que surgiu aquela vontade em conferir, só me falta tempo mesmo para ler tanto livro (risos).

    ResponderExcluir
  10. Oiii ❤ Apesar desse clichê de se apaixonar por um famoso, a trama parece bem original, além de atrativa e envolvente. Já ouvi falar bem da escrita da Kristen.
    Achei bem inusitada a forma que os personagens se conhecem, a originalidade da autora se mostrou presente aí. Estou curiosa pra saber mais sobre a fobia de Luke e dos momentos que ele e Nat terão ❤
    Confesso que muitas cenas hots em livros não me agradam nem um pouco. Chega uma hora que isso fica tão cansativo que você começa a cansar da leitura.
    Acho muito importante que o autor aprofunde sempre os temas que ele quer abordar em seu livro, acho que isso traz bem mais profundidade pra história e para os personagens.
    Obrigada pela indicação ❤

    ResponderExcluir