Apaixonada Por Um Highlander - Trilogia McCabe, 3 - Maya Banks

10 de agosto de 2018

Título: Apaixonada Por Um Highlander - Trilogia McCabe, 3
Autor: Maya Banks
Páginas: 304
Ano: 2018
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:     
Sinopse:
A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro. O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã. Contudo, quando chega a batalha final pelo legado McCabe, o espírito guerreiro de Rionna emerge, fazendo-a provocar a ira do pai, a fúria dos inimigos e pôr a própria vida à prova a fim de mostrar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para ser menosprezado.

Resenha:

E aí amooores, tudo bem com vocês? Que tal um Highlander ? Adoooro!
Bom, eu sou super suspeita para falar sobre essa trilogia, sou completamente apaixonada por histórias com highlanders e conhecer esses livros foi simplesmente maravilhoso!

– Por que fez isso, então, Caelen? Por que realmente o fez? Você poderia ter ficado quieto. Por que se comprometeu em se casar comigo se era uma tarefa tão desagradável? Ele ficou em silêncio por bastante tempo antes de, finalmente, responder à pergunta. – Porque não poderia suportar ver meu irmão se casar com você amando outra. A dor apertou o peito dela de novo.

Caelen é um guerreiro feroz, teve seu coração partido e não consegue mais confiar em mulher alguma. Afinal essa mulher causou a ruína de seu clã. Quando ele vê que seu irmão está apaixonado por uma mulher mas deveria se casar com outra, ele se oferece para ser marido de Riona. Isso não significa que as coisas serão fáceis.
Riona é diferente de qualquer mocinha que costumamos ler em livros de highlanders, ela também é feroz e luta como um guerreiro. Não gosta de mostrar seus atrativos femininos. E isso é algo que Caelen não aprova. Antes de ser noiva de Caelen, Riona foi prometida a Ewan e depois para Alaric, mas no fim das contas acaba se casando com o irmão mais novo.
Ao se casar com Riona, Caelen se torna o novo laird do clã McDonald, pois o pai de Riona foi expulso. Mas Caelen tem um longo e árduo caminho pela frente, pois é recebido de forma hostil no novo clã. Caelen, precisa ser merecedor do respeito dos guerreiros.

Então, balançou a cabeça. Toda essa conversa de beijo e fofura o estava enlouquecendo. Ele deveria estar pensando em treinar e lutar. Essa mulher seria a morte dele, e não fazia nem dois dias que eles tinham se casado.

Apesar de ser bem durão Caelen tem um coração mole, e aos poucos o casal começa a se conhecer, mas Caelen, apesar de amar Riona, tem receio de entregar seu coração e acabar se machucando novamente.
– Seu gosto é tão doce quanto você. Ela suspirou e fechou os olhos. – Você tem uma boca malvada, marido. – E pensar que só comecei…
E Riona tenta ser algo que não é por Caelen, claro que não dá certo. Algo que amei nessa trilogia é que apesar de todos os três irmãos serem bem ferozes e brutos, eles caem de amor por suas esposas, e eles as tratam como se fossem um tesouro.

Sua esposa o amava. Ele não sabia o que fazer com esse avanço. Já amara e não tinha dado certo e, mesmo assim, sabia que aquele amor existia. Ele vira entre os irmãos e suas esposas. Sabia que eles amavam suas mulheres com uma ferocidade incomum na maioria dos casamentos. Amor exigia sacrifício. Exigia confiança e fé. Exigia tornar-se completamente vulnerável a quem você ama. Pensar nisso causou um nó profundo em seu estômago. A última vez que oferecera sua total confiança e fé a uma mulher, ela destruíra o seu clã.

Me despeço da trilogia com o coração apertado, amei cada um dos livros e claro esses guerreiros maravilhosos e apaixonados, as mocinhas de personalidade forte e marcante, as lutas e todo o amor que os irmãos sentem um pelo outro, um amor capaz de qualquer coisa.
Não deixem de ler! SUPER RECOMENDO!

Beeeeeeeeeeeeeeeijocas! :*

2 comentários

  1. Oi, Yohanna,

    Bom, a Rionna já se destaca por mostrar ser diferente. E embora ambos não estejam à procura do amor (um no outro), acredito que o mais bacana - e o que chama atenção - é que esse casamento fez com que eles repensassem sobre seus ideiais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Yohanna!
    Gosto tanto de encontrar personagens com personalidades fortes como estes nas minhas leituras, eu qro mto conhecer cada um dles e pelo que andei acompanhando a escrita nos conquista de cara.
    Bjs!

    ResponderExcluir