O Invencível - MMA Fighter, 2 - Vi Keeland

12 de fevereiro de 2019

Título: O Invencível - MMA Fighter, 2
Autor: Vi Keeland
Páginas: 320
Ano: 2015
Editora: Charme
Gênero: Romance hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Americanas
Nota:   
Sinopse: Conheça Liv Michaels.
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.
Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

Resenha:
Durante a história de Nico e Elle, os protagonistas do primeiro volume da série MMA Fighter, conhecemos um jovem adolescente chamado Vince. Até então ele vivia em uma situação de risco, mas teve a oportunidade de fazer as aulas na academia de Nico. Vince cresceu, se tornando uma homem extremamente sexy e um grande lutador.

"A capacidade de viver sua própria vida, verdadeiramente por si mesmo, é uma coisa tão fácil de dizer, mas muito difícil de fazer."

Liv é uma jornalista comprometida em alcançar o cargo dos sonhos no Chicago Times, após concluir seu estágio. Tudo está estrategicamente planejado por ela. Mas, o que ela não esperava era reencontrar seu antigo amor de juventude.

"Eu queria você há sete anos. Quero você ainda mais agora. Tanto que não consigo pensar em mais nada. Preciso de você."

A antiga paixão da garota certinha reacende com o bad boy. Embora ela tente fugir, ele está determinado em conquistá-la. No entanto Liv recebe uma encomenda que a levará ao sucesso em sua carreira, mas terá que escolher: o seu sonho ou o seu grande amor?

Se no primeiro volume os personagens se destacaram por fugir dos padrões deste gênero literário, nesse embarcamos em um casal mais comum. A mocinha é tímida, inteligente e insegura, mas nutre grandes sentimentos pelo homem "problemático". Ele é sexy e está prestes a disputar pelo título no MMA, porém desde sempre necessitou cuidar da mãe e de tudo que a envolve. Um típico clichê, mas que todos adoram.

"Só que desta vez, eu quero. Eu preciso disso. Enfim sou homem o suficiente para ter tudo isso."

Não poderia ser diferente intercalar a raiva e o amor por Vince, suas atitudes tem o poder de tirar o leitor do sério e ao mesmo tempo querer cuidar dele. Muitas vezes é possível ver o rastro das inseguranças juvenis do personagem e, mesmo assim, acompanhamos a enorme evolução dele. Se mostra ainda mais encantador a forma que ele cuida e se importa com os que o rodeiam.

"Você pode tornar o quão difícil quiser, mas nós, Liv, vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir."

Conseguimos compreender completamente as ações da protagonistas em diversos trechos, entendendo seus motivos para resistir a Vince. Ainda assim, admirei muito sua força e gentileza. Não desejaria estar no lugar dela ao tomar certas decisões.

Ao passar das páginas encontramos cenas bastante hot, que deixam qualquer leitor sem fôlego. Mas, o mais legal foi encontrar novamente os personagens do primeiro volume e descobri mais um pouco sobre o que aconteceu com eles. Temos, também, uma "provinha" do personagem que ganhará foco na próxima obra.

5 comentários

  1. Ainda não li nada dessa autora, mas estou bem curiosa, pessoal gosta bastante dos livros dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora é bastante famosa, está sendo reconhecida até por escrever com outros autores. Ela é bem popular gênero de romance hot!

      Excluir
  2. Olá! Sou apaixonada pela escrita da autora e na capacidade que ela tem de trazer histórias tão envolventes, mesmo utilizando daqueles clichês que a gente não vive mais sem! A cada novo livro dela lançado aqui no Brasil, fico mais e mais encantada. É sempre muito legal ter um gostinho daqueles personagens que nos encantaram na história anterior e ver que o final feliz ainda continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama um clichê bem escrito? A historia8é realmente encantadora e envolvente.

      Excluir
  3. Adoro a Vi e os clichês que ela desenvolve. Sempre deixando o leitor sem fôlego e botado uma lenha a mais na fogueira, gosto bastante do jeito que ela desenvolve a história. Não conhecia essa série mas já gostei, to adorando essa coisa dos lutadores e estava mesmo procurando mais desse gênero. Fiquei curiosa pra saber como a Liv vai lidar com tudo isso acontecendo na vida dela, o emprego dos sonhos ou o grande amor?

    ResponderExcluir