Momentos de Sedução - Amor Inesquecível - Elisabeth Lane

11 de março de 2019

Título: Momentos de Sedução - Amor Inesquecível
Autor: Elisabeth Lane
Páginas: 288
Ano: 2017
Editora: Harlequin Brasil
Gênero: Hot, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse:
UMA NOITE QUENTE – Kristi Gold A sedução é capaz de transformar inocência em paixão? E tentação em amor? O sheik Rayad Rostam dedicou a vida a proteger seu país… e vingar a morte prematura de sua esposa e filho. Por isso, a atração repentina pela jornalista Sunny McAdams não é bem-vinda ou esperada – mas é inegável. Sunny teme um futuro ao lado de um homem obcecado com a vingança. Ela já passou por momentos sombrios demais em sua vida... mas está se apaixonando rápido demais pelo sensual soldado, e ele pode se tornar uma tentação à qual ela não conseguirá resistir...AMOR INESQUECÍVEL – Elizabeth Lane “Vim buscar o menino. ” Por três anos, Angie Montoya escondeu seu filho da família do falecido noivo… até que foi encontrada pelo irmão gêmeo dele. Jordan Cooper só quer fazer o que é certo: levar o filho do seu irmão para o rancho da família, que fará parte da herança do menino. Tomado pela culpa desde a morte do irmão gêmeo, Jordan busca redenção ao cuidar do sobrinho. Mas dividir uma casa com Angie faz ressurgir uma fome dentro dele que só pode ser satisfeita por ela. Mas será que Angie poderá perdoá-lo quando descobrir a verdade sobre o falecido noivo?

Resenha:

Angie Montoya era uma jovem simples e humilde que teve uma paixão correspondia por um homem rico. Eles namoraram e chegaram até o noivado, mas a família dele sempre a acusou de ser interesseira. O namoro passou por altos e baixos, até Angie descobrir que estava esperando um filho, mas antes de descobrir que será pai seu noivo falece em um trágico acidente.

Passam-se três anos e Angie luta para criar a criança sozinha, e escondida da família do falecido companheiro. Até que Jordan Cooper, irmão gêmeo dele, a encontra e lhe oferece toda a ajuda necessária.

"Jordan começou a história sabendo que ela merecia a verdade.. e sabendo que, ao ouvi-la, ela iria embora sem olhar para trás."

Há muitos segredos e lembranças que foram abafadas e escondidas. Mas uma grande atração surge entre os dois, e aos poucos a relação entre eles vai se fortalecendo. No entanto, muitas verdades ainda precisam ser esclarecidas.

"Tem certeza que é isso que você quer? Uma vida de caos? Porque é isso que você vai ter."

O melhor personagem, sem dúvida, é a criança que com toda a sua fofura consegue encantar o leitor. Toda sua ingenuidade e inteligência deixa a vontade de apertar aquelas bochechas e passar um dia com ele. Muitos autores tem o hábito de fazer com as crianças sejam um mini adulto, mas a autora trouxe exatamente os traços e as atitude de uma criança própria a idade.

Angie se provou uma mãezona afinal criar uma criança sozinha não é fácil, mas ela colocou muito amor e dedicação a tarefa. Todos os conflitos e preocupações da maternidade foram explorados de forma única e real. Toda a descrição da personagem não poderia ser mais perfeita.

"Amo cada centímetro teimoso e espevitado e lindo."

Dois em um. Esta é a segunda história de um livro com dois enredos diferentes, cada um de uma autora, reunidos em um único livro. A escrita é bem curta e gostosa de ler, com a leitura fluída e bem desenvolvida. Os cenários são diversos e maravilhosos, deixando o desejo de visitar um rancho É um livro de bolso, ótimo para passar o tempo e se refugiar por alguns momentos.

3 comentários

  1. Interessante. Esses livros 2 em 1 seguem aquela linha do vira-vira da Saraiva, né?
    Gostei do enredo de Amor Inesquecível. Não é somente um livro hot, ele tem também um fundo emocional e parece até com um pouco de drama. Fiquei curiosa e quero ler.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ahhh que eu sou apaixonada pelos romances de banca da Harlequin (fiquei tão triste quando soube que não teríamos mais edições físicas). Eu li essas duas histórias, são tão rápidas que quando percebi já tinha acabado. É aquele tipo de leitura que flui e te deixa satisfeita, afinal temos romance, mistérios, crianças (sempre tão fofas e especiais!), e quando achamos que algo não vai dar certo vem às últimas páginas nos mostrar que o amor sempre ganha no fim, impossível não terminar suspirando.

    ResponderExcluir
  3. Andressa!
    Sou fã demais de romances de banca e fiquei bem triste por saber que eles só existem agora nos sebos da vida, já que a Harlequin não os lança mais...
    Gostei muito das histórias, ainda mais que quando tem criança envolvida, sempre é uma leitura mais gostosa e em algumas até hilérias.
    cheirinhos

    Rudy

    ResponderExcluir