A Esposa do Rei - M. Okuno

22 de janeiro de 2019

Título: A Esposa do Rei
Autor: M. Okuno
Páginas: 312
Ano: 2018
Editora: Multifoco
Gênero: Aventura, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse: Ela não queria nem um príncipe, muito menos um Rei. Mas por ironia do destino, ou pela Lei
de Murphy, um soberano, para lá de irresistível, cruzará o seu caminho.

Já imaginou ser levado por um buraco de minhoca para outro planeta? Pois é. Everlin também
não. No entanto, após um grave acidente de avião, o que era para ser o fim de sua história, se
transformou no início de uma grande aventura. Em outro planeta, Everlin se tornará “A Esposa
do Rei” e descobrirá que a Terra e este estranho mundo estão mais conectados do que
imaginava. E que a disputa pela ponte “Einsten-Rosen” poderá significar o fim dos dois
mundos. Durante essa jornada inesquecível, descobrirá um mundo maravilhoso, pelo qual dará
tudo de si para proteger e entenderá que, mesmo constantemente se afastando do amor, o
amor jamais se afastará dela.
Apaixone-se por essa história de amor que transcende o tempo e o espaço.


Resenha:


Nessas minhas "andanças" pelos igs literários, eu vi a foto desse livro e foi amor à primeira vista! Me apaixonei, de verdade, por esta capa! Achei linda, colorida, chamativa e além disso, ela diz muito de o que eu poderia encontrar nas páginas do livro.

Então fui procurar, meio ensandecida porque eu queria ler pra ontem, isso sem ter lido a sinopse ainda 🙈, porque não tem jeito, a capa me conquista mais rápido do que qualquer sinopse e eis que eu acho o ebook lá na Amazon! Quer melhor do que isso???? Podia comprar e ler na hora!!!!!

Então foi o que eu fiz! Aí eu li achando que seria um volume único...ahhh, lá fui eu perturbar a autora do Instagram querendo saber se tem mais! E temmmmm.....sério, adoro quando é uma série bem grande. Mas não se assuntem porque não é o caso, é uma trilogia!

Bom, vamos focar no livro né? Everlin é uma moça bem exótica pela descrição, nada daquele tipo de mocinha comum de sempre, com os olhos meio puxados, meio asiática, um cabelo escuro e comprido, uma língua afiada e um coração fechado para o amor.

Lá nos 14 anos da garota ela conheceu um menino incrível, maravilhoso e tudo o que uma mulher poderia sonhar. Passaram um verão inesquecível, então um dia, ele sumiu, sem deixar rastro. Seu nome era Daian e daquele dia em diante, Lin decidiu nunca mais se apaixonar, até porque já era apaixonada pelo seu príncipe encantado, que deixou para ela somente um bracelete.
''Dar adeus à vida é algo extremamente doloroso, quando se tem algum tempo par se conscientizar da iminência da morte.''
Dez anos se passaram e o coração Lin ainda pertence àquele garoto que ela conheceu ... Nunca mais se apaixonou, por ninguém. Decidiu fazer uma viagem à Europa, que era o sonho da sua vida. Na volta, o avião caiu no mar e, tecnicamente, ela morreu.
''Naquela hora eu passei a acreditar que cada indivíduo no Universo tem mesmo o seu ''carma'', mesmo que a vida passe e você, por algum toque do destino, acabe não esbarrando nele. E eu, com os devidos créditos ao Murphy mais uma vez, tinha encontrado o meu. O desafio consistia em descobrir um jeito de me livrar dele.''
Então acordou num lugar completamente estranho, como se fosse um mundo paralelo, com três luas no céu...um céu bem diferente por sinal, e onde os habitantes falavam uma língua completamente diferente. Com esforço, ela aprendeu a falar a língua daquele povo e se afeiçoou à família que a salvou do mar e a acolheu. Lá ela era tida como "diferente" porque  a fisionomia das pessoas era praticamente a mesma.
“Talvez a loucura visite aquele que está preste a morrer, mas, acredite ou não, meus olhos viam nitidamente dois céus, e eu já não sabia em direção a qual deles deveria nadar se quisesse me salvar.”
Não vou contar como ou porque, mas ela acaba sendo levada à presença do rei Sete, para se tornar sua esposa. Lá no castelo, o rei faz de tudo para agradar a menina, e claro que de cara já percebemos que é Daian né! Bem diferente, afinal se passaram anos, mas era ele. E a tonta, não percebeu!

Tudo que ele queria era que ela olhasse pra ele. Olhasse de verdade, se ela fizesse isso, o reconheceria, mas além de ter trancado o coração, não queria sequer simpatizar com aquele rei arrogante que tinha mais um monte de esposas ao seu dispor. Porém, apesar de tantas esposas, ele só tinha atenção para Lin, e essa pateta demorou a perceber isso viu...
“Ele era perigoso. O tipo mais perigoso de homem. Acostumado a seduzir. A encantar. A enfeitiçar.”
Uma história bem gostosa de ler, envolvente, divertida, com personagens bem peculiares. Gostei bastante do universo que a autora criou e o final....ah, foi lindinho e depois foi destruidor! Louca pelo próximo volume...
“...Naquela hora aprendi a maior das lições, o amor pode lhe levar do inferno ao céu em questão de segundos.”

5 comentários

  1. Olá! Olha confesso que de primeira impressão, essa capa não me fisgou não (risos), mas gosto não se discute, em contra partida a sinopse me pegou e de jeito, fiquei bem empolgada com a história e esse Rei já ganhou minha torcida. Saber que é uma trilogia só aumenta ainda mais minha vontade em conhecer o mais rápido possível toda a história.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise! Gostei bastante do enredo, parece bem diferente e cativante. Mal conheço a Lin, mas já me apeguei hahaha louca para saber mais sobre a aventura que ela se meteu! Sobre o Daian também. Adorei a resenha <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise
    Vi muito esse livro no instagram, e a capa é linda.
    Gostei muito dessa trama e ainda é uma trilogia, estou bem curiosa para saber sobre esse casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Denise,
    Eu também sou assim, impulsiva e a louca das capas kkkk Confesso que as vezes isso não dá muito certo, que bom que não foi o caso aqui kkk
    Achei a história meio doida de início, sobre o acidente e o buraco de minhoca, mas tem um enredo bem criativo, e o romance chega a ser engraçado. Como ela não o reconheceu? Pelos seus adjetivos para ela, percebo que ela te fez passar muitaaa raiva, rsrs.
    Quero ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também gostei da capa e da sinopse. Fiquei curioso pra saber como é esse universo que a autora criou. Entendo que se passaram anos, mas acho que ela foi um pouco lerda pra não reconhecer a sua paixão do passado.

    ResponderExcluir