Amante Eterno - Irmandade da Adaga Negra, 2 - JR Ward

29 de junho de 2019


Título: Amante Eterno
Autor: JR Ward
Páginas: 448
Ano: 2010
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Erótico, Fantasia, Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.

Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. Enquanto os inimigos fecham o cerco, ela luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...


Resenha:



Amante Eterno é o segundo livro da serie Irmandade da Adaga Negra, e esta resenha pode ter spoilers do primeiro livro.

Caso desejem ler a nossa resenha do primeiro livro, basta clicar na imagem abaixo.


Se em Amante Sombrio, fomos apresentados levemente ao mundo dos vampiros de Caldwell, em Amante Eterno a autora J.R. Ward expande seu universo nos apresentando novos personagens e mostrando mais da dinâmica entre os irmãos.

Este livro é focado em Rhage, o irmão mais forte, o melhor lutador, amante mais voraz e selvagem, e também o irmão mais estupidamente bonito de todos.

Muito fácil já se apaixonar por ele certo? É claro que ele ainda tem que nos dar muitos outros motivos, inclusive eu o considero o melhor irmão de todos, com o coração mais bonito também.

A história de Rhage é cheia de dor e solidão, amaldiçoado com uma Besta dentro de si, ele precisa viver uma rotina que inclui muita violência e sexo casual, para que com o cansaço ele possa manter sua fera sob grilhões, todos acreditam que ele leva a vida mais perfeita, como tudo que parece bom demais, sua vida é uma tragédia que o deprime e o mantém solitário.

Tudo muda quando ele conhece a humana Mary Luce, uma psicóloga que trabalha em uma linha de ajuda a suicídio cuja vida se entrelaça a da Irmandade quando um jovem pré trans (vampiros que ainda não passaram a transição para adultos e por isso não possuem força ou habilidades dos vampiros maduros), que vive entre os humanos desconhecendo totalmente que pertence a outra raça. O jovem é John Matthew que ao visitar Mary acaba conhecendo a vizinha dela, a vampira Bella, que o reconhece como um dos seus e organiza para que a irmandade o encontre. Como John é mudo, Bella leva Mary para que ela sirva de interprete dele.

O que posso dizer do momento em que Rhage e Mary se encontram pela primeira vez?

Fogos de Artifícios

Isso mesmo meus caros, o romance de Rhage e Mary é lindo de se ler. Rhage é de longe tudo o que esperamos de herói romântico, ele se apaixona por Mary a primeira vista, alias, pelo som da voz dela.

Quando a encontra pela primeira vez, graças a sua situação peculiar com a maldição, Rhage está cego, porém é atraído automaticamente pela voz e cheiro de Mary, que quase tem um ataque do coração (ou orgasmo), ao ser prensada em uma parede pela criatura mais linda que ela já viu.

“ele arqueou o corpo contra ela, para demonstrar que estava gostando e encorajá-la a tocar em outras partes dele. Ao sentir-lhe as palmas subirem por sua espinha, soltou um grunhido baixo e deixou a cabeça pender a fim de que seu ouvido ficasse próximo à boca da mulher. Queria lhe sugerir outra palavra para que a pronunciasse, algo como apetitoso, sussurro ou morango.Bom mesmo seria inconstitucionalissimamente.”

Rhage então decide que precisa conhecer melhor essa fêmea humana, e com ajuda de Bella, marca um encontro com Mary.
Nesse ponto preciso dizer que Mary apesar de não acreditar que um homem tão bonito (ela ainda não tem a mínima ideia de que ele é um vampiro nesse momento) pode estar atraído por ela, ela aceita ir ao encontro dele.
O medo de Mary é muito justificável, após anos lutando contra um câncer ela não se considera bonita ou desejável, ela acabou trancando dentro de seu coração o sonho de encontrar um grande amor, e Rhage sendo o mais belo exemplar masculino que caminha na terra a deixa bem insegura, o que aos poucos muda. Rhage faz a questão de mostrar que só tem olhos para ela.

O relacionamento de ambos, vai se tornando intimo e se preparem para algumas das cenas HOTS, mais bem escritas da série, com esse casal.

“Mary segurou-lhe o rosto, sapecou um beijo dos bons em sua boca e o olhou diretamente nos olhos.- Amo você, Rhage. Amo-o ferozmente

Porém, nem tudo é paixão e sensualidade, o casal precisa enfrentar uma situação que ameaça destruir ambos os corações e nesse ponto eu já estava totalmente apaixonada por eles e sofri por eles.

Amante eterno é um livro excelente, com a dose correta de romance e ação. Dois protagonistas muito carismáticos e que nos fazem torcer por eles enquanto seguimos nos apaixonando pela série de livros.

Rhage e Mary ganharam o meu coração para está série de livros e de todos os casais, são um dos mais estáveis e fortes. Rhage é dos irmãos aquele que simplesmente não conseguimos deixar de amar.

O livro é muito forte, somos jogados em muitas emoções enquanto lemos, uma hora estamos rindo e na outra sofrendo com os personagens.




