Bienal de São Paulo 2018 - Uma grande festa!

7 de agosto de 2018



Gente!!! Gente!!!!

Vem cá todo mundo...vamos ver fotos? vamos conhecer o povo aqui do blog? E aproveitar para ver um pouquinho do que rolou lá na Bienal?

Pois é, eu fui...aeeeee....eu e meu marido....ehhhhh.... e lá eu finalmente, FINALMENTE...conheci vários dos colaboradores aqui do blog pessoalmente e olha, isso não tem preço!

Não vou postar muita foto da Bienal em si, até porque isso tem de montão nas redes sociais né!

Vou é mostrar as nossas fotos e contar um pouco da nossa história! Essa aí sou eu, só pra vcs reconhecerem nas fotos! Ah...eu Denise tá. Eu e o meu marido, indo de Porto Alegre!!!!

 

E aí chegando ao hotel conheci a primeira pessoa que começou a me ajudar no blog. Uma amiga de anos, virtual, que agora saiu das telas do computador e celular e veio parar direto no meu coração, a minha vaca Yohanna....



E tiramos muuuuuitas fotos!



   



 

E aí, para a nossa felicidade aumentar, encontramos a Raquel e a Nádya...mais colaboradoras amadas!





Mas continuamos nosso passeio, continuamos a tirar fotos e mais fotos! 


 





  


E então....encontramos a Karla! Gente....quanta gente amada!!!!!


  



    





No sábado fomos ao evento da Arqueiro, lá encontramos a Cinthia....um amore de menina!!!

  




E esperando que o evento começasse, porque não mais fotos???
















Nos foram apresentados lançamentos maravilhosos, olha, a Editora Arqueiro tem cada livro para nos enlouquecer nos próximos meses gente...fiquem de olho porque só tem livro bom!

E quando parecia que o encontro iria acabar, eis que entra sala adentro lindo e maravilhoso, o  autor do livro A Mulher na Janela A.J.Finn, que com toda a paciência respondeu às perguntas dos seus leitores!

De verdade, que presentão a Editora nos deu...




E então, ele ainda tirou fotos conosco. Sério...o cara é O CARA!!!!

  


 E finalmente, encontrei a Maíra. A menina mais amorzinho que eu já conheci na vida!!!!



De verdade gente, foi um evento maravilhoso e eu estou realmente realizada por ter tido a oportunidade de conhecer tanta gente maravilhosa, somos 11 aqui no blog e cada um mora em uma região. Jamais imaginei ser possível uma interação assim. Nossa equipe que não é uma equipe, é uma família, que já está unida a bastante tempo e vai continuar assim ainda por muito...muito tempo.

Talvez o post tenha ficado extenso e diferente porque eu não enfatizei a Bienal em si, mas como eu disse, fotos da Bienal tem pelas redes sociais afora e eu queria era mostrar que o blog é uma família e que a nossa amizade e dedicação vai além de ler e resenhar, está no convívio, na amizade, no carinho e no amor. E isso, espero ter conseguido passar, temos de sobra.

 Eu estou muito orgulhosa com as amizades que eu fiz aqui e muito feliz que um blog que começou lá atrás despretensiosamente, cresceu e virou uma grande família!


  


Ah sim, ganhamos vários brindes e compramos muitos livros, colocamos tudo no Instagram, dá uma conferida por lá também...
É isso gente...e se tudo der certo, nos reencontraremos da Bienal do ano que vem!!!!

5 comentários

  1. Coração ficou quentinha com essa publicação!
    Vocês são maravilhosos!
    Ano que vem tem que vir na bienal do Rio, to contando as horas pra ver vocês!!
    VEM BIENAL RIO!!
    E a publicação ficou muito legal e diferente!
    💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise,

    Pelo visto, a Bienal rendeu muito.

    Que bom que vocês souberam aproveitar esse momento juntos!

    ResponderExcluir
  3. Denise!!
    Que Bienal heim?? Vejo que se divertiram mto!
    Eu tô triste pq não vou conseguir ir ... Mas que bom que vcs blogueiros nos trazem as noticias e novidades de lá... Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que bacana que a Bienal pode proporcionar esse super encontrão com as pessoas aqui do blog. Também aproveitei a oportunidade para conhecer amigos que fiz pela internet, onde compartilhamos nosso amor pela leitura. E não posso deixar de mencionar que já fiquei aqui curiosa pelas novidades da Arqueiro (risos).

    ResponderExcluir
  5. Dê!!! Que showwww!!!
    Estou orgulhosa da minha amiga!
    Legal a Bienal proporcionar esse momento.
    Bjsss

    ResponderExcluir