Um Estranho Irresistível - Os Ravenels, 4 - Lisa Kleypas

2 de março de 2019

Título: Um Estranho Irresistível - Os Ravenels, 4
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 304
Ano: 2019
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.

Uma mulher que desafia seu tempo.

Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.

Um homem que quebra todas as regras.

Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Leia as resenhas anteriores clicando nas imagens: 

                    

Resenha: Pois lá vem mais uma resenha da série Os Ravenels!
Confesso que estava meio apreensiva pois o que raios tinha a ver Garrett e Ethan com os Ravenels? Tá, Garrett é amiga da Helen, já havia aparecido nos livros anteriores e Pandora foi salva por ela...beleza né? e Ethan também já havia dado o ar de sua graça antes, tanto para ajudar Garrett, não que ela precisasse, quanto para investigar o atentado à Pandora. Até aí vá lá, e claro que eu já desconfiava de alguma coisa porque anteriormente já nos ficou claro que os olhos do cara lembravam o dos Ravenels...mas e como, santo Deus, haveria um parentesco ali?

Havia....certamente que a autora daria um jeito né? Acontece que no final das contas, o cara era filho batardo do pai de Helen, Pandora e Cassandra e nutria um ódio bem grande e meio sem sentido por toda a família. Culpou a todos pelas maldades que o pai fizera e não queria saber de aproximação com eles, o que logicamente seria um problema já que estava encantado por Garrett e ela é bem chegada à eles né?

Bom, Garrett é uma personagem bastante peculiar. Uma mulher independente e eras à frente do seu tempo, já que, numa sociedade  feita por homens e para homens, onde a mulher não passava de mero enfeite, ela decidiu ser médica! Imaginem o quão difícil seria para uma mulher ser aceita numa sociedade dessas né?

Lá no segundo livro, Winterborne conheceu Garrett e a contratou para trabalhar, como médica, na sua loja de departamentos, abrindo então as portas para um número maior de clientes, dada a chance, a garota só precisaria se mostrar competente, e foi o que ela fez.

Independente e muito bem vivendo sozinha, não queria nada com ninguém, até que descobriu Ethan seguindo-a, para protegê-la, claro, sem nenhum interesse romântico...sei...😏

Os dois acabam se esbarrando, se conhecendo melhor e nada pode  mudar a atração que sentem um pelo outro. Nem mesmo a vida duvidosa que o cara tem, tão pouco as pessoas que resolveram acabar com essa vida....

Ah, pois é...se no livro anterior tivemos o atentado à Pandora, nesse as coisas não ficam mais calmas e caberá à jovem doutora salvar a vida do seu amado!

Nem posso dizer que foi uma surpresa já que adoro a escrita da autora e essa série é mesmo maravilhosa... Tem cenas mais quentes, mas não é nada tão, tão assim. Está na medida certa e a autora nos traz uma história divertida, envolvente e cheia de ação, com personagens tão bem desenvolvidos que dá gosto de ler!


4 comentários

  1. DENISE!
    Goto muito da autora, mas não tive oportunidade ainda de ler nenhum livro dessa série.
    Gostei de ver o quanto Garret é independente e uma mulher bem a frente de seu tempo, porque afinal ser médica em um mundo exclusivamente masculino, não deve ter sido fácil, ainda mais morar só.
    Quanto ao Ethan fiquei curiosa em saber como se dá a aproximação com as irmãs e o que aconteceu de tão grave para Garret ter de salvá-lo...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando essa série e amando cada um dos livros. O terceiro foi o meu preferido porque a Pandora é impagável.
    Agora um livro com Garrett e Ethan. No final do terceiro livro já dava a entender que ele poderia ter algum parentesco com os Ravenels, mas não cheguei a imaginar que teria um livro para ele também.
    Espero ler em breve o último livro da série. Vou sentir falta dos Ravenels.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise
    Ainda não li nada da autora, mas estou acompanhando as resenhas. O melhor livro foi o terceiro.
    Gostei muito dos livros anteriores e nesse a autora não decepciona.
    Trás uma moça a frente do seu tempo, com uma profissão que na época era só para homens, e um mocinho apaixonante.
    Espero poder ler essa série, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também estou amando essa série da Lisa, e fica até difícil decidir qual é o meu favorito, já imaginava que Ethan teria um parentesco com os Ravanels, mas para mim, foi uma surpresa (boa) que ele fosse irmão das nossas mocinhas, e ele com esse sotaque irlandês é simplesmente maravilhoso. Garret demonstra ser uma mulher super forte e que luta com muita garra por aquilo que quer, a maneira como ela lidou com a recuperação de Ethan foi linda de se ver.

    ResponderExcluir