A Irmandade da Adaga Negra é uma das séries mais longas e bem estabelecidas de vampiros nos últimos anos e estou sempre esperando para ver o que a autora prepara para os fãs.

Sem contar como já se tornou a marca registrada da autora, nesse livro já começamos a conhecer o próximo casal protagonista da série.

Com um final explosivo e que me fez ficar ansiosa para o próximo; Amante Eterno, abre caminho para a história do irmão mais temido da irmandade Zsadist e para a vampira amiga de Mary: Bella, que conhecemos nesse livro.

E será com essa linda e emocionante história que eu voltarei em breve.

Até a próxima :3


13 comentários

  1. Oi Vivian,
    Sem ter lido nenhum livro dessa série posso dizer que ela foi feita para mim, pois tem todos os elementos que curto em uma boa história. Amante Sombrio vem para inserir o leitor, ainda mais, nesse universo tão diferente e interessante. Só de ler um pouco sobre o romance entre Rhage e Mary já fiquei apaixonada pela trama que promete muita paixão e também um pouco de veracidade, como a insegurança e questionamentos por parte da protagonista. Sem dúvidas J.R. Ward criou uma das séries de maior sucesso do gênero e este livro me deixou mais ansiosa ainda para iniciar as leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine
      Espero que possa os ler em breve, realmente uma série muito rica de emoções e tramas.
      Os personagens tem tantas camadas e os romances são lindos. Eu os adoro.
      Que quando os ler tenha uma experiência tão linda como eu tive 😘💙

      Excluir
  2. Amo demais essa série e os primeiros, conhecendo os irmãos e casais, são maravilhosos. O desse é demais. Adoro esse irmão e a história deles é uma graça. O romance ficou tão bom e os problemas do casal, a vontade de ver tudo ficar certo e todo mundo feliz, ação e muito perigo, tudo bem balanceado e etc. Ah amo demais. Uma história gostosa de ler é bee envolvente. Amei muito que tenha vampiros bem diferentes aí e que a gente nunca se cansa. Mas já vou dizer que esse do Z é meu preferido. Se o segundo foi bom conhecer o próximo foi arrebatador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade Cristiane ficamos muito envolvidas ao ler essa série e esse livro 💙
      Puro amor!
      E o coração já se enternece pelo Z 😍

      Excluir
  3. Oiii ❤ Não tenho costume de ler livros eróticos, mas essa série me causa muita curiosidade. Além de eu já ter visto muitas pessoas lendo e gostando.
    Rhage parece um personagem apaixonante, ele é um dos motivos pra eu querer ler essa série. Ele parece tão incrível, um personagem difícil de não gostar. Muito triste que ele sofra por causa da maldição.
    Espero que Mary possa superar suas inseguranças e ser muito feliz com Rhage. Quero muito ver o romance se desenvolve entre ambos e que a maldição sobre Rhage seja quebrada.
    Obrigada pela indicação de leitura ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane, eu também não tenho muito costume de ler livros do tema erótico. A IAN ganhou meu coração justamente por ser muito mais que apenas erótico e sim rico de tramas e desenvolvimento dos personagens
      Espero que leia e goste tanto quanto amei eles!

      Excluir
  4. Olá! Nossa, preciso ler essa série! Só não comecei ainda porque no momento não disponho de muito tempo para ler uma série tão grande quanto essa. Mas espero ter a oportunidade de conhecer as histórias de J.R. Ward! ♡
    A história de Rhage e Mary parece bem emocionante e muito bem trabalhada. Estou animada para conhecer ambos os personagens, que me parecem muito bem desenvolvidos e construídos pela autora!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa

      Eu fiquei um pouco assim no começo ao saber que tinha muitos. Porém, quando comecei a ler! Nossa! Maravilhosos! Vale muito a pena!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Vivian!
    Estou adorando as resenhas desse série. Aqui cada protagonista tem algum tipo de sofrimento e vê-los unidos pelo amor é de aquecer o coração. Acho muito romântico isso de se apaixonar pela voz da pessoa antes mesmo de vê-la. Estou ansiosa pela próxima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline
      Obrigada 😍
      Os personagens são fascinantes e tem muitas camadas em sua personalidade
      Na próxima resenha conhecerá um irmão então que pode ganhar seu coração!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá! Acabei de descobrir em que livro parei (achei que tinha avançado mais). O bom é que já sei por onde recomeçar (risos). Eu até comecei esse livro, mas meio que a história não estava funcionando (pelo menos naquele momento) e eu o coloquei de volta na fila. Mas depois dessa resenha já bateu aquela vontade de conhecer melhor o nosso protagonista que promete arrancar muitos suspiros hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizete! De uma nova chance para esse casal lindo te conquistar!
      Esse livro é meu crush até hoje 💙
      Beijos

      Excluir
  7. Tem que entrar na fila pra comentar em resenha da Vivis, né? Hahaha Esse é um dos meus livros preferidos, porque Rhage É um dos meus vampiros preferidos. Para mim, a primeira vez deles é uma das melhores cenas de sexo de IAN

    ResponderExcluir