Luz, Câmera, Ação! A Barraca do Beijo

10 de junho de 2018


Título: A Barraca do Beijo
Elenco: Joey King, Molly Ringwald, Joel Courtney,Meganne Young, Morne Visser e Jacob Elordi
Diretor ou produtor: Vince Marcello
Ano (filmes): 2018
Gênero: Comédia, Romance
Onde Assistir: Netflix
Classificação: + 12
Nota:   
Sinopse: Ellie (Joey King) se encontra em um romance proibido depois do seu primeiro beijo com o menino mais bonito da escola. Esse segredo coloca sua relação com seu melhor amigo em risco.




Trailer: A Barraca do beijo



Resenha: 

Ao meu ver, em um primeiro momento, parece uma história típica de adolescente, porém de alguma forma a história é muito engraçada e mais realista que eu já vi desse tema.

Elle e seu melhor amigo Lee são inseparavéis e nasceram no mesmo dia e na mesma hora e por incrível que pareça as mães de ambos também são melhores amigas e tal, entretanto nem tudo são flores. Elle vai perder alguém muito importante em sua vida e de certa forma vai amadurecer. Os dois crescem e juntamente continuam grandes amigos, mas algo vai acontecer depois deles terem a ideia de criar uma Barraca do Beijo para arrecadar dinheiro para escola e, isso vai mudar um pouco a relação deles. A partir desse dia a história dos dois vai tomar caminhos bem diferentes, mas quem realmente é amigo fica feliz pelas conquistas do outro. Lembrando que eles têm regras na amizade deles. É sério. Umas 18...rsrsrs

Elle, que é a protagonista nutre uma paixão juvenil por uma pessoa que não pode nem sonhar em ter alguma coisa ou se não a amizade sua com seu melhor amigo acaba.

É uma história meio água com açúcar, porém muito divertida e mais realista que vi e outra coisa segundo o que li, esse filme foi baseado em um livro escrito no wattpad, então bora lá conferir essa história? Na Netflix já está lá para ser vista!!

11 comentários

  1. Oi, Raquel.

    A amizade dos amigos parece ser bem construída e sólida.

    Apesar de só ter visto críticas negativas sobre essa adaptação, prefiro assistir e tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme está por toda parte, ahaha, eu meio que me sinto obrigada a ver. Apesar de ser uma história "água com açúcar", como você disse, e eu não curtir muito isso, vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, depois de ver muito burburinho sobre esse filme eu fui ver e infelizmente não tive a mesma experiência que a maioria das pessoas do meu face haha, me sinto uma xiliquenta kkk. Mas não me entenda mal, não achei ruim, só meio bobo em alguns momentos e talvez eu tenha visto no momento errado. Ainda assim, é uma indicação boa e leve e os atores tem seu carisma ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel,
    Eu já assisti esse filme e até que gostei.
    Fiquei curiosa pra ler o livro, embora tenha lido spoiler sobre algumas diferenças entre o livro e o filme.
    Espero conseguir ler em breve.

    ResponderExcluir
  5. Um filme leve, despretensioso e sossegado!rs Acabei vendo este filme de tanto ler o nome dele em um site de filmes que passo diariamente.E por gostar de bom romance juvenil, adorei muito tudo isso! Há amizade, bom humor e claro, aquela pitada generosa de romance que a gente tanto gosta!
    Um filme super recomendado para relaxar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel! Esse é o tipo de romance adolescente que eu adoro. Ouvi muitos comentários a respeito e quero assistir assim que puder para dar boas risadas. Não sabia que tinha livro, quem sabe eu dê uma conferida também. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel, já ouvi falar tanto desse filme que até perdi a vontade de ver, prefiro esperar o hype baixar para não ir com tantas expectativas. Mas parece ser bem sessão da tarde, com uma amizade que evolui para romance, talvez eu assista em breve.

    ResponderExcluir
  8. Raquel!
    Não assisti ainda, mas acredito que por ser água com açúcar, deve ser uma delicinha de assistir e ficar entretido em todos os acontecimentos do filme.
    “Sou uma só. (...) Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente eu não tenho Netflix ai fico por fora dessas séries. Fiquei bem curiosa pra assistir porque adoro uma história meio água com açúcar, com comédia.

    ResponderExcluir
  10. Eu já adicionei essa série pra ver depois na Netflix. Vejo muitas pessoas recomendarem ela justamente por ser uma história mais leve, boa de assistir. Tem umas que estou terminando pra depois ver ela.

    ResponderExcluir
  11. Olá Raquel!
    Estou louca pra ver o filme, eu meio que criei uma expectativa sobre ele de tanto ler comentários positivos e divertidos sobre, espero gostar qdo ver.
    Bjs!

    ResponderExcluir