Bem Safado - Lauren Blakely

13 de fevereiro de 2019

Título: Bem Safado
Autor: Lauren Blakely 
Páginas: 240
Ano: 2018
Editora: Faro Editorial
Gênero: Hot, Romence
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva 
Nota:  
Sinopse:
O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Resenha:

Com Big Rock, o primeiro livro que nomeia a série, conhecemos o romance que surge dentro de uma longa amizade entre Spencer e Charlotte. Em seguida temos Nick, o personagem principal de Mister O, que tem uma queda por Harper, a irmã de seu melhor amigo (Spencer). E, hoje, é apresentado a história de Bem Safado, o terceiro livro que compõe a série de Lauren Blakely.

Wyatt Hammer já é conhecido pelos leitores da série como irmão gêmeo de Nick, do Mister O. Ele está alcançando o sucesso com sua empresa WH Marcenaria & Construção, sendo um talentoso marceneiro. Mas todo esse reconhecimento também se deve a sua assistente Natalie, que faz um incrível trabalho de organização e planejamento.

"- Há muito tempo minha vida virou uma dureza por sua causa.- Você é o rei do trocadilho, não?"

É fato que Natalie está repleta de muitos encantos, além de ser muito atraente. No entanto Wyatt resiste fortemente, tentando constantemente manter os negócios separados do prazer. 

Uma importante cliente leva Wyatt e Natalie para Las Vegas, chegando lá o trabalho é cancelado na última hora. Resolvendo deixar de lado as frustrações, ambos saem para curtir tudo o que tem direito na "Cidade do Pecado". O que eles não esperavam era acordar, no dia seguinte, com uma aliança de ouro no dedo.

"Ninguém na história aproveitou Las Vegas melhor que  nós dois."

Será que o que acontece em Las Vegas, realmente fica em Las Vegas? Ao voltar para Nova York é preciso descobrir qual o próximo passo: o que querem fazer? E talvez fingir que nada aconteceu não seja a melhor escolha.

"Que palhaçada é essa agora? Os alienígenas com tesão desapareceram e tomaram conta do meu cérebro outra vez."

A autora traz um tema nada original: duas pessoas bêbadas, em Las Vegas, que acordam casadas no outro dia. Bem clichê ao pensarmos na quantidade de obras escritas, e até mesmo filmes produzidos, abordam essa temática. Mas Lauren Blakely não deixa nada monótona história, trazendo todas os ingredientes principais para que o leitor se envolva na história. 

"Momentos de muitos todos e descontração estavam pontuando na minha mente, junto com a lembrança dos beijos suaves e carinhosos, de uma conexão mais profunda."

A escrita da autora é muito gostosa, sendo rápida e divertida ler. O leitor se encontra gargalhando ou suspirando entre as páginas. Sem falar do quão cativantes os personagens são, até mesmo os secundários (que provavelmente se tornarão os protagonistas das próximas sequências).

"Tudo o que eu sabia era que eu amava a Natalie e precisava pensar numa maneira de ficar com ela. Por fim nesse casamento não parecia a coisa certa a fazer."

As cenas quentes também tomam conta, como não poderia ser diferente, não deixando de ter muito amor envolvido. O livro é de pegar fogo, parece que a autora intensifica a cada capítulo,  é preciso muitas pausas do leitor para recobrar o fôlego. Aqueles que possuem fetiches com lugares públicos, vocês vão entrar em erupção nessa obra.

"Ela era meu presente; e o meu futuro; eu tinha certeza."

O mais incrível da série é que não existe a paixão repentina entre os personagens, até agora não houve nada de amor a primeira vista ou paixões que surgem do nada. São casais na conhecidos, que há possuem certa relação de amizade, carinho e respeito. Porém, com o tempo, outros sentimentos vão prevalecendo e crescendo, até forma uma história de amor completamente plausível. 

"Porque amar é uma espécie de circuito de aventuras e eu não quero que tenha fim nunca."

Os personagens dos livros anteriores também marcam presença nesta obra, mesmo que pouco. E é plantado, nos leitores, a curiosidade com outros personagens, através dos flertes entre eles. Assim há a garantia que muita coisa ainda está por vir, deixando a ansiedade tomar conta.


A autora se supera a cada livro, quase impossível escolher um favorito. Vale muito a pena se divertir com essa série e se apaixonar pelos personagens. Mergulhe nesses romances e nos conte qual seu favorito?

3 comentários

  1. Li Big rock e adorei a escrita da Lauren, morri de rir e só pela sinopse percebi que Bem safado é igualmente engraçado. Já imagino as aventuras desses dois e as loucuras que fizeram em Vegas kkkk. Com certeza vai pra minha lista

    ResponderExcluir
  2. Já li os dois primeiros da série e conheci a autora na Bienal <3 tenho muita curiosidade de ler esse e estou vendo que irei gostar :) só estou esperando uma boa promoção para adquirir o meu kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu li os dois primeiros e gostei bastante da escrita da autora, que traz histórias leves, divertidas, sem aquele drama pesado, ou seja, aquele clichê amorzinho que aquece o coração e eu amo, costumo brincar que o meu favorito é sempre o próximo que eu vou ler (risos).

    ResponderExcluir